- Acorda, minha rainha. O almoço já está pronto. - Melissa beijava meu rosto, para que eu me despertasse.
Ainda de olhos fechados abri um sorriso. Amava o quanto ela era delicada. A dose certa entre doçura e safadeza.
Abri os olhos e a puxei para um beijo, seu corpo caiu praticamente em cima do meu, me acendendo mais uma vez.
- Tira a roupa? - pedi manhosa.
- O almoço está pronto, majestade. - falou sem dar pistas de que iria se afastar de mim.
- Tira, vai? - praticamente implorei.
A empurrei contra o colchão, invertendo nossas posições e fiquei por cima. Ela riu, mas seus olhos azuis estavam negros de desejo. Puxei até a altura da cintura o vestido que ela usava e me encaixei entre suas pernas. Fazia movimentos de vai e vem, me esfregando em seu centro, por cima da minúscula calcinha. A beijava com paixão, o fogo tomava conta do meu corpo, que já estava febril.
Puxei a lateral da pequena peça, a arrebentando. Melissa me olhou indignada.
- Eu adorava essa calcinha. - disse em tom de reprimenda.
- Realmente ela ficava linda em você... mas eu prefiro você sem nada. - falei enquanto continuava a esfregar meu membro duro entre suas dobras encharcadas, batendo a cabeça de meu pau em seu clitóris inchado.
- Vai continuar enrolando ou vai me foder logo? - provocou, arqueando o quadril, pressionando-se ainda mais contra mim.
Sua mão pegou meu pênis e o encaixou em sua entrada. Sem mais delongas a invadi em uma única investida, fazendo com que seu corpo desse um solavanco com o impacto recebido.
Me apoiei em meus cotovelos afastando seu tórax do meu. Movi meu quadril com força, encarando seu rosto que tinha a boca entreaberta, expressando seu prazer. Mesmo sob o vestido via seus seios se mexerem no ritmo de minhas estocadas, aquilo me dava ainda mais tesão. Lendo meus pensamentos Melissa abocanhou um de meus seios que, mesmo firmes, balançavam a cada estocada, e sugou, fazendo com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo. Sua boca hábil trabalhou em meus mamilos, me fazendo gemer alto, enquanto continuava a penetrá-la.
Seu quadril se remexia embaixo de mim, aumentando ainda mais nosso contato. Meu pau escorregava em sua vagina encharcada. Ela tinha as pernas abertas, totalmente entregue a mim. Prendi suas mãos no alto da cabeça e continuei a fazendo minha com força. Seus olhos fechados, seus gemidos e seus movimentos de quadril demonstravam o tanto de prazer que eu estava dando a ela. O suor escorria de meu corpo e já sentia meu baixo ventre formigar, prestes a gozar.
Nossos corpos iam e vinham com força, eu já estava praticamente de joelhos a fodendo. Tomei mais uma vez sua boca, num beijo ansioso e ela gozou, deixando um som gutural escapar entre nossos lábios ainda unidos. Me derramei dentro dela e com a respiração arfante, fui parando meus movimentos, levantei os olhos e vi que Marina nos olhava da porta, com um sorriso de lado.
- Nem para me convidarem... - disse maliciosa, se aproximando.
- Não deu tempo, princesa. - falei, saindo lentamente de dentro de Melissa, que ainda tentava se recuperar.
- Ruby chegou, então vim chamar vocês para almoçarem, já que Melissa veio e não voltou. - falava manhosa, ajoelhando-se na cama e me beijando delicadamente.
- Ainda não tenho fome. - falei sugestiva – Vá chamá-las para se divertirem conosco. - sugeri e recebi um beijo lascivo e um sorriso safado em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém
Romance"Uma alfa. Sete companheiras. Um reino ameaçado por uma iminente guerra. Amor. Paixão. Luxúria. Uma profecia. Oito pessoas. Um único destino." História com personagem G!P!, você não é obrigado a ler. Muito hot, muito meeesmo (praticamente isso). His...