CAPÍTULO XX

5.9K 712 741
                                    

Sua cabeça doía, seu estômago estava revirado e os olhos vermelhos pediam descanso por passar mais uma noite sem dormir, porém Jungkook não conseguia ir para cama. Desde que descobriu a gravidez de Jimin, tudo o que ele fazia era pensar na situação do namorado todas as horas do dia. Tudo ficou pior quando Taehyung lhe falou sobre a possibilidade de um parto prematuro. Claro que Jeon já havia pensado que aquilo poderia acontecer, no entanto, ficou ainda mais preocupado ao ouvir o diagnóstico de Kim.

Era desolador saber que daquele dia em diante, seu bebê poderia ter diversos problemas no desenvolvimento, pois não teria espaço suficiente para crescer. Além disso, a situação logo afetaria a saúde de Jimin, já que se a criança crescesse demais poderia deformar órgãos próximos a placenta e comprometer a passagem de ar do gestante. Com tantos problemas, Jungkook não conseguia se concentrar em sua pesquisa e Lee não havia gostado dos últimos relatórios que o geneticista havia lhe enviado. Ele não culpava o diretor, ao revisar o texto, ficou envergonhado ao notar que tinha cometido até erros ortográficos. Jeon respirou frustrado e tentou novamente voltar ao trabalho, mas era uma tarefa cada vez mais difícil. Ele lia a mesma palavra 30 vezes e não conseguia entender o que estava escrito.

Jungkook colocou as mãos sobre o rosto e coçou os olhos, tentando dispersar o cansaço. Precisava entregar o relatório naquela semana, ele não podia falhar e correr o risco de ter sua pesquisa cancelada. O moreno estava de olhos fechados quando sentiu braços acolhedores envolverem seu tronco e beijos suaves por todo o seu pescoço.

— Eu venho dormir contigo após dias afastados e você foge de mim. — Park disse ao selar a bochecha do amado.

— Eu pensei que você estivesse dormindo. Parecia tão cansado hoje, estava até roncando bem alto. — Jungkook comentou sorrindo, mas logo fez uma careta ao sentir Jimin morder seu pescoço.

— Não costumo roncar, mas esses dias eu realmente ando sem muita disposição. Sinto muito cansaço, dores nas pernas e azia no estômago. Até Yoona que está esperando gêmeos está menos inchada do que eu.

Jungkook se virou, pegou na mão de Jimin e o trouxe para seu colo. Eles tinham ficado alguns dias longe um do outro porque Jimin estava resolvendo algumas coisas pessoais como a reforma do apartamento e o enxoval do bebê, além disso, Taehyung pediu para que ele ficasse longe das vistas de Lee, já que a barriga estava bem evidente. Sendo assim, Park frequentava o laboratório apenas duas vezes na semana e por alguns minutos. Geralmente para analisar resultados de amostras e testes feitos em si mesmo e em Yoona. Jimin sentia falta do namorado, mas entendia que ele estava muito ocupado com o trabalho.

— Você está com olheiras enormes, deveria descansar um pouco. — Jimin disse ao analisar o rosto do amado.

— Eu preciso terminar isso. Lee está no meu pé, tenho que adiantar tudo para te ajudar quando o bebê nascer. Além disso, estou pesquisando mais sobre gravidez ectópica e bebês prematuros, caso ocorra uma emergência. Ainda preciso procurar um modo de despistar o Seunghyung que está cada dia mais insistente em saber sobre você, e também.... — Jimin o calou com um beijo.

— É por isso que não consegue dormir? — Park perguntou ao separar os lábios. — Taehyung me contou sobre a possibilidade de tirar o bebê quando eu completar 7 meses. Eu também estou preocupado, mas tento me manter positivo para não surtar. Não nego que chorei algumas noites sozinho no quarto, no entanto, decidi relaxar porque vou precisar ser forte para o nosso bebê. Não quero ver você ficar doente por se sobrecarregar demais, nós estamos juntos nisso e temos que compartilhar nossos momentos felizes e preocupações.

— Eu queria ser mais forte, mas tenho tanto medo.... só quero ver você bem.... vocês dois... — Jeon disse ao tocar no ventre do amado.

— Perdi meus músculos gostosos, mas eu ainda sou muito forte. Esse neném vai nascer lindo e saudável, eu trabalhei muitas noites na minha pesquisa para isso. Confia em mim? — Park perguntou sorridente .

O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora