Quando Jimin entrou no consultório, Taehyung estava o esperando com cara de poucos amigos. O repreendeu por ter saído do instituto sem esperá-lo, também recomendou para que ele não andasse muito com Jeon ou qualquer outra pessoa do laboratório, pois a proximidade gerava perguntas e ele poderia compromete-los se falasse demais. Park concordou com o amigo e se preparou para que ele lhe examinasse.
— Fisicamente, está em ótima forma. Como o esperado, a droga criou uma espécies de saco gestacional para abrigar o feto e proporciona-lo nutrição para seu desenvolvimento. Vou te passar uma dieta para reduzir enjoos e náuseas para que não sofra tanto com os sintomas. — Taehyung disse assim que terminou a consulta. — Agora vá para casa e descanse, repouso é importante.
— Sim. — Park se levantou e abriu a porta para sair, Yoona quase o atropelou ao adentrar a sala.
— Oi Jimin, quanto tempo. — Ela o abraçou.
— Você sumiu. Taehyung disse que está grávida, parabéns!
— Obrigada! Tirando os horríveis enjoos, eu estou bem.
— Nem me fale... Enfim foi muito bom te ver. Eu já vou indo. — Ele a abraçou e seguiu seu caminho.
— Você não pode entrar na hora que quiser no meu consultório, Yoona. — Taehyung a repreendeu.
— Não gosto de Minho, Tae. Eu não vou mais vê-lo, prefiro que você cuide de mim. — A mulher insistiu.
— Ele é um ótimo profissional. Eu não sou obrigado a aguentar seu caprichos, cadê o pai da criança?
— Foi apenas um caso de alguns meses, ele nem acredita que é dele. — Ela suspirou frustrada.
— Eu não sei se fico mais chocado pelo tipo de gente que você sai ou pelo o fato dele ter te engravidado em apenas alguns meses. Eu tentei por anos!
— Não me julgue! Esse foi o primeiro cara com quem transei depois de você. E eu soube que você está de caso com médica Ahn Hyejin.
— Não estou de caso com ninguém, saímos algumas vezes. E nós dois estamos divorciados.
Yoona suspirou, tentando se acalmar. Ultimamente ela estava sofrendo com as alterações de humor e chorava por tudo. Estava muito feliz com a espera do bebê, mas se sentia sozinha e desamparada. Tinha medo da gestação não vingar como das outras vezes e por isso necessitava do apoio de Taehyung. Ela não o queria apenas como médico, mas também como amigo que sempre foi para si.
— Eu já tinha perdido as esperanças em ser mãe biológica, Tae. Não esperava por essa criança, mas ela foi a melhor coisa que me aconteceu depois de passar por anos de tentativas frustradas e por meses sofrendo por nossa separação. — Ela disse que com a voz embargada. — Eu tenho 41 anos e você sabe que minha situação é delicada e inspira cuidados. Talvez seja a minha última oportunidade de ter um bebê. Eu sei que estamos divorciados, mas eu preciso do melhor profissional para me ajudar a ter meu filho e também do melhor amigo que já tive. — Yoona o encarou com os olhos marejados.
Taehyung sustentou deu olhar para ela. Um bolo se formou em sua garganta ao vê-la tão frágil e amedrontada. Foi nesse momento que percebeu o quanto estava sendo egoísta ao pensar apenas em seus sentimentos e não honrar a sua profissão ou sentimentos de sua ex esposa. Ela tinha sido uma grande parceira e amiga, não era justo negar aquele pedido para alguém que esteve com ele em diversos momentos felizes e tristes de sua vida.
Yoona sempre quis ser mãe, sua vontade em ter um filho não desapareceu mesmo sabendo que seu útero era invertido. A situação não causava problemas e não iria impedi-la de engravidar, porém inspirava cuidados. A esperança do casal em conceber uma criança foi abalada quando descobriram que Taehyung possuía teratozoospermia. A maioria de seus espermatozoides tinham formato anormal (defeitos de morfologia) e problemas para se locomover. Não conseguiram reverter a situação mesmo após diversos tratamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...