CAPÍTULO VII

5.1K 826 683
                                    

— Hoje é domingo, Jungkook! Por que você me arrastou para um shopping lotado no meu fim de semana? — Romi reclamou com o irmão.

— Preciso de umas roupas novas de academia. — Ele falou enquanto olhava as vitrines.

— E eu com isso? — Ela perguntou indignada. — Por que não veio sozinho? Não precisa da minha ajuda para escolher roupa para malhar. Você só precisa de algo prático e confortável, não tem mistério.

— Preciso de algo que me deixe sexy e bonito também. Vou começar a malhar com Jimin e quero que ele fique distraído comigo, talvez ele solte alguma coisa. — Jeon contou seu novo plano.

— Você está parecendo um perseguidor. Acho que está forçando um pouco a barra e sufocando ele. — Romi aconselhou.

— Será? — Jungkook ficou reflexivo.

— Eu acredito que sim. E cuidado para você não se perder no personagem. Você ofereceu sua amizade, mas não perde a oportunidade de flertar com ele.

— Talvez você tenha razão sobre eu estar sufocando ele. Mas eu preciso descobrir o que ele está escondendo. Cada vez que conversamos, eu tenho mais certeza que está fazendo alguma coisa errada. — Jungkook disse sério.

— Talvez seja algum mal entendido.

— É por isso que eu estou investigando. Do meu jeito questionável, mas está dando certo. — Jeon falou convicto. — Quanto à me perder no personagem, não tem a menor chance de isso acontecer. Eu flerto porque sei que ele gosta de receber elogios, gosta de ser admirado, eu só alimento o ego dele.

— E você não sente mal por fazer isso?

— Sim. É muito cansativo esconder o propósito da minha aproximação com ele. Sinto que estou repetindo o que ele fez comigo na faculdade. — Jungkook confessou envergonhado. — É claro que minha intenção é muito digna e nem se compara à uma aposta babaca, mas as vezes eu me sinto muito mal.

— É porque você é muito honesto, irmão. Eu realmente sinto muito que isso tenha acontecido com você... — Romi se aproximou e abraçou Jeon de lado. — Eu não gosto de ver você envolvido com isso. Tenho medo que você se machuque ou se decepcione. Acredito que seu empenho é para descobrir que não passa de engano. Que você não errou ao dar uma segunda à Jimin, acertei?

— Sim, mana. Eu sinto que Jimin esconde alguma coisa, mas não quero acreditar que seja relacionado à desvio de verba. Porém por enquanto é a palavra de Seunghyung contra o Park. Não posso me dar o luxo de ouvir minhas intuições, preciso ser racional.

— Então pode contar comigo no que precisar. Quero te ajudar com isso porque quanto antes descobrir, melhor. — A moça disse decidida.

— Obrigado, mana. Ainda bem que você se ofereceu porque eu pensei que iria ter que te obrigar com minha vantagem de ser o mais velho. — Jungkook comentou divertido.

— Você nem ousaria. — Ela falou com uma expressão incrédula.

— Claro que sim. Já estava com todo o texto decorado agora te jogar na cara. Eu iria te lembrar sobre eu ter nascido primeiro, sobre você morar na minha casa e que se eu for despedido, você também irá. — Jeon contou seu plano.

— Como você é baixo, Kookie. — Ela negou com a cabeça.

— Você é que vai precisar descer o nível, fazer a descarada e distrair Taehyung. Essa semana eu quase nem falei com Jimin direito porque ele está fazendo marcação cerrada. — Jungkook reclamou com uma expressão descontente. — Eu não sei, mas as vezes eu desconfio que eles tem algo um com o outro.

O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora