— Vai pra puta que pariu! Perna de pau do caralho! — Jimin gritou de frustração para a TV quando o jogador errou o pênalti a favor do seu time.
— Eu não sei como esse "pipoqueiro " custou tão caro porque só serve para cair em campo, levar cartão amarelo e isolar a bola. Nunca decide em uma final. — Romi comentou chateada.
— Muito cai – cai! Jogava bem quando mais novo, mas agora fica fazendo corpo mole. — Park disse frustrado.
Jimin estava mais uma vez na casa de Jungkook, tinha adormecido na cama dele, no dia seguinte ficou com preguiça de ir embora e resolveu assistir ao Jogo. Jeon não gostava de futebol, mas o acompanhou, a surpresa foi sua irmã mais nova que era uma torcedora voraz do mesmo time que Park e os dois permaneceram toda a partida comentando todos os lances.
O biomédico se sentia cada vez mais a vontade rodeado por toda a turma no apartamento de Jungkook, as vezes ele sentia certo clima tenso vindo de Romi, mas não sabia identificar o que poderia ser. Não que ela o tratasse mal, mas ela revirava os olhos quando ele sugeria algumas melhorias práticas na casa. Talvez o problema fosse aquele, Jimin tinha ciência de que aquele comportamento era meio hipócrita de sua parte, porque ele mesmo não gostava de palpites em sua casa. Porém ele não conseguia evitar, mas estava tentando se controlar ao perceber que a moça não ficava muito feliz com as sugestões. Naquela tarde ela parecia bem mais disposta a interagir, falou com ele o tempo, fez pipoca e ainda compartilhou um doce de chocolate tradicional de seu país. Ela era agradável, assim como Jeon.
O geneticista não entendia muito sobre futebol, mas estava sentado quietinho entre as pernas de Jimin e encostado no peito dele. A posição impedia Park de se mexer nas jogadas mais emocionantes, mas ele estava gostando de receber pipoca e docinhos na boca pelas as mãos de Jeon.
— Vou pegar mais pipoca porque esse "cavalo paraguaio" do NC Dinos não vão levar a taça de novo. — Jungkook se levantou do sofá e foi em direção a cozinha.
Jimin olhou para ele indignado. — Você disse que não entendia de futebol e está chamando meu time de "cavalo paraguaio?" Como ousa? —
— Romi fica xingando eles assim quando está com raiva. — Jeon deu de ombros.
— Vamos falar a verdade, Jimin. Nosso time já foi bom. Hoje em dia só serve pra passar raiva porque sempre começam o campeonato bem e depois morrem no meio da competição. — Mitchel comentou divertida.
— Mas esse ano eles foram muito bem e conseguiram chegar na final. Eu tenho que fé que a gente leva essa. — Jimin disse esperançoso.
Apesar das energias positivas, o time de Park não conseguiu levantar a taça do campeonato e acabou ficando em segundo lugar na competição ao tomar dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Romi xingou por alguns minutos, mas se conformou e foi para seu quarto. Já Jimin ficou se lamentando e proferindo palavrões enquanto via as entrevistas do jogadores após a partida.
Jungkook não conseguiu segurar um sorrisinho ao ver a expressão emburrada de Park. O biomédico estava com seu nariz vermelho de tanta raiva ao acompanhar as desculpas dos jogadores pela derrota do time. Jeon encarou o rosto de Jimin por alguns minutos, analisando como era bonito. Ele admirou todos os detalhes, desde as sardinhas quase invisíveis, narizinho perfeito e a boca que forma um biquinho insatisfeito. Enquanto o analisava, Jungkook se perguntava como alguém tão adorável poderia ser um criminoso. Ele suspirou frustrado, negou com a cabeça e continuou o olhando.
— Eu não acredito que você vai chorar por causa de futebol? — Jungkook perguntou divertido ao ver os olhos marejados de Park.
— Tem cinco anos que essa desgraça de time não me dá uma alegria. Eu tinha fé que esse ano a gente iria levar, cara. — Park limpou o nariz que estava escorrendo — Gastaram uma grana com contratações e não conseguiram nem a taça estadual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanficCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...