30- Não precisa se desculpar

246 18 2
                                    

Nós começamos a comer e o Mark começa a falar.

Mark - Não gente agora é sério, eu tenho que pedir desculpas pra vcs três, pela minha atitude e por ter sido grosso com vocês, me desculpa - digo olhando pra eles.

Mäd- Heyy ta tudo certo a gente entende porque você ficou bravo, relaxa.

Skeet - Confesso que eu fiquei puto com você seu bosta, mas tá tudo bem agora irmãozinho.

Mark - Kkkkk valeu irmão, sério desculpa mesmo - digo olhando no fundo dos olhos dele.

Skeet - Relaxa cara...

Mark - Mas em compensação a tudo isso, amanhã tem o filme na minha casa

Mari - Nossa verdade tinha até esquecido.

Mäd - Eu também kk

Eles terminaram de comer e foi cada um fazer suas cenas e outras coisas.

De tarde quando estavam quase pra ir embora, Skeet estava saindo seu camarim, e o da Mädchen ficava em frente ao dele, e ela estava inclinada na porta do camarim dela pegando algo que ela derrubou dando uma perfeita visão da bunda dela.

Ele ficou secando durante alguns segundos e vai até por trás dela e aperta a bunda dela e ela se vira assustada.

Mäd - Idiota eu achei que era outra pessoa ! - ela me empurra de leve.

Skeet - Oxi e quem mais pode colocar a mão na sua bunda além de mim ?

Mäd - Além da Marisol ? Ninguém mais.

Skeet - Ás vezes eu penso que tenho uma grande possibilidade de perder você pra ela kkk- ela tranca o camarim dela e da uma risada.

Mädchen - Fica tranquilo, ela tá apaixonada demais pra olhar pra mim kkk - fomos andando pelos corredores.

Skeet - Eu também tô. - dou um sorriso bobo pra ela.

Mädchen - Awwww - fomos lá fora.

Skeet - Mädchen não sei se eu já te falei isso alguma vez mas se falei eu já aproveito e falo de novo, que eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo e você é a pessoa mais doce que eu já pude conhecer na fase dessa terra, você tem uma luz dentro de você que ilumina por onde você passa e eu amo isso em você. - ele fala isso enquanto ela ouve tudo de boca aberta super emocionada.

Ela sem saber o que dizer apenas abraça ele bem forte pelas lindas palavras e diz ainda abraçada com ele.

Mädchen - E você é a pessoa mais maravilhosa de toda essa merda de mundo e eu te amo também Skeet - eles desfazem o abraço e olham nos fundos dos olhos um do outro.

Na hora que eles iam se beijar alguém aparece.

Era o Luke. Ele bem envergonhado diz :

Luke - Galera, eu não queria interromper me desculpa mesmo .... - ele diz coçando a cabeça.

Skeet - Acha tá tudo certo Luke !

Luke - Eu tenho um motivo bom pra interromper vocês, primeiro Mädchen - ele chegando perto dela.

Luke - Me desculpa de verdade pelo comentário que eu fiz mais cedo, eu disse uma coisa que eu não costumo falar, na verdade nem sei porque eu falei aquilo e vi que eu deixei uma clima chato e de novo me desculpa por te prejudicado. - ele diz de cabeça baixa.

Mädchen - Hey, relaxa, tá tudo bem agora, você não me prejudicou não, foi só uma brincadeira.

Luke - Mesmo assim, não foi nada legal.

Mädchen - Luke, você é o cara mais gentil que existe na face dessa terra, você não faria mal nem pra uma mosca, então para por favor - digo sorrindo simpática pra ele.

Luke - Obrigado por isso Mäd, mas eu preciso encontrar a Marisol e o Mark, sabe onde eles estão ? - nessa hora os dois chegam juntos.

Mark - Estamos aqui - eles se aproximam e o Luke corre até eles.

Luke - Gente, olha primeiro eu quero pedir desculpas por o que eu falei pra você aquela hora e eu sei que eu fiz vocês brigarem e ficarem mal e me perdoem mesmo, não gosto de ficar mal de com ninguém ainda mais por uma coisa que eu causei.

Mark - Cara isso foi tão legal ! - abraço ele de lado - E não precisava ter se desculpado não, tá tudo bem !

Mari - Sim Luke, A gente te ama ! - eles todos deram um abraço forte no Luke.

Luke - Eu amo vocês também galera, eu vou indo nessa, obrigado ... por tudo - ele se afasta.

Mädchen - Já tenho com quem casar - digo brincando.

Mari - Nem vem que ele é meu sua bitch - Mark e Skeet se olham com deboche.

Skeet - E que tal eu ser a pessoa com quem você vai se casar ? - digo isso abraçando ela por trás e ela da um sorriso sapeca.

Mark - E você comigo - ele diz pra Marisol só que dando um beijo na bochecha dela.

Eles foram cada um pra sua casa dormir para um novo dia.

( Gentem esse capítulo foi curto porque eu fiquei sem ideia pra esse ksksks mas no pro outro eu to com váriassss ideias)

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora