Park sempre gostou de se levantar antes do sol nascer, fazer suas rotina de exercícios e ver o dia amanhecer enquanto pedalava sua bicicleta a caminho do trabalho. Mas ultimamente não tinha tanta disposição para continuar com aquele ritual matutino. Ainda chegava cedo ao laboratório, porém dormia até mais tarde e pegava carona com Taehyung.
Naquele dia, ele gastou algumas horas a mais na cama, mas não dormindo. Suas emoções andavam à flor da pele, seu humor durante a experiência se alterava do dia para a noite, num minuto estava abatido e no outro ficava eufórico. Aquela manhã havia acordado muito bem e cheio de energia e resolveu gastá-la em cima de Jungkook. Fazia mais ou menos duas semanas desde que Jimin aceitou a proposta em manter uma espécie de amizade colorida com Jeon. E esse era exatamente o mesmo tempo em que ele não saía da cama do moreno.
O clima entre eles continuava amigável. Eram profissionais no laboratório e até almoçavam juntos algumas vezes durante a semana. A noite malhavam também juntos e seguiam para o apartamento de Jungkook para transar. Simples e prático! Jimin raramente amanhecia no local, pois não gostava de dormir fora de casa. Ele só precisava foder e cair fora. Porém quebrou a rotina na noite anterior porque Jungkook e ele transaram tanto que o loiro não teve forças para ir embora.
Na manhã seguinte, Jimin já estava revigorado e acordou Jeon com beijos molhados. O moreno o retribuiu ainda sonolento, porém ficou completamente desperto quando Park lhe deu um belo boquete matinal. Jungkook cogitou se beliscar para ver se não era sonho porque Jimin era melhor do que encomenda, além de lindo, inteligente, divertido, bom de cama, ainda era insaciável. Era uma combinação perigosa, teria que pensar mais tarde se aquele envolvimento entre eles dois era mesmo benéfico.
Naquele momento sua mente não conseguia processar nada a não ser o prazer que Park lhe proporcionava ao cavalgar em cima de seu membro. Jeon estava sentado na cama, gemia ao chupar o mamilo do loiro, enquanto ele rebolava incansavelmente em seu colo. Logo o êxtase tomou conta de Jimin, e Jungkook também atingiu seu ápice em seguida. Ambos caíram deitados na cama, entorpecidos pela sensação de relaxamento.
— Eu achei que você era mais resistente, está ofegando. — Jimin disse ao ouvir a respiração alta de Jungkook.
— Você me deu trabalho... — Jeon brincou. — Tem mais energia agora do que quando tinha vinte.
Park sorriu. Apesar de evitar compromissos sérios, ele tinha vida sexual bem ativa, mas nas últimas semanas seu desejo aumentou de forma absurda e Jungkook tinha que suar para acompanhar seu ritmo.
— E estou mais gostoso também. — Park se vangloriou e Jeon levantou seu polegar em concordância. — Essa sua ideia de nos encontrarmos para foder foi muita boa! — Jimin disse relaxado.
— Claro que foi! Eu falei que iríamos nos divertir. — Jungkook respondeu enquanto controlava a respiração.
— Você está bem com tudo isso? — Park quis confirmar.
— Ter um amigo legal que me ouve, ri comigo, não tem estranheza em falar o que pensa e ainda me oferece sexo gostoso é um sonho. — Jungkook o tranquilizou. Jimin gostava de ser elogiado, então ele não poupava.
— É assim que eu penso. — Park falou mais aliviado. — Eu só quero uma relação sadia, prática, sem amarras ou cobranças.
— É o que teremos! — Jungkook murmurou cansado.
— Eu estou com fome! — Jimin reclamou. Sua barriga já estava roncando.
— Eu imagino que esteja depois de gastar tanta energia. — Jeon respondeu sorrindo. — Tem smoothie de abacaxi na geladeira, pão de aveia e bolo de banana no forno. Cortesia de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar de um plano B 🌈 JJK & PJM
FanfictionCONCLUÍDA Dois cientistas estão em busca de um novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência d...