"Pergunte a si mesmo: A minha atitude vale a pena ser imitada?"Zig Ziglar
~~~
Okay. Tudo estava sendo imprevisível demais na minha vida. Poderia esperar de tudo depois dessa descoberta. Então Edward não tinha a chance de ser um criminoso. Foi o que eu pensei várias vezes. Algumas vezes pensava até que ele era traficante de órgãos. Nunca se sabe.
Sempre misterioso, conservador demais. É assim que os traficantes agem, não é mesmo?A primeira vez que eu o encontrei; na verdade ele me viu primeiro já que me puxou de volta para a calçada para não ser atropelada, eu confesso que tinha exagerado um pouco e não evitei a raiva só em ouvir o nome que ele próprio se titulou: o garoto do lenço azul. Sempre que minha amiga falava sobre ele, de imediato um alarme soava nos meus ouvidos e a imagem dos meus bolinhos no chão e a tela do meu celular trincado passava no telão do meu cérebro, me deixando irritada e consequentemente me fazendo fechar os outros para todos os outros detalhes em minha volta.
Depois ele pediu o Cristhian para me entregar um novo celular. Por que ele mesmo não fez isso? Ele estaria viajando também? Foi isso que ele me disse quando perguntei porque ele não foi buscar o lenço. Seria o mesmo motivo?Além do detalhe que sempre me intrigava: o lenço dele.
O bendito lenço.Era charmoso e combinava com ele. Mas deveria ter algo atrás de tudo aquilo, ou não...
Pensando bem, não tem problema alguém usar algo charmoso por aí, não é mesmo?
Eu sempre uso roupas amarelas, com detalhes amarelos... Isso não me faz ser totalmente estranha. Talvez, eu esteja exagerando demais.Embora meu chefe tenha falado sobre quem era o Edward, nós não conversamos mais sobre isso. Ele mudou rapidamente de assunto quando eu perguntei se ele sabia sobre o lenço azul. Se aquilo era uma pista.
Philipe pareceu incomodado quando eu perguntei um pouco mais sobre o Edward. Seria o mesmo motivo pelo qual o Cristian também não parecia lidar muito bem com meu chefe?
Philipe e Edward teriam algum desentendimento?Tudo muito estranho...
Ao menos estava descobrindo algumas coisas. Sabia que Edward já foi um músico. E agora, o que era? O que aconteceu para não ser mais?
Aos poucos eu estava chegando na resposta certa.
Ou não...Eu deveria perguntar tudo isso a ele. Seria uma opção válida.
Assim que meu chefe saiu eu tentei descansar um pouco mais, o que me levou a dormir a noite toda, sem saber se minha mãe tinha voltado no meu quarto na mesma noite.
~~*~~
Minha amiga veio me visitar logo de manhã, ela não ficou tanto tempo, mas foi o suficiente para me distrair e rir bastante com ela. Assim que Kate saiu, minha mãe retornou ao meu quarto com meu café da manhã. Ela ligou a TV que ficava em frente à minha cama e sentou na poltrona no canto da janela e ficou assistindo os noticiários. Me concentrei na minha torrada enquanto tentava não ligar para tudo o que poderia estar por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lenço azul
Lãng mạnCansada da sua vida monótona, convivendo com a sua mãe em Nova Orleans. Luara Thompson, decide mudar o rumo da sua vida, com uma decisão importante no dia do seu aniversário. Decidida a correr em busca dos seus sonhos, ela encontrará obstáculos e de...