Um zumbido insistente tocava em seu ouvido, mas estava tão sonolenta que não deu importância para o som incômodo e voltou a cochilar. Alguns minutos depois o mesmo barulho voltou a atormenta-la, foi então que ela reconheceu a melodia de sua música preferida dos "Barões da pisadinha".
Romi amava aquela música, no entanto, sentiu vontade de jogar o celular longe porque o aparelho estava tocando há horas. Ainda confusa por causa do sono, ela atendeu o telefone irritada, pronta para xingar quem estivesse do outro lado da linha.
ㅡ Eu já estava quase ligando pra polícia ir na sua casa pra conferir se você estava viva. Ou melhor, pra saber se minha filha está bem. ㅡ Jungkook disse do outro lado da chamada de vídeo. Sua expressão séria denunciava impaciência.
ㅡ Oi, mano! ㅡ Romi revirou os olhos com o exagero de seu irmão mais velho.
Jungkook, Jimin e Taehyung estavam em viagem pelo Japão. Eles foram convidados para participar de um simpósio científico com diversos especialistas em reprodução humana.
Jeon tinha um projeto audacioso envolvendo Ectogênese (úteros artificiais) e convidou Park e Kim para fazerem parte da pesquisa. A participação no Encontro Científico iria ser essencial para adquirir novos conhecimentos em suas áreas.
Romi ficou encarregada em cuidar de June por uma semana. Ela amava ficar com a sobrinha, mas admitia que cuidar de uma criança de dois anos não era fácil. Principalmente quando se tem Jimin e Jungkook controlando seus passos praticamente 24 horas por dia.
A bióloga já estava enlouquecendo. Não pelas peripécias da bebê, mas porque seu irmão e cunhado ligavam a todo momento pra saber se a filha deles estava seguindo sua rotina normal. Não havia completado três dias e Romi já se sentia esgotada pela semana inteira.
ㅡ Jimin ligou pela manhã e falou com ela, mandei fotos de June almoçando ao meio dia e não são nem 14:00 pra você está impaciente desse jeito, Jungkook. Ela está tirando o cochilo da tarde.
ㅡ Romi, são 16:00 horas! Eu liguei agora justamente porque uma palestra foi cancelada e sei que ela acorda nesse horário.
ㅡ Já são 16:00? ㅡ Romi olhou assustada para o celular. Estava tão cansada que parecia ter cochilado apenas vinte minutos.
ㅡ Pois é! Deixa de preguiça e levanta. Quero falar com minha neném. ㅡ Jeon pediu.
ㅡ Está bem... ㅡ Romi cedeu.
A mulher sabia como seu irmão era apegado a filha. Ele só iria desligar após passar algumas horas falando com a garotinha e após perguntar a ela tudo sobre seu dia.
Romi se sentou na cama e virou o celular para o lado. Ela arregalou os olhos quando encontrou o espaço vazio. Ficou surpresa por não ver June no lugar em que havia a deixado dormindo.
ㅡ Cadê minha filha, Romi? ㅡ Jungkook perguntou alarmado.
ㅡ Aí minha nossa senhora, ela estava bem aqui agorinha.
Romi se levantou rapidamente da cama e olhou por todo quarto. Encontrou sua penteadeira desarrumada, potes de cremes no chão e sua paleta de maquiagem, caríssima, quebrada.
ㅡ Ela esteve por aí, a cena do crime não deixa dúvidas. ㅡ Jungkook disse ao ver o estado do quarto.
ㅡ Eu gastei uma fortuna na Sephora pra comprar essa paleta, Jungkook. ㅡ Romi resmungou ao ver as sombras quebradas e marcas de dedinhos pelo chão.
ㅡ Siga as pegadinhas dela. Não adianta chamar pelo nome porque ela sabe que aprontou e vai se esconder se te ouvir. ㅡ Jeon preveniu a irmã. ㅡ Um dia ela achou nossos lubrificantes dentro da mesinha de cabeceira e passou por todo corpinho e ainda comeu o de morango. Nossa sorte é que era comestível mesmo. Enfim, Jimin a chamou para repreende-la, mas a danadinha se escondeu e ele a achou debaixo da mesa de jantar. ㅡ Jungkook contou com bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...