🧡Bônus - Uma bela surpresa

1.7K 179 114
                                    


JEONGGUK

2 anos depois


Abro a porta do apartamento e logo já sinto o aroma do creme de canela que Nina continuou usando depois que comentei o quanto o cheiro era bom e que gostava bastante, mas em troca ela pediu para que eu não mudasse meu perfume, dizendo que assim quando precisarmos nos separar teríamos uma parte de nós para lembrarmos. 

Ao entrar a primeira coisa que visualizo é a nossa pequena sala de estar, decoramos apenas com algumas fotos nossas e plantas artificiais, porque decidimos investir um pouco mais do nosso dinheiro para comprar um sofá retrátil. Não temos mais uma sacada, e sim uma janela que está sendo coberta por uma cortina branca.

Passamos a morar aqui depois que saí do hospital, os pais da Nina nos ajudaram com a mudança e foram eles também que ficaram por um tempo pagando o aluguel até que eu começasse a trabalhar, queriam que tivéssemos o nosso espaço. Minha namorada ficou relutante em aceitar, porque não queria que eles ficassem com gastos extras por nossa causa e concordei com ela, então decidimos que pagaríamos o valor que gastaram quando pudéssemos.

Sei que Jimin não se incomodaria se fossemos morar com ele como era o combinado depois que meu pai me expulsou do apartamento, mas Nina e eu concordamos que precisávamos de um local só nosso.

Nosso apartamento é diferente daquele que meus pais pagavam, pequeno e em um prédio não tão conhecido e caro. Tendo uma cozinha sendo separada da sala por uma bancada, um quarto e um único banheiro. Mas não o trocaria por nada, porque agora me sinto ainda mais próximo da Nina, todo cômodo marcado com o nosso amor.

Estava morrendo de saudades.

— Linda, já cheguei. — Aviso largando a mala perto da sapateira e nem tenho tempo de caminhar para o sofá porque logo ouço o barulho da porta do banheiro e Nina sai de lá ainda de toalha.

— Finalmente! — Corre em minha direção e preciso ser rápido em agarrar suas coxas para que não caia quando pula em meu colo, rodeando os braços em volta do meu pescoço. — Estava com tantas saudades, amor.

— Eu também estava, você não imagina o quanto. — Ela nem espera eu matar a saudade do seu rosto perto do meu para colar nossos lábios. Um beijo afoito repleto de saudade acumulada.

Minha língua adentra sua boca sentindo o gosto de menta da pasta de dentes, deveria estar tomando banho para dormir, já que não contei que chegaria nesse horário e muito menos hoje, mas um motivo importante me fez voltar. 

As malditas borboletas nunca me abandonaram, desde o nosso primeiro beijo e gosto disso, a excitação é a mesma desde que descobri estar apaixonado por ela. Posso ter sentido falta da minha cama ou da minha casa, mas nada se compara a ela.

Seu cheiro, seu toque, seus beijos e seu corpo. Eu sentia muita falta da minha Nina.

Fiquei uma semana fora com Hyung Sik, fomos para ilha de Jeju fotografar para uma revista de moda, precisei faltar na faculdade — que ingressei ano passado — mas como me tornei um dos melhores alunos da sala e do curso em si, os professores entenderam minha situação e me ajudaram mandando as matérias para meu e-mail.

Se parar para pensar nem é tanto tempo assim, mas nunca ficamos muitos dias separados assim desde que passamos a namorar, o máximo eram dois, no caso, fim de semana, quando eu precisava ir para alguma cidade perto a trabalho, mas sete dias é demais para nós dois.

Deixo selares em seus lábios quando nos separamos por causa da falta de ar, vou subindo os beijos para as bochechas rosadas e a ponta do seu nariz, Nina dá risada e volta a me abraçar ainda mais apertado, correspondo subindo meus braços para sua cintura.

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora