CAPÍTULO XV

4.6K 773 559
                                    

Jimin mexeu os ovos e bacon na frigideira. Ele estava preparando um típico café da manhã americano, o preferido de Jungkook, por ele ter morado fora por muitos anos. Havia bacon frito, panqueca, ovos mexidos, salsicha, pão, torradas e cereais misturados com leite. Era comida para um batalhão, mas Park estava comendo por dois e Jeon também era muito bom de garfo. A refeição já serviria para o almoço porque eles acordaram tarde devido o frio que fazia naquele domingo. O loiro olhou pela janela e viu o céu nublado, indicando que logo iria chover. Park desligou o fogo da panela e foi arrumar o restante da mesa.

— Você caprichou hoje, nem sei se conseguiremos comer tudo isso. — Jungkook disse ao se aproximar e envolver os braços na cintura de Jimin.

— Você já está recuperado, vai devorar isso num piscar de olhos. Aliás, você precisa ganhar o peso que perdeu nesses dias em que esteve doente. — Park inclinou a cabeça para trás contra o peito de Jungkook e relaxou ao sentir os beijos dele em seu pescoço.

— Eu emagreci muito mesmo, já você está com uma barriguinha bem fofinha aqui. — Jeon alisou a região, mas na hora que foi tirar as mãos, Jimin as segurou e as posicionou novamente no local.

Park gostava do toque de Jeon, queria que seu bebezinho sentisse, mesmo que por poucos segundos, as carícias de seu outro pai. Ele sorriu ao sentir Jungkook fazendo círculos em sua barriguinha, talvez estivesse pensando que Park estivesse com alguma cólica intestinal no qual ele tentava aliviar com massagem. Era fofo, e Jimin se sentiu mais apaixonado por ele por causa dos pequenos gestos.

— Para com isso e vamos comer! — Jimin se soltou e puxou uma cadeira para de sentar.

Enquanto comiam, eles viram o jornal matutino passando na TV, comentaram as notícias entre si e planejaram o dia seguinte, já que Jeon voltaria ao trabalho.

— Jungkook a torneira da pia da cozinha está vazando. Eu dei um jeito desligando o registro, mas será preciso trocá-la. — Jimin comentou de repente.

— Como hoje é domingo não deve ter nada aberto. Mas amanhã eu passo no ferragista e compro outra. — Jeon respondeu enquanto tomava seu suco.

— Tudo bem! Temos que abastecer a geladeira também, sua irmã irá voltar de viagem e vai encontrar os armários vazios. — Park comentou divertido.

— Podemos ir no mercado mais tarde. Eu vi que aquele atacadão perto da praça está com promoções boas.

— Vou fazer uma lista e nós vamos. Mas não podemos demorar porque parece que vai chover. — Jimin advertiu.

— Certo! — Jungkook sorriu para ele e ofereceu uma panqueca com calda de caramelo.

Jimin abriu a boca e aceitou um pedaço generoso. Seus lábios ficaram brilhantes devido a cobertura doce, sem resistir ao impulso, Jeon se aproximou e selou levemente o biquinho formado quando Park se alimentava. O gestante sorriu em meio ao beijo surpresa e retribuiu o gesto com outros selinhos. Provavelmente qualquer pessoa que os visse daquela maneira iria revirar os olhos com tanta melosidade, até o próprio Park iria debochar da situação, no entanto ele estava amando cada demonstração de afeto.

Jungkook se separou com o último beijo e o deixou comer em paz. Sua mente estava uma bagunça com aquele recente sentimento em relação ao Park, mas também trabalhava mil formas de abordar o assunto do KAIST com ele. Torcia internamente para que tudo não passasse de um enorme equívoco, porém não encontrava uma explicação para as desconfianças de Seunghyung. Então estava na hora de ser sincero e esclarecer tudo o que se passava em sua cabeça.

— Jimin-ah... — Jungkook o chamou cauteloso.

– Hum? – Jimin levantou a cabeça em direção ao Jeon.

O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora