Deixei Emma dormindo no quarto e fui até a cozinha que tínhamos em nosso espaço tomar um copo de água. Já era quase meio dia. As meninas ainda não haviam voltado do shopping, provavelmente almoçariam por lá. Melissa havia me mandado uma selfie delas se pegando em um dos banheiros, o que me fez rir de sua safadeza. Ainda olhava para a foto no celular quando senti me abraçarem por trás e um beijo ser dado em minha nuca.
- Hum que gostoso, essas safadas não perdem tempo. - Christin falou, olhando para o celular em minha mão e eu concordei, dando uma risadinha – Você viu que elas já chegaram?
- Sim, eu estava com Emma em meu quarto. - respondi sorrindo largo – Ela ficou dormindo um pouco.
- Aquela ninfeta não perde tempo. - riu e eu tive que concordar.
- Você conseguiu resolver as questões com os investidores? - perguntei, sorvendo o líquido do copo.
- Praticamente tudo. - disse e eu concordei com um movimento de cabeça.
- Vou ao quarto de July. - tomei o último gole da minha água, já saindo.
- E eu vou fazer companhia à Emma. - sorriu maliciosa e eu girei os olhos, aquelas duas poriam fogo no meu quarto.
...
A cama de July estava vazia. O som do chuveiro denunciava que ela estava no banho. Entrei no banheiro e ela estava de costas para a porta. Tirei minha roupa vagarosamente, a observando lavar o xampú dos cabelos. Seu corpo bem delineado era uma tentação e eu estava com saudades.
Entrei no box e a abracei por trás, beijando seu ombro e pescoço. Ela se virou para mim com um sorriso gigante e me abraçou pelo pescoço.
- Oi, amor. - disse me encarando.
- Oi, baby. - respondi também a encarando, o sorriso ainda em meus lábios denunciando a felicidade de tê-la em meus braços – Estava morrendo de saudades. - falei e busquei sua boca, que se abriu para minha língua desejosa em senti-la.
Sua mão adentrou em meus cabelos e puxou-os levemente. A abraçava contra mim com um de meus braços e com o outro levava minha mão escorregando por seu corpo molhado, parando-a em suas nádegas, que apertei em uma massagem prazerosa. Nossas bocas ainda se acariciavam enquanto a água escorria por nossos corpos quentes.
A prensei contra a parede e a ergui pela cintura, fazendo com que se acomodasse em meu quadril. Ainda a beijava com vontade, sua língua era uma delícia de ser saboreada. Meu pênis já cutucava seu centro e ela implorava por mim. Escorreguei ela por toda minha extensão e comecei a amá-la. Seus olhos verdes estavam bem abertos, ela tentava me olhar enquanto eu a penetrava. July sempre gostara de observar minhas expressões faciais enquanto transávamos.
- Gosta do que vê? - perguntei arfante, ainda investindo nela sem parar.
- Gosto tanto quanto gosto do que estou sentindo dentro de mim. - disse safada e eu a estoquei com mais força.
Meu quadril se movimentava rápido, e minha glande atingia em cheio seu ponto G. July havia perdido o controle e praticamente gritava a cada investida minha. Rebolava em meu colo como podia. Minhas costas estavam ardendo, em função dos arranhões que suas unhas deixavam por onde passavam, mas eu não me importava. Minha porra jorrou dentro dela e ela se derramou em mim.
Continuamos naquela posição enquanto ainda nos beijávamos com paixão. Distribuí diversos beijos em seu rosto enquanto ela sorria boba para mim.
- Te amo. Te amo. Te amo. - eu dizia a cada beijo e ela tinha um sorriso largo no rosto, mostrando os dentes perfeitamente brancos.
- Também te amo, Vicki. - declarou me olhando com amor, selando meus lábios carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém
Romans"Uma alfa. Sete companheiras. Um reino ameaçado por uma iminente guerra. Amor. Paixão. Luxúria. Uma profecia. Oito pessoas. Um único destino." História com personagem G!P!, você não é obrigado a ler. Muito hot, muito meeesmo (praticamente isso). His...