— Jungkook por que você não leva a June naquele espaço infantil para ela interagir com outras crianças? — Romi disse assim que chegaram ao shopping.
— Eu não! Ela vai se assustar com os gritos daquelas pestinhas correndo e pulando. — Jungkook rejeitou a sugestão após ver o lugar cheio.
— Nossa filha também será uma dessas pestinhas daqui alguns anos, amor — Jimin disse encarando o marido.
— É, mas a bagunça da minha filha eu aguento. De outras 20 pestinhas não dá. — Jungkook beijou a cabecinha da bebê que estava confortável em uma bolsa canguru. — Vou até a loja de brinquedos para ver se June gosta de alguma coisa.
— Ela tem três meses, Kookie! — Romi olhou incrédula para o irmão.
— Mas já tem opinião. Ela levanta a mãozinha quando vê alguma coisa que a interessa.
— Ela faz isso até se você mostrar uma sacola de plástico, Kookie. — Romi comentou divertida.
— Mas logo solta. Ela fica horas brincando com os outros objetos que tem interesse. — Jungkook defendeu seu ponto. — Você mostrou uma sacola de plástico para ela? Isso é perigoso, ela pode colocar na cabeça, ficar sem ar e...
— Não, Jungkook. Isso foi só um exemplo, relaxa! — Romi o interrompeu de suas paranoias.
— Ah, sim. Então, minha filha é muito inteligente e eu vou comprar brinquedos educativos para ela sim.
— Então vai! — Romi revirou os olhos.
— Já vou! — Jeon selou os lábios do marido e foi em direção a escada rolante.
— Sair com três crianças é foda, viu. — Jimin resmungou olhando o relógio. — Ultimamente vocês dois andam discutindo muito.
— É porque Jungkook está muito ciumento com a June. Eu pensei que você iria ficar mais protetor porque cuidou dela durante toda a gestação, sabe. Muitas "mães" quando dão a luz sentem ciúmes dos bebês porque querem continuar sendo únicas na vida da criança. E não é fácil para elas ver que seus filhos já não são dependentes exclusivamente de seus cuidados e que outras pessoas podem sanar as necessidades dele. — Romi apontou a loja que queria entrar enquanto falava. — Mas quem está com olhos de águia em cima da neném é o meu irmão. Esses dias ele não me deixou pegá-la no colo quando ela estava chorando por causa dos gazes. Eu só queria ajudar porque você estava dormindo e ele estava esquentando a bolsa de ervas, mas mesmo assim não me entregou a menina.
Jimin sorriu com a expressão inconformada da mulher. Jungkook estava um pouquinho sensível e protetor quando se tratava de June. Park também era, mas o cansaço por ter que trabalhar e amamentar uma recém nascida era tanto que ele não se importava quando recebia ajuda extra. E estava adorando ver Jeon tão participativo e envolvido na criação da filha.
— As vezes eu acho que ele realmente não estava preparado pra ser pai nesse momento isso o assusta. A intensidade do amor paterno é muito forte, assim como nossas responsabilidades. O laço que nos une a June nos faz superar o medo, insegurança e desejar ser o melhor pai do mundo, mesmo não tendo nenhuma experiência. Eu sinto que Jungkook quer criar logo um vínculo com ela. E quando surge outra pessoa no meio que oferece cuidado, proteção e provoca risos nela, faz com que ele se sinta "ameaçado ou substituível". Eu sinto exatamente o mesmo que ele. Sei que não é um sentimento muito positivo porque nos torna egoístas, mas espero que passe com o tempo. Você sabe o quanto eu senti ciúmes ao ver Yoona aparentemente amamentando a June, eu queria ser único e suficiente para ela. É um sentimento complicado. Só dê um tempo até Jun se acostumar mais com a bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanficCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...