🧡Apenas uma chance

1.9K 224 255
                                    


JEONGGUK


Nina não voltou para o apartamento na sexta-feira e nem no sábado de manhã, mas eu não esperava menos depois do que fiz para ela. Eu não deveria tê-la beijado e muito menos ter me declarado daquele jeito, só a magoei ainda mais.

Nem sei porque falei aquilo, só estava a observando e fiquei pensando o quão linda Nina é, como adoro todos os seus detalhes, que seus sorrisos me encantam e principalmente da saudade que sentia dela.

Não achei que ela retribuiria na mesma hora, nem mesmo após o beijo, eu vi em seus olhos o quanto tinha se arrependido, porém não achei que me expulsaria do quarto e depois diria todas aquelas coisas. Novamente ela se declarou e sempre quando está com raiva de mim.

Em uma escala de um a dez, eu chego ao cem de tamanha burrice que cometi.

Jimin também jogou isso na minha cara quando voltei para o seu quarto no hospital, disse que não adiantou de nada eu não querer magoar o Hoseok e acabar magoando a Nina, não trocamos mais nenhuma palavra naquela noite, não quis admitir que ele tinha total razão.

Depois de ontem eu percebi que a quero mais do qualquer coisa e que agora terei que conquistá-la, a fazer acreditar que meus sentimentos são reais, eu nunca quis machucá-la, mas o modo como a tratei mostrou completamente o contrário. Eu pareci alguém que não estava dando a mínima para o que ela sentia.

Eu fui tão cruel com a Nina que irei entender caso nunca mais queira olhar na minha cara. Mas primeiro irei fazer o certo antes de colocar um ponto final em nossa história.

"Saiba primeiro o que você realmente quer e eu irei te ouvir."

É isso que estou prestes a fazer. Cansei de afundar meus sentimentos, ignorá-los só faz com que cada vez que a vejo eles cresçam mais, amar quem, certamente, não deveria fica cada dia mais forte.

Pensei muito sobre o que ela disse, eu sei o que quero, sempre soube. Eu quero a Nina. Com todo meu coração eu a quero.

Liguei para Hoseok e o nervosismo está me acompanhando desde então, dizer para ele o que sinto pela Nina pode machucá-lo, mas ontem eu tive o presságio que estou a um fio de perdê-la para sempre, ela não esperará por mim e gosto assim, é o certo a se fazer depois de tudo que a fiz passar.

Mas antes que ela diga que é o fim preciso demonstrar tudo o que tenho guardado em meu coração.

Me sinto bem mal em só ter, finalmente, me colocado em primeiro após machucá-la tantas vezes. Caso ela aceite meus sentimentos farei de tudo para não magoá-la, mesmo que as vezes possa ser inevitável.

Pessoas costumam machucar os outros mesmo sem intenção.

A campainha toca e agradeço, porque eu já estava acabando com meu lábio de tão nervoso que estou, não sei como começar a conversa. Hoseok me pareceu bem com o tempo, mas também evitamos tocar no assunto.

Abro a porta e ele sorri, pedi para o Jimin vir também, mas disse que essa conversa precisa ocorrer apenas entre nós dois, também aconselhou para eu parar de ser medroso e que se eu não falar nada ele mesmo vai contar para o Hoseok.

— Oi, hyung. — Dou passagem para que entre no apartamento.

— Oi, Jeongguk. — Seus olhos vagam pela sala e a cozinha antes de se virar para mim. — A Nina está?

— Não, ela dormiu na casa da Lisa.

— Que bom, acho que ficaríamos em uma situação desconfortável se ela me visse aqui. — Passa as mãos pelo jeans da calça antes de sentar no sofá. — Por que me chamou? Comprou algum jogo novo?

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora