O trajeto até o hospital não era longo, mas ficou dez vezes mais distante em meio a tanta dor. Cada curva que Taehyung fazia parecia um terremoto percorrendo o corpo do gestante. Parte do abdômen, frente e costas, tudo doía e era tão assolador que Jimin acabou vomitando no assoalho do carro. Jungkook tentava acalmá-lo, mas ele mesmo estava com os olhos marejados ao ver o sofrimento do amado e não poder fazer nada para ajudá-lo.
- Estamos chegando, meu amor. Respira, por favor! - Jeon limpava o suor da testa do marido.
Park cerrou os dentes quando mais uma contração veio. Ele tentava se lembrar de respirar, mas sua passagem de ar parecia comprimida. A dor ia aumentando sem parar, até que ele pensou não suportar mais, e lágrimas escorreram de seus olhos. Haviam dito que doía, porém nem em seus piores pesadelos imaginara que fosse assim.
- Taehyung, Jungkook me prometam que vão escolher salvar a June se algo acontecer comigo. - Jimin disse ofegante.
- Não diga isso, Jimin. Você vai conseguir. Vocês dois vão! - Jeon falou com a voz embargada.
- Seu marido tem razão! Eu não fiquei meses estudando e fazendo planos de parto para você ficar pensando nisso. - Kim disse com convicção.
- Me prometam, por favor.... - Park pediu novamente. A dor e o desespero o faziam pensar na possibilidade de não sobreviver ao parto. - Por favor, por favor....
Tanto Jungkook, quanto Taehyung não queriam fazer a promessa. Também sentiam medo, mas estavam confiantes de que tudo daria certo no final. Antes de responderem qualquer coisa, o telefone de Kim tocou e ele se apressou em atender no viva-voz.
- Você está falando sério, Yoongi? - Taehyung perguntou ao cunhado.
- Sim, tem um batalhão de repórteres aqui na frente da clinica. Tem até uma Van da BBC e do National Geographic. Aquele diretor do KAIST está sendo entrevistado. - Min informou enquanto olhava pela janela do segundo andar do prédio.
- Como o desgraçado do Lee nos descobriu? - Jungkook perguntou ao ouvir a ligação.
- Quem sabe.... Pode se livrar dele, Yoongi? - Taehyung perguntou preocupado.
- Não dá, Tae! - Min falou com uma expressão tensa.
- AI!!!! POR FAVOR, ME AJUDA TAEHYUNG! - Jimin gritou de dor.
- Merda! - Taehyung parou o carro e bateu as mãos no volante.
- Por que parou? Temos que levar Jimin ao hospital, mesmo que pra isso a gente passe por cima do Lee com o carro. - Jungkook disse desesperado.
- Calma, Jeon! Só parei para pensar um pouco, mas não temos outra solução. Vamos lá.... - Taehyung falou antes de discar o número de seu telefone e dar partida no carro.
🍼🍼🍼
Seunghyung sorria para as câmeras, ele estava ao lado do presidente do KAIST e mais alguns conselheiros que aceitaram o convite para ir até a clínica. Em sua entrevista prévia, Lee tinha anunciado alguns detalhes sobre o engravidol. Ele omitiu o fato o nascimento extraordinário da criança de Jimin, mas falou que a imprensa iria presenciar um acontecimento científico fantástico.
- Senhoras e senhores, obrigado por esperarem. - Disse o diretor ao ver o carro de Taehyung se aproximar da entrada da clínica. - Sou Lee Seunghyung, diretor do Centro de Pesquisas. Este é senhor Yang Hyunsuk, presidente do Instituto. Sob minha supervisão e com a ajuda de Engravidol, uma nova droga que desenvolvemos no KAIST....acaba de chegar naquele carro, o doutor Park Jimin para dar a luz ao bebê que carregou por toda gestação. Ele será o primeiro homem cisgênero grávido do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
ФанфикCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...