🧡Seu lado ruim

1.4K 183 28
                                    


*GATILHO*


NINA

2 anos atrás


Odeio saber que não me coloquei em primeiro lugar na minha própria vida.

Olho de soslaio para o rosto de Taehyung que está concentrado no filme que escolheu para assistirmos essa noite, mais uma vez seus pais fizeram uma viagem de negócios e ele me convidou para dormir em sua casa. Eu aceitei, mas não sei dizer se foi por medo ou por vontade própria.

Sua mão está entrelaçada a minha, seu polegar fazendo um carinho em meu dorso e eu só quero me afastar, ficar o mais longe possível dele. Toda vez que me toca sinto uma grande ânsia de vomito, meu estômago embrulha tanto que tem vezes que acabo vomitando.

Eu amei muito o homem que está ao meu lado, mas agora o medo prevalece. Todos os meus pensamentos de que ele poderia mudar caso continuássemos namorando foram por água abaixo, nem o amor pode mudar o monstro que Taehyung se tornou para mim.

Não sei nem falar qual parte do meu corpo não está dolorido após a briga que tivemos no mês passado, as manchas estão desaparecendo, mas a dor continua como se ele tivesse me batido ontem.

O que está me prendendo a ele ainda? Eu sei essa resposta de cor. O medo.

Aprendi com minha professora de ética que estou passando por um relacionamento abusivo, ela não estava explicando o assunto diretamente para mim e sim para a sala toda, mas relacionei todos os tópicos ao terror que passei por dois anos.

De noite, quando estou sozinha no meu quarto leio vários relatos que encontro na internet. Milhares de mulheres ao redor do mundo sabem muito bem pelo que estou passando, fico tão aterrorizada com o que elas contam que tem hora que não consigo mais ler, por estar chorando demais ou por estar assustada demais.

Têm mulheres que ficam com os ossos quebrados, muitas vão parar no hospital a cada briga que acontece, e são, principalmente, mortas pelo companheiro. Não precisei ir para o hospital, mas sei que é só questão de tempo, se continuar com Taehyung uma hora isso acontecerá.

Meus pais já estão desconfiando e uma vez minha mãe viu meu pulso machucado, precisei mentir falando que havia caído da bicicleta. Namjoon nunca gostou muito do Taehyung e desde que voltou dos Estados Unidos não tem saído muito do meu lado na escola, o que deixa meu namorado muito irritado.

Eu preciso urgentemente sair desse namoro antes que meu corpo esteja estirado em um caixão e minha família se culpe por não terem feito nada. A culpa não é deles e nem minha.

Durante esse último ano tenho dois pensamentos.

O primeiro é que tudo o que estou sofrendo acontece por minha causa, por eu não ter terminado logo no primeiro sinal de que Taehyung era perigoso. Mas depois lembro do que a minha professora disse:

"Em um relacionamento abusivo a culpa é inteiramente do homem que finge saber amar a mulher que está ao seu lado, mas é apenas um amor doentio."

Já passou várias vezes pela minha cabeça como eu deveria terminar com Taehyung, mas em todas acabo desistindo, mas não porque não aguento vê-lo chorar, é porque sei que ele não deixará barato.

Eu não sei se ele me ama ao ponto de não me matar ou me ama o suficiente para não temer ir preso por assassinato.

Se eu continuar deixando o medo falar mais alto nunca conseguirei fugir de suas mãos, talvez eu tenha um motivo para ter aceito seu convite. Preciso acabar com isso e tem que ser agora.

Eu, você e o nosso apêOnde histórias criam vida. Descubra agora