"Seja mais do que esperam que você seja.".
— JamieLynn Bagley
~~~
—Na verdade, eu conheci o Matthew através da Anne, a esposa dele. Estudamos por um tempo juntas, fizemos designer de moda. Nesse tempo ela já tinha encontrado ele, já estavam namorando se não me engano, depois se casaram e hoje tem dois filhos. A Anneliese e a Esther – Kim falou enquanto dirigia tranquilamente.
—Eu conheci a Anneliese, é uma criança bem esperta.
—Oh, sério? Ela puxou a beleza da mãe, além de esperta ela é muito estilosa.
Já estávamos distantes do aeroporto. Kimberly estava me falando de como era as suas amizades do colegial até as atuais. Falou também das coisas interessantes da faculdade que ela fez, os eventos de moda, as combinações de roupa e tudo o que diz a respeito do mundo da moda. Mesmo que eu não entendesse nada, me mantive prestando atenção nela e tentando mostrar interesse. Apesar de eu não dominar o assunto; não era nada chato de aprender. Depois mudamos de assunto e Kim me falou dos lugares privilegiados que eu pudesse ir, me falou de várias histórias que aconteceram ali, e o principal de tudo; as vagas de empregos que eu poderia tentar e entrar em um trabalho.
—Eu fiz uma pequena pesquisa por empregos aqui perto, irei te passar todas as informações necessárias, endereços e telefone para contato.
—Isso vai ser uma grande ajuda, muito obrigada.
—Disponha. — Com um sorriso no rosto ela voltou sua atenção para a sua frente. — Só não estarei muito disponível após essa semana, meus últimos momentos de apreciação das férias estão acabando e logo voltará a correria de sempre.
Ela suspirou ao pronunciar as últimas palavras.
—Entendo. — Foi tudo o que consegui dizer, não sabia exatamente se poderia confiar totalmente nela para começar a levar a conversa à outro rumo, ou falar das minhas pendências e fraquezas.
Meu coração disparou quando a Kim freou o carro bruscamente me fazendo inclinar o corpo para frente e voltar.
—Eu não entendo como as pessoas não conseguem entender que nessas ruas não deve deixar animais soltos. — ela falou assim que esperou uma jovem passar em frente ao carro pegando seu pequeno cachorro no colo, que por pouco não tinha sido atropelado.
Kimberly murmurou mais algumas coisas e voltou a prestar atenção no volante do carro.
A beleza daquela cidade cativava o brilho verde dos meus olhos a cada centímetro que eu a observava. Iria me acostumar facilmente com o barulho, atraso, pessoas reclamando, trânsito; mesmo que não fosse igual uma metrópole, não era nada sossegado. A cada rua que atravessávamos, Kimberly contava várias histórias e todas as coisas interessantes daquele lugar. Me falou dos diversos restaurantes e clubes de moda, ao qual ela participou várias vezes.
—Bem, eu não sei se o Matthew te falou sobre o lugar que você vai morar. — começou à falar.
—Não, ele me disse que você ajeitou tudo e conseguiu de última hora também.
—Sim, na verdade o lugar é familiar, mas acho que vai servir pra você por enquanto. O porão é pequeno, mas como você vai morar sozinha vai conseguir se acostumar até encontrar um lugar melhor.
—Ah! Sim, para uma pessoa que está começando a ter sua independência agora está bom. — Sorri para ela. — E como vai funcionar o pagamento do aluguel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lenço azul
RomanceCansada da sua vida monótona, convivendo com a sua mãe em Nova Orleans. Luara Thompson, decide mudar o rumo da sua vida, com uma decisão importante no dia do seu aniversário. Decidida a correr em busca dos seus sonhos, ela encontrará obstáculos e de...