Eram por volta das 20h00 de uma quarta-feira, Jimin tirou o óculos de grau e esfregou os olhos. Ele estava no home office integrado à sala, em sua terceira reunião do dia. Seu corpo começou a sentir o desgaste por ele ter se levantando às cinco horas da manhã para atender a filha e representantes do Laboratório Lyndon.
A diferença de fuso horário entre Coreia e o ocidente estava sendo seu principal desafio nos últimos meses, pois havia dias em que o cientista precisava se levantar as duas horas da manhã para participar de reuniões em inglês com os investidores europeus.
Park era acostumado a rotina com longas horas de trabalho. Pesquisar, fazer teorias e produzir conteúdo científico era tão cansativo como qualquer outro serviço. O fato de ter que cuidar de uma bebê de 9 meses, tornava o dia a dia de Jimin ainda mais exaustivo.
— Eu também estou muito satisfeito com os resultados dos testes com o grupo G01E03. Dos 10 pacientes voluntários diagnosticados com endometriose, 6 conseguiram engravidar naturalmente após começarem o tratamento com o Engravidol. Elas estão seguindo com a gestação sem maiores problemas. Isso é uma notícia fantástica, pessoal! — Jimin comemorou ao ler os relatórios junto aos investidores e cientistas.
— Sim, Dr. Park! Esse grupo era um dos mais difíceis e essa taxa de eficácia de mais de 50% nos deixou bastante animados. — Um representante dos Laboratórios Lyndon parabenizou o biomédico.
— Eu estou vendo aqui que os componentes usados na fórmula do Engravidol diminuiu a inflamação no endométrio dos pacientes voluntários, possibilitando não só a concepção de forma natural, como também contribuiu para a redução do crescimento e desenvolvimento das lesões da endometriose, tornando-as menos ativas.
— Exatamente! Sua fórmula é praticamente milagrosa. Não sei como não aprovaram os testes em seu país. — Disse um outro investidor.
— Não é milagre, senhor Jones. É pura ciência e muitos anos de estudo! — Jimin sorriu orgulhoso de seu projeto. — Mas após esses resultados tão bem sucedidos, acredito eles irão aceitar a comercialização do Engravidol em meu país. O importante agora é concluirmos os testes e começarmos a produção do medicamento. — Park recolocou o óculos e voltou sua atenção para o tablet.
— É o que mais queremos! Mas como se trata de um produto voltado para a fertilidade temos que esperar o tempo da concepção e o término da gravidez. Como estamos testando em diversos grupos de mulheres, o processo inicial até a etapa final será um pouco longo. No entanto, se continuarmos com resultados tão positivos, acredito que em 3 ou 4 anos podemos colocá-lo no mercado. — Senhor Jones especulou.
— O que é um tempo razoável se compararmos aos 10 anos em que trabalhei desenvolvendo essa pesquisa. — Jimin sorriu. — Quanto aos testes negativos, conversei com uma nutróloga e ela me informou que a alimentação tem influência menor quando a endometriose já está em seu nível avançado, mas pode ajudar nos estágios iniciais do desenvolvimento da doença. Já que a endometriose é um processo inflamatório e há uma lista de alimentos que intensificam ou previnem esse mal, quero que refaçam os testes nos pacientes negativos, mas que associem o uso do Engravidol com uma dieta baseada em alimentos que reduzem esses processos inflamatórios e aumentam a imunidade.
— Sim, senhor! — Os cientistas concordaram do outro lado da tela do computador.
Jimin pegou seu tablet e iria passar para o próximo tópico, porém foi interrompido por uma bebezinha que veio ao seu encontro engatinhando e murmurando descontente. Desde que aprendeu a engatinhar, June não parava quieta e Park "sofria" para cuidar do trabalho, da casa e prestar atenção na filha.
A menininha felizmente havia terminado o tratamento para a displasia do quadril e agora não precisava mais usar o suspensório de Pavlik. Jimin e Jungkook choraram de emoção quando June completou 6 meses e a ortopedista retirou o acessório, pois o problema tinha sido corrigido. Não muito tempo depois, a menina começou a sentar e aos 9 meses engatinhava por todo o apartamento de Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanficCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...