POV Rainha Vicktória
- E Ruby onde está? - perguntei ao sentar numa das grandes espreguiçadeiras que rodeavam a piscina.
- Foi mais cedo para o restaurante hoje. Havia uma reserva para uma festa de casamento e ela queria supervisionar tudo de perto, para nada dar errado. - explicou Melissa, vindo sentar no meu colo. Nossas bocas se uniram em um beijo cálido, e logo nossos rostos se separaram. Ela tinha um sorriso doce. Seus olhos azuis pareciam o céu, uma imensidão a ser explorada. Alisei seu rosto perfeito com carinho. Parecia um anjo com aquela pele clara e os cabelos loiros ondulados caindo como uma cascata pelos ombros.
- Vi você e Christin se divertindo. - falei enquanto passava o nariz em seu pescoço cheiroso – Estavam me provocando?
- Deu certo? - deu um risinho safado.
- Muito. Vocês não viram? - deixei beijos delicados por onde minha boca passava, a provocando. Hoje eu queria dar a atenção que não pude durante a semana para minhas mulheres.
- Marina parecia estar gostando muito... - sussurrou ajeitando-se com uma perna de cada lado do meu corpo. Ela já estava nua e eu apenas de roupão e uma cueca boxer vermelha – Vossa Majestade sabe que eu amo quando usa cuecas dessa cor. - declarou, rebolando em meu colo, já deixando o tecido da minha roupa de baixo melado com a demonstração do seu desejo.
- Eu sei que você gosta, mas sei de uma coisa que você gosta mais... - falei apertando sua bunda com força contra meu pau duro, deixando meus dedos marcados em sua carne.
- Do que eu gosto mais? - miou sedutora em meu ouvido, mordiscando o lóbulo de minha orelha, enquanto ainda rebolava sobre meu pau completamente ereto.
- De me sentir dentro de você. - declarei e libertei meu pênis, fazendo-a se sentar lentamente, enquanto observava a expressão de prazer tomar conta de seu rosto – Rebola pra mim gostosa.
Melissa começou num vai e vem gostoso, o gingado daquela loira era fora do normal, me enlouquecia. Cada uma das minhas companheiras me enlouquecia de uma maneira, e ela com certeza sabia como rebolar no meu pau.
Os movimentos passaram a ser mais intensos e ela se jogou para trás, afirmando suas mãos em meus joelhos levemente flexionados, enquanto quicava no meu colo. Minha boca devorava seus seios pequenos, mas perfeitos. As auréolas róseas estavam entumecidas enquanto eu os chupava com força.
- Me fode gostoso, rainha. - quicava cada vez mais forte. Minhas mãos a sustentavam pelas costas, a apertando. Os gingados ficaram mais intensos, seu corpo começara a estremecer, e sem qualquer aviso gozamos intensamente juntas. Seu corpo descansou contra o meu, enquanto eu ainda distribuía delicados beijos em seu ombro.
- Eu te amo. - ela declarou, resfolegando.
- Também te amo, princesa. - falei olhando em seus olhos. Nossos sorrisos eram brilhantes.
Ela saiu do meu colo, e voltei a vestir minha cueca. Apesar de não precisar estar vestida, hoje me sentia confortável com aquelas roupas. Aquela parte da mansão era apenas nossa, nenhum empregado tinha permissão de entrar sem ser anunciado ou autorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém
Romance"Uma alfa. Sete companheiras. Um reino ameaçado por uma iminente guerra. Amor. Paixão. Luxúria. Uma profecia. Oito pessoas. Um único destino." História com personagem G!P!, você não é obrigado a ler. Muito hot, muito meeesmo (praticamente isso). His...