Park ficou sem reação ao ver o resultado do teste. Sentia um misto de felicidade pelo experimento ter dado certo e o receio por gerar um organismo vivo em seu corpo. Era surreal e fascinante.
- Parabéns, meu amigo! Você tem noção o que acabamos de fazer aqui? Essa pode ser uma das maiores descobertas científicas do mundo. - Taehyung não cabia em si de felicidade. - Preciso fazer alguns exames. Tenho que checar sua pressão, coletar mais amostras de sangue, urina e fezes. Vamos fazer os testes regularmente às 8:00 depois às 22 horas. Encomendei um analisador de sangue. O doutor Jeon nos ofereceu seu laboratório, você pode analisar as amostras lá. - Kim falava empolgado. Não conseguia segurar o entusiasmo com a novidade.
- Jungkook? Eu não sei se é uma boa ideia nós trabalharmos juntos depois do que aconteceu. - Park falou cauteloso.
- Pare com isso! Você não disse que se acertaram? Além do mais, se ele tivesse incomodado certamente não teria oferecido.
- Está bem. Eu vou voltar ao trabalho assim que conseguir digerir essa notícia... - Park ainda estava incrédulo com o fato daquela ideia maluca do amigo ter dado certo.
- Este relógio vai tocar a cada 4 horas para que tome o Engravidol. - Taehyung disse ao entregar o objeto para Jimin. - Você deve ingerir um frasco pelo menos umas 6 vezes ao dia. Acho que isso deve bastar.
- Acredito que sim...- Park disse incerto.
🍼🍼🍼
A manhã de Jungkook começou agitada. Park havia deixado uma mensagem na coordenação dizendo que aceitava o convite e que iria voltar ao trabalho naquela segunda-feira, então Jeon resolveu chegar mais cedo para ver se estava tudo certo para a mudança do colega. Jungkook sempre era um dos primeiros a chegar, mas se surpreendeu ao ver seu convidado muito concentrado no computador.
- Bom dia! - Jungkook resolveu se anunciar, já que Jimin não havia notado sua presença assim que entrou.
- Bom dia, Dr° Jeon! - Jimin fez uma reverência. - Espero que não se incomode por eu vir a essa hora. Gosto de chegar cedo, peguei a chave na coordenação.
- Jungkook! Deixe de formalidades e me chame pelo o meu primeiro nome. - Jeon o interrompeu. - E não me incomodo de maneira alguma. Você está em casa.
- Eu quero agradecer por ter me deixado ficar aqui. Não sabe como esse gesto foi importante e irá me ajudar com o desenvolvimento do meu projeto. - Jimin disse sinceramente.
Após alguns dias processando sua nova situação, Park resolveu voltar para o Instituto. Precisava acompanhar de perto todas as etapas e mudanças de seu corpo e analisar como o medicamento iria agir em um organismo humano, mesmo não sendo feminino. Por mais que tivesse dado certo no chimpanzé, era um procedimento muito perigoso e invasivo. E mesmo que estivesse confiante, não poderia negar que também sentia muito medo. Apesar de um pouco constrangedor, de sua parte não seria um problema lidar com Jungkook. Eles passaram por um período complicado e resolveram a situação, agora precisavam agir de forma profissional no trabalho.
- Não há o que agradecer. Eu fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma. Trabalhar nesse Instituto é o sonho de qualquer pesquisador, inclusive sempre foi o meu. Fique à vontade.
- Obrigado. Eu espero que você não fique incomodado... pelo o que aconteceu entre nós... - Jimin falou com cautela. Ele sabia que se Jungkook estivesse desconcertado não teria o convidado, mas queria esclarecer as coisas mais uma vez.
- Não se preocupe com isso. Tudo já foi esclarecido, não há porque ficar um clima desconfortável entre nós. - Jeon deixou claro. Ele era um profissional exemplar, procurava desenvolver bem seu trabalho, evitando ao máximo atritos, confusões e mal entendidos no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...