NINA
4 anos atrás
Estou empolgada!
É o meu primeiro dia no ensino médio, finalmente sou uma adolescente.
Eu deveria estar bastante nervosa e minha barriga até está doendo um pouco, mas não é por estar em uma escola nova, já que a maioria dos alunos estudaram comigo, e sim pela empolgação. Sempre quis estar aqui.
Esse momento era para acontecer ao lado do Namjoon, mas depois de trabalhar um ano e meio ele conseguiu finalmente fazer o intercâmbio que tanto quis para os Estados Unidos, ficará estudando lá seis meses e o resto do ano concluirá aqui na Coreia.
Queria que ele estivesse ao meu lado, sinto muito a falta dele por quase nunca nos separarmos, mas entendo que é uma grande chance para que meu irmão consiga fazer a faculdade de biomedicina em Harvard.
Balanço a cabeça para dispersar a saudade e atravesso o portão da escola, a primeira coisa que vejo é o grande corredor principal com vários alunos andando para lá e para cá. Entro na recepção onde fica a sala da diretoria, dos professores e a coordenação, além da enfermaria. Caminho lentamente para poder observar melhor cada lugar.
Pego o papel com o número da sala e o nome do professor, e minha grade de horários, ficarei quase dez horas por ser período integral, minha mãe quer que eu tenha o melhor do aprendizado e essa é a melhor escola em Gangwon.
Saindo da recepção distraída acabo esbarrando em um corpo alto, a cena seria clichê se fosse meus livros, mas foram os dele que caíram no chão.
— Sinto muito. — Rapidamente me agacho para pegar os livros e ele faz a mesma coisa.
— Está tudo bem.
Por causa da vergonha pela gafe que ocorreu não consigo levantar o olhar para encará-lo, mas quando nossas mãos, sem querer, tocam o livro de capa azul sinto um choque atravessar todo meu corpo, arrepiando-me.
Com os dedos ainda se tocando olho para ele que está carregando um lindo sorriso quadrado na cara. Preciso engolir em seco para disfarçar minhas bochechas rubras por ter um belo par de olhos me olhando.
O cabelo está bagunçado e a gravata do uniforme solta em seu pescoço, esse estilo difere muito do sorriso fofo, mas parece fazer muito sentido por simplesmente estar tudo localizado nele.
Eu nunca estudei com ele. Tenho certeza disso e também posso afirmar que ele não é morador daqui, a cidade é pequena, daquelas de todos se conhecerem e nunca o vi.
— Sua mão é bonita. — Tento afastá-la, mas ele a segura.
— Obrigada. — Minha voz sai mais como um sussurro.
— Me chamo Kim Taehyung, acabei de me mudar para Gangwon.
— Eu sou a Nina. Kim Nina.
Taehyung me ajuda a levantar depois que recolhemos seus livros, sua mão fica segurando a minha por mais alguns segundos até eu me afastar sem parecer grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e o nosso apê
RomanceNina está há mais de um ano vivendo na grande cidade de Busan, dividindo seu tempo entre a universidade, o seu trabalho como garçonete e as videochamadas com o irmão gêmeo. Tudo aparentemente está indo bem para ela até saber que precisa urgentemente...