CAPÍTULO XXVIII

4.9K 497 270
                                    

20 minutos! Já havia se passado 20 minutos e nada de June parar de chorar. Jimin já tinha oferecido fruta, água e suco para a criança, mas ela havia rejeitado tudo. A bebê tinha terminado de almoçar e estava com sono, porém se recusava a dormir sem mamar no peito. Park estava diminuindo as mamadas porque iria viajar e passar algumas semanas fora. A pequena iria ficar com Jungkook, então era necessário fazer o desmame.

- Já é a segunda semana e ela ainda não se acostumou, amor. Daqui a pouco os vizinhos vão chamar a polícia e nos denunciar por maus tratos. - Jungkook disse aflito. Ver June com o nariz e olhos vermelhos lhe cortava o coração.

- Eu não posso ceder ou ela vai te enlouquecer quando estiverem sozinhos. - Jimin tentou soar firme, mas estava quase chorando junto com sua neném. - Filha, olha pro papai. Você precisa se acalmar e dormir, meu anjo. - Ele disse paciente enquanto acalentava June nos braços.

- Mamá...- A bebê murmurava em seu limitado dialeto. Ela tentava abrir a camisa do pai e ficava mais frustrada por Park segurar a mãozinha dela.

- Você quer mamadeira, filha? - Jimin ofereceu novamente.

- Não! - Ela respondeu negando com a cabeça. - PEPETO! - June gritou. - Ela tentou abrir novamente a camisa de Jimin. Sem resultados, chorou até se engasgar e começar a tossir.

Não suportando mais a situação, Jimin se deu por vencido e ofereceu o peito para a bebê. Ela estava soluçando chorosa quando se sentou para mamar, mas se acalmou assim que teve seu desejo atendido. June cochilou enquanto mamava, quando Jimin tentou tirá-la para levar para a cama, ela se assustou, fez manha e abocanhou novamente o mamilo.

- A quantidade que eu estou produzindo nem satisfaz mais a fome dela. Isso é puro costume e manha. - Park tentou tirá-la do peito e dessa vez ela não reclamou. Ele se levantou da cadeira de amamentação e a colocou no berço.

- Bom, todo dia você faz questão de tomar um cafezinho com leite depois que se alimenta. Seu peitinho é o aperitivo dela. - Jungkook disse sorrindo. Pegou o cesto de roupa suja e saiu do quarto para levar até a área de serviço.

- Eu quero ver se você vai continuar sorrindo quando estiver sozinho com ela. - Jimin comentou divertido. Ele foi até a mesa de jantar para finalmente se alimentar. - O leite que você produz só eu posso tomar. - Park piscou para o marido.

- Você é um pervertido! - Jungkook fez uma expressão aparentemente chocada.

- Eu só disse fatos. - Jimin deu de ombros.

- Quer dar uma mamadinha agora? - Jeon sorriu ladino para o marido.

- Eu até poderia, mas você está atrasado para o trabalho. Agora vá trabalhar porque eu preciso terminar de almoçar e pensar em uma maneira de desmamar sua filha.

- Ok. Até mais tarde, amor! - Jeon se aproximou para selar os lábios do amado. - Hum você está com gostinho de bife. Me deu vontade de comer agora! - O geneticista piscou.

- Vai embora logo, cara! - Jimin o expulsou com um sorriso do rosto. - Jeon selou novamente os lábios cheios, pegou suas chaves e saiu.

Jimin pegou seu celular e acessou vídeos sobre desmame gentil. Ele queria desmamar a filha sem causar nenhum sofrimento a sua bebezinha.

Park havia seguido diversas dicas, mas só conseguiu diminuir as mamadas de June. Atualmente ela só fazia questão do peito ao acordar, depois do almoço e do jantar. Nas outras horas, ele tentava distraí-la com outra coisa como música, cantigas, mamadeira, mas estava muito difícil educa-la.

A bebê gostava da rotina pós refeição, gostava de acalento, de tocar no rosto do pai e ouvi-lo cantar enquanto mamava.

Park também amava, se sentia muito especial por ter essa relação única com ela, porém precisava viajar para o Canadá para acompanhar os novos testes com a fórmula do Engravidol.

O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora