NINA
Não deve ser nem seis da manhã direito e meu celular não para de tocar em cima da mesa de cabeceira, até penso em ignorar, mas imagino que pode ser alguma emergência da minha família, então ainda de olhos fechados e com o corpo junto às costas de Jeongguk estico meu braço, tateio até pegar o aparelho.
Estou tão sonolenta que nem me dou ao trabalho de ler o nome da pessoa, apenas aperto o botão verde para silenciar o barulho, meu namorado não despertou, mas resmungou para que eu desligasse ou atendesse logo. Eu deveria ter checado em como a pessoa estava me ligando.
— Oi, Ni. Desculpa estar te ligando... — O rosto de Namjoon começa a ganhar mais qualidade e quando para de falar é que me toco que estamos em uma vídeo chamada.
Levanto rapidamente e tento manter a câmera bem perto do meu rosto, mas acho que de nada adianta, meu irmão já está com uma sobrancelha levantada e carregando uma interrogação no rosto. Não consigo pensar nem em vestir alguma calça, ando pelo quarto apenas com a camiseta que vesti ontem de Jeongguk.
Arrumei problema logo cedo.
Nem tento mais esconder que estou no quarto enquanto saio, mas não deixo que Namjoon volte a ver o corpo de Jeongguk deitado na cama — que nem mesmo com a voz do meu irmão acordou —, fecho a porta atrás de mim e espero por alguma das perguntas que estão rondando sua cabeça.
— Tinha alguém dormindo ao seu lado? — Balanço a cabeça em afirmação. — Era um cara? — Outra afirmação. — E você está na casa dele, não é?
— Por que acha isso? — Não tem um jeito de fazê-lo ignorar o que viu, mas, talvez posso enrolar até que desista de saber.
— Eu vi uma estante cheia de objetos do Homem-de-Ferro e você nem gosta da Marvel.
— Mas minha colega de quarto pode gostar. — Namjoon arruma os óculos e respira fundo antes de falar:
— A sua colega de quarto só entra no dormitório para transar com o namorado, você mesma me disse isso. Então pare de me enrolar, Kim Nina. — Ok, não posso enrolá-lo. Preciso de um plano B. — Você está ou não está na casa desse cara? — Afirmo. — Nina... — Namjoon passa a mão pelo cabelo e coça a nuca antes de fechar os olhos e apertar a ponta do nariz. Ele está tentando manter a preocupação e a irritação no mesmo nível.
— Você quer saber se dormi aqui ontem? — Decido perguntar para chamar sua atenção, mas percebo que foi péssima a escolha das palavras e o modo como deixei transparecer a pergunta, dando ênfase na palavra errada.
— Como assim "ontem", você tem dormido aí a semana toda?! — Ele praticamente grita e começo a andar para o andar debaixo, se Jeongguk acordar não sei em que tamanho essa catástrofe ficaria.
Havia ignorado a dor dos meus quadris quando levantei com pressa da cama por estar assustada pela ligação de Namjoon, mas agora, a cada passo que dou parece que uma parte de mim irá se deslocar.
Com Nam ainda me encarando tento disfarçar a careta de dor ao descer as escadas e nem me forço a sentar, continuo em pé apoiada na bancada.
— Kim Nina, você passou a semana toda na casa desse cara? Você pelo menos o conhece? Vocês estão namorando ou o quê? Ele te fez algum mal? Se ele fez conta para o Jin ou o papai eles chegarão aí mais rápido do que eu, mas quando eu chegar quebrarei a cara dele. — Junto o lábio um no outro para não rir do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e o nosso apê
RomanceNina está há mais de um ano vivendo na grande cidade de Busan, dividindo seu tempo entre a universidade, o seu trabalho como garçonete e as videochamadas com o irmão gêmeo. Tudo aparentemente está indo bem para ela até saber que precisa urgentemente...