Aisha e Emma

939 62 5
                                    

 Mesmo transtornadas fomos trabalhar naquele dia. Nessa semana teria feriado e não podíamos nos dar ao luxo de adiar nossos compromissos. Meus tratados de paz e acordos mercantis não podiam ser negligenciados e tampouco deixados de lado de forma displicente.
Cheguei cedo ao escritório, como sempre acompanhada por Marina. Meredith, minha secretária, nos olhou curiosa por já estarmos acompanhadas naquela hora da manhã por Emma e também por Aisha, que dali partiria para uma reunião com um promotor de eventos no final da manhã.
- Bom dia, Majestade. - cumprimentou, fazendo uma pequena reverência demonstrando respeito.
- Bom dia, senhora Nardork. - retribuí – A senhora pode nos providenciar um café, por favor?
- Claro, Majestade. - disse já saindo para providenciar o que lhe pedi.
Marina deu um selinho em cada uma de nós e se dirigiu até sua sala. Tinha uma videoconferência dali a dez minutos. Liguei meu computador e comecei a responder uns e-mails importantes. Emma e Aisha estavam sentadas no sofá, a morena abraçando a loira protetoramente pelos ombros. Apesar dela dizer que estava tudo bem, ainda estávamos receosas que ela tivesse ficado com algum trauma guardado dentro dela.
Meredith entrou na sala com os cafés e notei quando ela olhou discretamente para minhas duas mulheres no sofá. Abriu um sorriso discreto e me olhou. Ao ver que eu a observava ficou constrangida e se aproximou com uma xícara já servida.
- Desculpe a indiscrição, Majestade, mas suas companheiras são lindas. Todas elas. - disse com um sorriso mínimo e eu sorri de volta. Eu suspeitava que Meredith sabia há anos sobre minhas princesas, mas ela sempre fora discreta e de extrema confiança, motivo pelo qual nunca a interpelei.
- Sim, elas são. - concordei.
- E elas têm sorte de ter uma pessoa tão especial como Alfa. - concluiu e eu sorri sincera.
- Obrigada pela discrição, Meredith. - falei realmente agradecida, por sua lealdade em todos os sentidos.
- Fui treinada pelo melhor para servi-la, Majestade. - piscou para mim e saiu após pedir licença. Realmente meu pai havia a ensinado tudo e a preparado para me acompanhar em minha jornada como rainha.
A manhã transcorreu tranquila. Atendi algumas ligações. Assinei alguns documentos. Nada fora do comum. Se desse tudo certo após a reunião das quatorze horas estaria livre e poderia ir para casa mais cedo novamente.
- Amor, já vou indo. - Aisha falou fazendo a volta em minha mesa e sentando em meu colo. Emma tinha ido mais cedo atender suas atividades no Setor de Contabilidade, para poder sair mais cedo.
- Mas já? - perguntei manhosa – Nem pude te dar atenção.
- Não tem problema, vida. Eu vim mais porque sabia que você e Marina estariam ocupadas e não poderiam ficar de olho em Emma. - falou, roçando os lábios nos meus. A abracei contra mim e busquei seu pescoço. Aspirei seu cheiro e beijei o local com delicadeza. Passei meu nariz por toda extensão de pele de seu ombro a seu rosto, chegando em seus lábios e os selando com carinho.
- Te amo, princesa. - a beijei de forma terna. Nossas línguas se acariciaram até voltarmos a nos separar e nos encarar com um sorriso nos lábios.
- Também te amo, minha rainha. - sussurrou contra minha boca, fazendo menção de se levantar.
- Não vai. Deixa eu te amar? - pedi manhosa.
- Não posso, amor. Tenho uma reunião marcada a dias. - falou e eu sabia que não adiantava insistir, Aisha era muito pontual em seus compromissos.
- Quando chegar em casa você não me escapa. - prometi, voltando a beijá-la.
- Vou cobrar. - sussurrou em meu ouvido e se levantou. Pegou sua bolsa e saiu rebolando em direção à porta de saída. Virou para trás e me jogou um beijo, que peguei no ar e levei ao coração – Até mais, Meredith. - a ouvi se despedindo de minha secretária.
Fiquei sorrindo feito boba até que caí em mim e segui cumprindo com minhas obrigações de Rainha.

Já passava das cinco da tarde quando consegui me liberar da reunião que havia começado três horas antes. Tudo havia se complicado mais que o necessário e se estendido mais do que devia. Adentrei em minha casa quase às seis da tarde, cansada física e psicologicamente. July, Melissa e Christin ainda não haviam chegado de seus respectivos trabalhos. Ruby e Marina aproveitavam a piscina e não quis atrapalhar, anunciando minha chegada. Rumei ao meu quarto sem encontrar Aisha e Emma.
Adentrei no cômodo e encontrei as duas deitadas em minha cama, vendo um filme na TV. Sorriram lascivamente em minha direção quando me viram e me aproximei, dando um beijo em cada uma delas.
- Estavam me esperando? - perguntei sugestiva e as duas abriram um sorriso malicioso – Só vou tomar um banho e já me junto a vocês.
- Não demora. - ordenou Emma.
Rumei ao banheiro e tomei uma ducha relaxante. Não demorei, pois meu corpo pedia para ser saciado, já que fazia mais de vinte e quatro horas que eu havia gozado pela última vez. Tempo demais…
Voltei ao quarto e observei minhas duas beldades aos beijos, aquilo me atiçou ainda mais, Aisha estava sobre Emma a beijando e massageando um de seus seios, enquanto a loira rebolava contra a coxa posicionada entre suas pernas. Me aproximei das duas de forma predadora e elas me olharam de forma lasciva, uma ainda acariciando o corpo da outra de forma descarada.
- Quem vai primeiro? - provoquei.
Aisha se sobrepôs a Emma, voltando a tomar sua boca. A mão direita passeou pelo corpo esguio e ao chegar entre suas pernas fez movimentos circulares sobre o clitóris da loira. Ajeitou-se com uma perna entre suas pernas, enquanto continuava acariciando-a e empinou a bunda para mim.
Sorri de lado e me aproximei sem cerimônia alguma. Já estava excitada em vê-las. Meu corpo ansiava por tomá-las. Quando Aisha penetrou dois dedos em Emma, fazendo com que gemesse arrastado, me dirigi a sua entrada e também consumei o ato.
A penetrei de forma dura, quase bruta. Não refreei meus instintos. Agarrei sua cintura firmemente e investia contra sua intimidade, chocando-me contra suas carnes. Ela continuava estocando os dedos dentro de Emma, enquanto se beijavam com desejo. Olhá-las me satisfazia. Gemidos escapavam entre seus lábios e aquilo me deixava com ainda mais tesão.
Emma gemia roucamente. Me olhava com os olhos negros e a boca entreaberta. Aisha estava quase a fazendo gozar. De igual forma eu já tinha dificuldade em me mover a cada investida, minha morena já pressionava meu pênis cada vez que a penetrava.
Vê-las daquela forma estava me enlouquecendo. Emma deitada na cama, de frente para mim, entregue a Aisha, que estava de quatro a penetrando ao mesmo tempo em que me recebia por inteiro. Era uma cena completamente erótica.
Alisei as costas da minha morena enquanto via Emma estremecer logo abaixo, se entregando ao orgasmo. Aisha não demorou muito para também alcançar seu ápice, praticamente convulsionando com as ondas de prazer que a percorriam. Me enfiei com força mais uma vez nela, fazendo com que praticamente caísse sobre a loira e deixei me levar, também gozando junto com elas.
Caí deitada do lado de Emma, arfante. Olhei para a loira que já me mirava de forma desejosa e me beijou, se movendo languidamente até ficar deitada sobre meu corpo. Nosso beijo era carinhoso. O ocorrido na noite anterior vinha em minha memória e meu instinto protetor ainda estava ativado com relação a ela.
Tentei afastar aqueles pensamentos e desfrutar daquele momento de prazer que dividia com elas. Sua língua explorava minha boca enquanto a minha retribuía com desejo. Aisha acariciava suas costas nos olhando da mesma forma. Minha ereção não havia se desfeito e a loira se esfregava nela me deixando com ainda mais vontade de tê-la.
Emma se afastou de minha boca, dando lugar a Aisha, que penetrou sua língua buscando a minha, sem qualquer pudor, e eu adorava isso nelas. Minha loira ajeitou-se em meu quadril e sentou vagarosamente sobre minha ereção, arrancando um suspiro desejoso de meus lábios, que ainda eram devorados pela morena.
O movimento de quadril que se iniciou me atiçou ainda mais. Emma me fodia como queria. Aisha afastou nossos rostos e nossos olhos estavam negros. Ela ficou de joelhos e um riso pervertido saiu de minha garganta. Estava subjugada por elas.
Aisha sentou em meu rosto de frente para Emma. As duas se beijavam enquanto a loira cavalgava em meu pau e a morena rebolava em minha língua, que explorava suas dobras molhadas. Abocanhei seu clitóris e a ouvi gemer. O suguei com vontade, fazendo diversos movimentos de sucção, enquanto as duas continuavam a rebolar em mim.
Apertava as nádegas firmes de Aisha como forma de tentar prolongar minha chegada ao limite. Emma se fechava em mim e sem conseguir refrear, gozei, soltando um gemido que reverberou na intimidade da morena, que me acompanhou no orgasmo que tomava conta de mim.
Emma ainda moveu-se um pouco mais até estremecer e também soltar um gemido sôfrego. Caíram na cama, cada uma de um lado do meu corpo. As envolvi com meus braços e elas circundaram minha cintura, suspirando satisfeitas.
- Isso foi muito bom. - Aisha finalmente conseguiu dizer.
- Maravilhoso. - concordei.
Emma somente concordou com um suspiro satisfeito, ainda desfrutando do prazer que nos abateu a pouco. Ficamos mais um pouco na cama, até que fomos as três para o banho. O restante da família nos esperava para o jantar.

HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora