— Você me disse que tinha contado tudo a ele. — Jungkook ouviu Taehyung dizer. Ele iria falar com Jimin, mas parou na escada ao ouvir a conversa estranha entre os dois amigos.
— Sobre a gravidez sim, mas não que você roubou os espermatozoides da câmara dele e que ele é o pai do meu bebê.
— Não sei porque está preocupado. Se ele já aceitou você grávido, não terá problema em aceitar que o bebê é filho dele.
Jungkook arregalou os olhos ao ouvir a confissão. Seu peito acelerou de uma forma inexplicável, não sabia direito o que estava sentindo. Uma coisa era se apegar ao filho de Jimin, outra muito diferente era saber que seria pai de uma criança. O geneticista tinha toda a intenção de dar apoio ao bebê, proteger e ajudar no que fosse necessário, porém sabia seria o padrasto e não pai e estava bem com isso. Por experiência própria, Jeon sabia que era uma relação diferente. Sua mãe havia se separado de seu pai quando ele ainda pequeno, e por mais que seu padastro fosse alguém amoroso, atencioso e dedicado, porém não era seu pai. É claro que existiam muitas famílias felizes em que os parceiros tomavam para si o papel paternal, Seokjin e seu enteado eram um exemplo disso, mas Jungkook ainda achava complicado definir os limites daquela posição.
Quando você entra em um relacionamento com alguém que tem filhos a responsabilidade dobra, pois você estará lidando com sentimentos de uma pessoa que ainda estará em processo de desenvolvimento emocional e as ações que vive na infância afetarão seu comportamento futuro. Com Jeon foi fácil definir os papéis, por mais que seus pais estivessem separados, eles mantiveram a cordialidade em favor do filho. Mas ele conhecia casos em que a pessoa não apenas sofreu pela separação dos pais, mas depois teve que enfrentar a dor da separação do ex padastro que era como um pai. Era por isso que Jungkook pensava muito sobre a relação que desenvolveria com o filho de Jimin porque relacionamentos entre casais acabavam, mas ele acreditava que os laços afetivos entre pais e filhos deveriam ser para sempre.
Como padrasto da criança, ele ajudaria na educação, ofereceria carinho, respeito e cuidados em conjunto com o pai biológico, que estipularia as regras e as decisões. Assim como sua relação com Jimin necessitou ter rótulos, era importante para Jungkook definir sua posição na dinâmica familiar com a criança para não ultrapassar seus limites pessoais. Afinal, ele mesmo até então não pensava em ter um filho, mas estava tentando estabelecer vínculos com a criaturinha que Jimin esperava e que iria ocupar grande espaço em sua vida.
Porém agora tudo havia mudado, ao ouvir de Jimin e Taehyung que era o pai da criança que ele imaginava que seria seu enteado. Jungkook sentiu a cabeça latejar, por mais que a mudança de papel alterasse pouca coisa em suas responsabilidades com a criança, saber que teria um filho fez seu coração dar um salto. Aquela situação lhe parecia tão irônica. Quando se relacionava com uma mulher, Jungkook sempre fez questão de se proteger para evitar uma gravidez indesejada, mas agora ele seria pai de uma criança gerada da forma mais excepcional possível.
Jeon se sentou no degrau da escada e tentou organizar seus pensamentos. A gravidez não foi planejada, mas agora ela existia, seu futuro com certeza agora seria diferente, pois ele teria que se envolver mais ativamente na criação do bebê. Filhos não eram a prioridade de Jungkook, mas sempre que pensava no assunto, ele tinha certeza que queria ser um pai presente, amoroso e amigo. Saber que em menos de 4 meses teria um filho nos braços era assustador, mas se ele já estava curioso antes, agora sua ansiedade para conhecer o bebê havia se elevado. A criança seria fruto da pesquisa de Jimin e a sua, os espermatozoides que estavam na câmara tinham sido congelados há pelo menos 5 anos e se o bebê nascesse saudável, seria mais um resultado positivo de sua técnica de criogenia. Jungkook sentia um misto de emoção, não conseguia nem sair do lugar para ir falar com Jimin, mas ele fez um esforço para ir confirmar aquela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...