🧡Tudo para mim

1.5K 212 43
                                    


NINA

3 anos atrás


Nós estamos comemorando um ano e seis meses de namoro, para comemorar Taehyung preparou uma surpresa para mim.

Me ligou hoje de manhã pedindo para que eu fosse encontrá-lo na parte mais vazia da praia, quando cheguei ele havia preparado um piquenique maravilhoso para nós dois e me entregou um lindo colar, com um lindo pingente com a primeira letra do seu nome. Ficamos na praia até o sol se pôr, comendo e nos amando.

Achei que seria só isso até o Kim me surpreender e convidar-me para ir até sua casa, já tinha ido lá algumas vezes, mas informou que hoje estaríamos sozinhos e por isso queria preparar um jantar para mim, eu prontamente aceitei.

Com o passar do tempo nosso namoro vem tendo altos e baixos, continuo pedindo desculpas a cada briga que temos — que viraram mais corriqueiras —, mas já fiquei acostumada, porque ele continua dizendo que me ama.

Taehyung gosta de falar várias vezes que ninguém nunca me amará além dele, que nascemos para sermos um do outro, me faz prometer todo dia que nunca iremos nos separar. Ficaremos juntos para sempre iguais aos livros de princesas.

Eu também quis muito isso e uma parte da minha mente guarda essas palavras com todo o amor, mas suas atitudes têm me deixado assustada e cada dia que passa me questiono: Taehyung é a pessoa certa para mim?

Não conto nada para meus familiares sobre os momentos de raivas que cada vez mais ele vem tendo, é preciso apenas que eu discorde dele em um assunto banal, como: Não quero assistir tal filme que ele quer. Em um piscar de olhos Taehyung já está gritando, batendo seus punhos nos móveis e até segurando meus braços com força, as vezes os deixando marcados por seus dedos.

Eu ainda o amo tanto que deixo tudo passar por achar que algum dia ele irá melhorar, irá perceber que não existe motivos para ficar tão estressado.

Não quero ficar lembrando dos maus momentos porque hoje não estamos gritando. Hoje é um dia muito feliz para mim e para ele.

Estou sentada de frente para meu namorado que segura minha mão por cima da mesa enquanto beberica o vinho que escolheu para essa noite especial, eu preferi não beber e optei por uma taça de água.

— Eu te amo demais, princesa. — Diz sorrindo e beijando o dorso de minha mão.

— Eu também te amo.

— Queria tanto te pedir em casamento. — Sua mão escorrega por meu braço em um carinho que me faz arrepiar.

— Já conversamos sobre isso, ainda somos muito jovens. — Assente ainda sorrindo e bebendo todo o liquido de sua taça e a repondo logo em seguida.

Quando completamos um ano juntos Taehyung começou a vim com essa ideia de nos casarmos para assim morarmos juntos, disse que não se sente muito confortável em minha casa, meus pais e Namjoon o deixam desconfortável. Mas não aceitei sua ideia, tenho dezessete anos apenas.

— Quero ter você por completo.

— Você já tem, meu amor.

Taehyung rapidamente levanta de sua cadeira vindo em minha direção, me viro para ele ainda sentada o vendo se pôr de joelhos em minha frente. Começa a beijar minhas coxas por cima do vestido, levanto sua cabeça com as duas mãos e me inclino para juntar nossos lábios.

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora