🧡Assumindo o controle

1.7K 245 109
                                    


*GATILHO*


NINA

4 anos atrás


Estar com Taehyung é completamente diferente do que vi ao ler vários livros de romances, no começo do nosso namoro ele era igual aos protagonistas masculinos fazendo de tudo para me ver sorrir, me enchendo de presentes e momentos maravilhosos, que aos poucos, foram divididos entre dias bons e dias ruins. Não gosto dos dias ruins, as vezes é assustador.

Estamos juntos faz oito meses e Taehyung ainda diz que me ama, muitas vezes, principalmente quando acabamos brigando, eu sou a que sempre pede desculpas e ele o que declara seu amor.

Preciso passar quase todo o meu tempo livre com o Kim, porque senão ele me liga várias vezes dizendo que não estou sendo uma boa namorada por trocá-lo por qualquer outra coisa que eu esteja fazendo.

Isso me magoa muito, mas é minha culpa por deixá-lo de lado, é o meu primeiro relacionamento e não sei muito bem como devo agir, mas tenho tanto medo de perdê-lo que acabo cedendo e fazendo tudo o que ele pede.

Isso resultou em eu estar indo mal na escola, minhas notas estão caindo comparado ao ensino fundamental, fui de primeira aluna para uma quase abaixo da média. O tempo que tenho depois das aulas acabo gastando com Taehyung.

Hoje recebi a nota da prova de matemática e foi o meu primeiro zero, minha mãe não aceitou nenhuma das minhas desculpas me colocando de castigo, quer que eu passe o dia estudando e tirou meu celular.

Não contrariei, ela não está errada em me proibir de sair, mas não consegui falar nada com Taehyung e sei que ele ficará bastante chateado, irá falar o quanto estou sendo uma péssima namorada.

Mordo o interior da bochecha para que nenhuma lágrima caia, não sei ao certo porque estou querendo chorar. Se é por estar longe do meu namorado ou porque não paro de me questionar sobre o que está acontecendo na minha vida.

Eu sinto que tem algo errado, mas não sei dizer o que é.

Ouço batidas na porta e passo a mão na bochecha limpando resquícios de nada antes de permitir que a pessoa entre, minha mãe sorri ao caminhar em minha direção. Passa a mão por meu rosto e senta na cama em minha frente.

— Sinto muito, filha. Mas eu e seu pai não conseguimos entender o que está acontecendo com você.

Encaro a mulher completamente parecida comigo, tirando apenas alguns fios brancos que nasceram em seu cabelo nesses últimos anos, até nossas personalidades são parecidas. Queria poder respondê-la, mas nem eu entendo.

— Desde que você começou essa namoro está diferente, mais distante da família.

Continuo escolhendo o silêncio, não tenho palavras para combater com a verdade, e minha mãe não entenderia se eu explicasse que não posso perder o Taehyung. Estou me sentindo em uma corda bamba, com medo de magoar as duas coisas que mais amo: Minha família e Kim Taehyung.

— Está acontecendo alguma coisa com você? Ele tem feito algo estranho? — Ela segura minha mão e está realmente preocupada, seus olhos passeiam por todo meu corpo a procura de algo.

Nosso namoro é igual a qualquer outro na vida real, brigamos e fazemos as pazes, mas já vi meus pais brigando também e é diferente.

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora