— Por que você se ofereceu para cuidar dos seus sobrinhos se não tem paciência com crianças? — Jimin perguntou à Taehyung enquanto esperavam sua vez para praticarem wakeboard.
— Eu não me ofereci. Yoongi só me avisou que tinha conferido minha agenda para o fim de semana e viu que eu estava livre. Sendo assim, ele me disse que deixaria as crianças comigo porque ganhou uma promoção e iria passar dois dias com Hoseok em uma pousada no interior. — Taehyung falou com uma expressão de desgosto. — Eu tenho paciência com crianças, só que meus sobrinhos as vezes passam dos limites.
— E você tinha que me incluir em seus planos? — Park perguntou ainda incrédulo.
— Sim. Você é meu amigo, tem que me acompanhar nos momentos bons e ruins. Já te acompanhei em cada furada que faz isso aqui parecer a Disney. — Kim rebateu e sorriu porque Jimin não tinha como refutar seu argumento.
— Mesmo assim, eu não queria passar meu fim de semana sendo babá de criança ou "vela" entre você e Yoona. — Park resmungou.
— Você vai me ajudar com os pirralhos porque Yoona está com 16 semanas de gestação e o caso dela inspira cuidados. Ela está aqui hoje só para tomar um pouco de vitamina D. E não tem esse negócio em ser "vela". — Kim se defendeu enquanto olhava de um lado para outro do cais. — Essa lancha não vem mais? Já se passaram 30 minutos. — Ele reclamou com o funcionário responsável pela embarcação.
— Não adianta mudar de assunto, Taehyung. Eu sei que vocês estão tendo algo novamente. Você não tem dormido em casa esses dias e anteontem eu vi uma notificação dela em seu celular, perguntando se você iria naquela noite. — Jimin sorriu sugestivamente para amigo, com uma expressão de vitória no rosto por tê-lo encurralado.
— Como se você soubesse quando eu durmo ou não fora de casa, já que não sai mais da casa de Jungkook. — Taehyung rebateu debochado. — Quanto a Yoona, sim tivemos outra recaída. — Kim falou em tom mais baixo, ao mesmo tempo que olhava para ex mulher sentada na areia da praia, fazendo um castelo com as sobrinhas gêmeas.
— Taehyung esse vai e volta não é saudável para nenhum de vocês dois. — Park o alertou sério. — Além disso, ela está grávida de outro homem. Não que esse seja o problema, e sim a relação dela com o pai do bebê.
— Eu sei de tudo isso, Jimin. Eu juro que saímos apenas para jantar como velhos amigos, porém ela começou a me dizer o quanto se sentia sozinha, que sentia minha falta e passamos a noite juntos. — Ele confessou aparentemente frustrado.
— Então decidiram voltar?
— Nós não falamos sobre isso. Minha situação com ela é mais ou menos como a sua com Jeon.
— Não, é muito diferente. Vocês dois foram casados, e mesmo que não admitam, ainda se amam. — Jimin esclareceu.
— O que adianta nos amarmos, senão conseguimos passar mais do que uma noite ao lado um do outro. Pode parecer hipocrisia e egoísmo de minha parte, mas eu me sinto enciumado ao ver ela grávida de outro. Eu estou feliz por Yoona, mas também não posso deixar de me sentir frustrado porque não consegui dar o filho que ela tanto queria.
— Você já disse isso. Mas as coisas não vão se resolver se vocês ficarem nessa eterna indecisão. Reatem ou se separem de uma vez!
— É complicado, não sei o que quero....
— Pelo visto é continuar sofrendo.... — Park murmurou.
As crianças de Yoongi não tinham dado trabalho, o menino mais velho de 15 anos ficou em uma espreguiçadeira debaixo do guarda-sol mexendo o tempo todo no celular. O garoto de 13 era um pouco mais ativo e levou o cachorro para correr na praia, ele também se arriscou a nada no mar junto com Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...