CAPÍTULO XIX

5.2K 747 1.1K
                                    

⚠️ Sem xingamentos muito ofensivos aos personagens por favor. Sei que alguns testam a paciência, mas vamos tentar entender o lado de cada um.


🍼🍼🍼


— Eu posso até entender sua emoção ao descobrir que a fertilização de um de seus óvulos foi bem sucedida, mas não espere que eu aceite suas imposições sobre o destino do meu filho! — Jimin respondeu alterando a voz.

— Eu não estou impondo nada, Jimin. Estou apenas exercendo um direito meu quanto provedora do material genético. Quando o bebê nascer, eu quero participar da vida dele, quero que me reconheça como mãe e que tenha contato com os irmãos dele. — Yoona tentou explicar seu ponto de vista de forma calma, mas já estava ficando nervosa com o tom de voz rude de Park.

— Vocês dois precisam se acalmar. O estado de ambos é delicado e podem passar mal. — Taehyung tentou intervir.

— Como assim você quer que meu bebê te chame de mãe? Ele será criado por um casal homossexual, não terá uma mãe e sim dois pais. — Jimin disse indignado. — Pretendo contar a ele no futuro sobre o seu nascimento extraordinário, mas até que ele decida se quer ter uma mãe, prefiro que você se apresente como uma tia, madrinha ou amiga da família.

— Por que Jungkook pode exercer seus direitos como pai e eu não posso dizer que sou a mãe? O bebê também é meu filho, Jimin! Eu não doei meus óvulos para você, e não pretendo vê-lo crescendo longe de mim.

— Já chega, Yoona! — Jungkook disse em tom alto e sério. — Você já está passando dos limites com suas palavras e imposições. Jimin não sabia que os óvulos eram seus, mas são, ainda assim a criança é dele.

— Também não precisa gritar com ela, Jungkook. — Taehyung se colocou entre a esposa e Jeon.

— Você tem razão, eu deveria estar gritando contigo. Você é o culpado por toda essa confusão. — Jeon encarou Kim. — O mínimo que você pode fazer agora é tentar acalmar sua mulher e pedir para ela respeitar Jimin.

— Eu não desrespeitei ninguém. Apenas quero ter meus direitos reconhecidos, nem que para isso eu tenha que envolver a justiça!

Ao ouvir a sentença, Jimin sentiu o peito apertar e uma pontada forte na barriga. Aos cinco meses de gestação ele tinha algumas cólicas, mas aquela dor não parecia normal. O loiro também se sentia tonto, fraco e com a sensação de que iria desmaiar.

— JIMIN! — Hoseok gritou e foi socorrer o gestante que por pouco não caiu no chão.

Jung segurou Park no colo e o colocou no sofá. Jungkook não demorou muito para se posicionar ao lado do namorado. Como a maioria deles eram médicos, sabiam que a melhor forma de ajudar era deixar o caminho livre para Jimin respirar e Taehyung fazer o atendimento. O ginecologista pegou sua maleta que deixava na chapelaria perto da porta de entrada e correu para socorrer o amigo.

— Jimin, fale o que está sentindo. Não feche os olhos e mantenha sua atenção na minha voz. — Kim disse ao se aproximar. — Vamos colocá-lo de lado, ficar de barriga para cima pode comprimir os vasos sanguíneos que ficam embaixo da placenta e interromper a passagem de sangue para o bebê. — Taehyung explicou profissionalmente.

O médico aferiu a pressão do amigo, fez algumas perguntas e logo descobriu que além do estresse, a vertigem foi causada por uma crise de hipoglicemia.

— São nove e meia da manhã e você ainda não comeu nada, Jimin? Eu já te disse que comer de três em três horas é fundamental não só para aliviar a azia e os enjoos, mas também manter as taxas de açúcar no sangue estáveis. — Taehyung repreendeu o amigo. — Tente se levantar devagar, precisa comer alguma coisa agora mesmo.

O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora