"Nenhuma técnica psicológica funcionará se o amor não funcionar."
— Augusto Cury
~~~
Já era noite, assim que saí do meu trabalho, Kim me ligou perguntando se poderia vir me ver e trazer o vestido essa hora pois era única que ela estaria livre, e bem, se o vestido precisasse de algum ajuste ela teria tempo para fazer antes de ir embora.
— Nossa! O vestido lhe serviu tão bem! Pensei até que teria que fazer algumas pregas... Dá um jeito com algum alfinete… ou até mesmo trocar minha opção de escolha — Kim falou estando em minha frente observando o vestido em meu corpo.
E realmente! O vestido majestoso que ela me trouxe tinha ficado muito bom no meu corpo, sua cor rosê dava contraste perfeito com meu tom de pele. O vestido marcava bem minha cintura e sua saia descia levemente até meus pés, o tamanho tinha ficado ideal. Ele era todo coberto por renda e as suas mangas também era do mesmo tecido. Tinha o formato ombro a ombro, que deixava meus ombros um pouco expostos, e eu estava me sentindo lindíssima!
Era a primeira vez que eu me sentia tão linda vestida em uma roupa somente para provar.
— Ainda nem sei o que dizer, Kim! Muito obrigada mesmo, ele é tão... — Passei a mão pelo meu corpo novamente sentido a textura do tecido. — Lindo! — terminei de falar e sorri. — Imagino que custou muito alugar ele...
—Ah, não pense em valores, ele não me custou muito e eu não iria vestir ele... então iria mofar no meu guarda-roupa. — Ela sorriu como o habitual.
—Muito obrigada, novamente...
A jovem estilista sorriu e se sentou no pequeno sofá do porão.
Kim estava diferente desde a última vez que eu a vi. Seu cabelo que antes era pintado de rosa, agora estava com tonalidade de um castanho claro natural. Não ficou nada ruim, ela ficou com aparência ainda mais jovem, visto pelo novo corte também. Channel combinou perfeitamente com ela. Kim disse que gostava de mudar seu visual sempre, mas nunca arriscava a tesoura nos seus cabelos, e que dessa vez ela se desafiou a isso, e bem, o resultado foi incrível!
Mesmo com sua mudança no cabelo, a jovem estilista mantinha seu bom gosto para roupas. Ela estava vestida em uma calça jeans clara e uma blusa preta. Mas, o que chamava mesmo atenção e era pomposo demais era o sobretudo com estampa de onça que ela vestia. Dava pra perceber que ela gostava desse tipo de estampa.
Continuei me olhando pelo pequeno espelho à minha frente, pensando no quanto eu estava linda.
O celular da jovem estilista tocou e ela pegou sua bolsa para procurá-lo. Kim ainda mantinha sua habilidade com salto alto, e não tropeçou em nenhuma quina dos moveis do casulo onde eu morava.
— Boa noite, docinho... — Kim respondeu e sorriu em seguida. Ela ficou em silêncio por alguns segundos apenas escutando a pessoa da sua ligação. — Ah! Meu bem, eu já disse que não vou poder voltar antes, talvez eu pegue algum vôo no final de semana... — Olhei novamente as expressões dela. — Eu sei querido... não, não, eu fiquei só um dia hospedada em um hotel, agora estou hospedada na casa da minha mãe... tudo bem... beijos! —Ela desligou o celular e deu um sorrisinho.
Possivelmente quem ligou para ela foi algum amigo próximo... ou um namorado pela expressão serena que ela ficou depois.
Não queria ser intrometida nem muito curiosa, mas não evitei pergunta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lenço azul
RomanceCansada da sua vida monótona, convivendo com a sua mãe em Nova Orleans. Luara Thompson, decide mudar o rumo da sua vida, com uma decisão importante no dia do seu aniversário. Decidida a correr em busca dos seus sonhos, ela encontrará obstáculos e de...