Capítulo 25

175 15 34
                                    

"O nosso ir faz o caminho."

C.S.Lewis




~~~



Não sabia como reagir na frente do homem à minha frente, na verdade eu não queria visita de ninguém além da minha mãe e a Kate.

Ela se aproximou de onde eu estava deitada, virei rapidamente meu rosto para o lado oposto.

Eu não queria ver ele, não naquela situação.


Eu estava desarrumada, com o cabelo bagunçado, o rosto pálido e as terríveis olheiras embaixo dos meus olhos.


Péssima.


— Você está bem? — ele perguntou e eu senti que estava próximo demais.


— Sim...


— A senhora Lavínia, a sua mãe...


— Você conversou com minha mãe? — Me virei rapidamente para vê-lo impedindo que continuasse sua fala.


O olhei de cima para baixo. Ele estava vestido casualmente, com uma calça sarja preta e uma camisa preta. O que destacava entre a tonalidade de preto que usava na roupa era o lenço azul. O famigerado lenço. Ele estava usando o lenço. Totalmente elegante. Aquilo combinava com ele.

O cabelo castanho estava penteado para trás, e a mão esquerda estava enterrada no bolso da sua calça, enquanto a sua outra mão segurava um celular.


O meu celular.

— Sim.


Oh céus

Ela poderia ter falado alguma coisa sobre a minha vinda para cá.


— Continuando... ela mandou avisar que precisou sair para resolver uns assuntos que você sabe, sobre uma casa, e pediu para que eu trouxesse seu celular, parece que uma amiga sua tem te ligado, porém a sua mãe estava com seu celular. — Edward me entregou meu celular e arrastou a cadeira ao meu lado para perto da janela de vidro e se sentou.


Alguns centímetros de distância.

— Obrigada. — Agradeci e olhei para ele.

Eu deveria perguntar algo?

Tinha uma lista de perguntas sobre aquele homem.


Ele era preservado demais, misterioso demais e poderia até considera-lo como meu salvador da Pátria.


Porém, o que eu queria mesmo era ir ao banheiro.


Edward estava olhando a rua, focado em algo do outro lado com o braço apoiado no parapeito da janela.


Pigarreei até ele me olhar.


— Ahn... Você me pode me ajudar a se levantar?


Ele afirmou balançando a cabeça e levantou rapidamente vindo em minha direção.

O garoto do lenço azulOnde histórias criam vida. Descubra agora