Mais uma semana e pronto.
Foi o que Taehyung havia dito para Jimin em sua última consulta. Apenas mais alguns dias e ele poderia interromper a "experiência " e eliminar aquela matéria orgânica de seu sistema.
Se fosse algum tempo atrás, ele estaria comemorando, mas ao conviver 3 meses com aquele ser dentro de si, lhe fazia sentir que ele já fazia parte de sua vida. A barriga ainda não tinha aparecido, mas seu abdômen já não estava definido como antes. De pé, em frente para o espelho, Park não deixava de imaginar como ele ficaria com o barrigão, se ele conseguiria chegaria até o final da gestação, se o bebê nasceria perfeito. Aqueles pensamentos não saiam de sua cabeça e ele estava muito tentado em arriscar descobrir a resposta.
— Você já pode me ouvir? Será que é muita loucura eu querer conhecer você? — Jimin murmurou para sua barriga.
Park balançou a cabeça, sorriu e terminou de abotoar sua camisa. Era uma quarta-feira de feriado, Jeon havia ligado mais cedo e pedido para Jimin se arrumar rapidamente, pois iriam pegar a estrada para um Festival. O biomédico protestou, disse que não tinha ânimo para ficar no meio de aglomerações, por mais que gostasse de música.
Jungkook sorriu e o tranquilizou, dizendo que iriam no Strawberry Festival, que aconteceria no interior e tinha uma ampla programação cultural. Teria shows de artistas nacionais, regionais, feira de artesanato e concursos culinários onde ele poderia se esbaldar com delícias feitas com morango. O gestante adorou a sugestão, ficou ainda mais empolgado ao saber que Seokjin os acompanharia junto com seu marido e os três filhos do casal.
Esses dois meses saindo com Jungkook, fizeram muito bem à Jimin. Ele estava feliz com o moreno e cada dia que passava ficava mais fácil admitir isso para si mesmo. Se estivesse em outra situação, poderia pensar em ter algo duradouro com o geneticista, mas seu caso era complicado. Por mais que Park tivesse uma boa impressão de Jeon, não poderia confiar aquele segredo a ele. Não sabia nem como Taehyung iria reagir a sua escolha, imagina esperar compreensão de Jungkook. Jimin suspirou tristemente, ainda não sabia muito bem o que fazer. Por enquanto iria aproveitar aquele dia, pois seu tempo com Jeon estava acabando.
🍼🍼🍼
O dia realmente foi muito divertido, eles degustaram uma variedade de receitas doces e salgadas. Park não desgrudou das crianças Kim, andou de carrossel com o bebê de dois anos e conseguiu uma boneca moranguinho para a menina de seis, além disso, se divertiu com o garoto de treze anos no carrinho de bate-bate.
— Como é essa coisa de ser pai? — Jimin perguntou à Namjoon enquanto esperavam Jungkook, Seokjin e as crianças voltarem da fila de tortas de morango.
— Toma aqui! — Kim ofereceu um suco de caixinha que trazia na bolsa de fraldas. — Então, ser pai é ótimo! Se você excluir a falta de sono, sexo, vida social e as preocupações cotidianas. — Namjoon sorriu ao ver o rosto espantado de Jimin. — Não fique assim, cara. É ótimo ter as crianças, mas não vou romantizar a paternidade. Ter filho é caro, demanda muito tempo, trás muitas mudanças em sua rotina e pode ser um dos maiores desafios da sua vida.
Jimin prestou muita atenção nas palavras de Namjoon. Apesar de conhecê-lo a pouco tempo, Park sentia admiração pelo homem, já que ele era muito polido, inteligente e parecia ser um ótimo pai. Ultimamente o biomédico buscava saber opinião sobre paternidade com diversas pessoas diferentes e as conversas eram sempre muito interessantes e esclarecedoras.
— Eu tive Youngha com 28 anos, estava formado, tinha um bom emprego e namorava à cinco anos com a mãe dele, não pensávamos em ter filhos, mas aconteceu. Como você pode perceber, filho não segura relacionamento e nos separamos depois que o bebê nasceu, ela queria priorizar a carreira e deixou ele comigo. — Namjoon continuou o relato sobre sua vida. — Eu não a culpo, porque foi eu que insisti para ela levar a gravidez adiante. Não sabia se estava preparado, mas queria tentar. É por isso que eu te digo que a vontade de ter um filho tem que surgir verdadeiramente dentro de você, não se deixe ser influenciado pelo medo da solidão, pela pressão social ou qualquer outro motivo. Você tem que ter certeza que quer se doar e dedicar-se para garantir o bem-estar de outra pessoa. Eles são dependentes de você para tudo, até para ir ao banheiro. Você precisa estar disposto a encarar as mudanças que vão acontecer na sua vida. — Kim concluiu e deu um tapinha no ombro de Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...