🧡Desistir é mais fácil

1.9K 241 207
                                    


JEONGGUK


A campainha da porta está sendo tocada e só não me desespero achando que é a Nina porque ela tem a chave de casa. Largo o macarrão queimado, ou, deveria dizer torrado, se ficasse mais algum tempo no fogão provavelmente viraria carvão.

Merda, avisei que não era bom cozinhando.

Atendo a porta e vejo Seonghwa do outro lado, não está mais usando o uniforme da portaria, mas sim uma camiseta azul escuro e uma calça de moletom, não é para menos, seu horário de trabalho acabou há uma hora atrás.

— O que faz aqui? — Pergunto dando passagem para que ele entre, mas não fecho a porta, o cheiro de queimado ainda não saiu por completo.

— Meu pai pediu para que eu subisse.

Pensei nisso. Algum vizinho deve ter ligado quando sentiu o cheiro de queimado e como seu pai cuida da portaria hoje depois das nove, porque Seong folga amanhã, ele não podia deixar o hall.

— Você por acaso não estava tentando cozinhar, estava? — Pergunta olhando a bagunça que a cozinha está.

— Sim, por quê?

— Seria melhor se você tentasse não queimar a comida. — Dou uma risada seca.

— Eu não estou tentando queimá-la, idiota. Acontece que a Nina pediu para que eu fizesse o jantar e pensei em fazer macarrão frito, já que ela adora massas. Mas não deu certo, ela faz parecer tão fácil quando cozinhamos. — Seong abre um sorriso malicioso e penso seriamente em jogar a panela de óleo quente em seu rosto.

— Então vocês cozinham juntos? O que mais fazem juntos? — Volto para cozinha e ele vem atrás, parando na bancada.

— Cala a boca, Seong!

— Vocês também assistem televisão juntos? Tomam banho juntos? Ou melhor, dormem juntos? De preferência depois de uma noite de se...

— Se terminar a frase eu juro que óleo quente voara por todo seu rosto, não estou nem brincando. — Não quero ouvir o Park falar sobre tudo que quero fazer com a Nina.

Essa garota está me deixando completamente maluco. Nunca que eu iria cozinhar só porque alguém pediu, mas aparentemente parece que faço qualquer coisa para deixá-la feliz, mesmo que isso vá além da minha capacidade.

É a primeira vez que me apaixono e só tenho cem por cento de certeza de que realmente é paixão porque pesquisei e vi que tenho todos os sintomas de alguém apaixonado. Mas não sabia que você começa a perceber todos os movimentos que essa pessoa faz.

Sério, isso é muito bizarro, mas não consigo parar.

No café hoje não deixei de observar como ela fica linda com o uniforme, a saia bate um pouco acima dos seus joelhos e é rodada, toda vez que se inclina na bancada para pegar alguma coisa meus olhos iriam direto para a parte de trás das suas coxas. Tenho que acrescentar que a deixa sexy também.

Ver tudo isso e não poder tocá-la é demais para minha pobre cabeça.

Preciso sempre resolver as coisas em um banho gelado.

— Cara, você está apaixonado! — Seonghwa praticamente grita me despertando. A primeira coisa que faço é olhar para a porta e depois lhe lanço um olhar assassino.

— Você quer muito morrer hoje, não quer?

— Eu só estou constatando o óbvio. Você do nada ficou calado pensando e eu aposto meu emprego que pensou na Nina.

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora