Pov. Autora
Alice começou a dançar ao som da música que tocava no seu cll. Taís a olhava com luxúria, Smith rebolava na sua frente e as vezes sentava no colo de Taís, que segurava forme na cadeira para resistir a tentação de não tocá-la.
Smith parou de dançar, encarou Cardoso e então sentou no seu colo com uma perna de cada lado. Ela rebolava lentamente no seu colo e segurou seu rosto. Elas se olharam intensamente antes de iniciar um beijo lendo e cheio de volúpia.
Taís passeava suas mãos pelo corpo de Alice apertando sua cintura e sua bunda. O beijo ficou rápido, com muito desejo, suas línguas brigavam por dominância. Smith segurava o cabelo de Cardoso e rebolava no seu colo tentando aliviar a sua excitação.
(•)(•)
Taís levantou da cadeira segurando Alice no colo, com as pernas da morena se entrelaçadas no seus corpo.
Quando chegou no quarto a mesma a colocou na cama e subiu seu corpo sobre o dela, ficando entre as suas pernas,
descendo sua boca no pescoço da morena. Suas mãos formam direto nas alças do vestido de Alice, o beijo era urgente, as peças de roupas estamos jogadas em toda parte do quarto.Taís Cardoso- interrompe o beijo e sussurra no ouvido de Alice: vc é muito linda senhorita Smith, vou adorar te fazer minha essa noite.
POV Alice Smith
Aquilo tinha sido como um estalo na minha mente, eu não queria, não faz parte da minha personalidade.
Alice Smith: para pfvr, para! - falei empurrando delicadamente os ombros de Taís- desculpa eu não posso.- falei ficando envergonhada, pegando a sua roupa.
Taís Cardoso: ei- falou segurando na minha mão - tudo bem, foi alguma coisa que eu fiz?- perguntou olhando, segurando o meu rosto.
Alice Smith: não, não foi, eu que passei dos limites, me desculpa. Nós somos da mesmo faculdade, acho que é melhor não fazer isso assim pq vamos passar muito tempo juntas. Podemos ir devagar?
Tive que espantar as imagens de Giovanna fazendo exatamente isso e colocar uma nota mental de nunca mais repetir aquilo com aquela cavala.
Taís Cardoso: Tudo bem, gatinha. Bom, acho que a maioria das pessoas já devem ter ido. O que acha de nadar um pouquinho? Estou morrendo de calor agora.- rimos juntas.
Alice Smith: Eu tbm estou, vamos logo então.
Pov Autora
E realmente já tinham ido, estava tarde e uma chuva muito forte caia lá fora. Elas adiaram a piscina pra outro dia. Alice, depois de muita insistência, conseguiu convencer Taís de que ela poderia ajudar a arrumar toda bagunça. Quando tudo estava no seu devido lugar, elas resolveram beber mais um pouco e jogar alguns jogos de carta.
Taís Cardoso: Batiii, eu sou a melhor!!
Alice Smith: Vc é muito competitivaaa, não tem graça assim! Agora eu preciso ir porquê já tá tarde.
Taís Cardoso: vai nãoooo, pfvr, dorme aqui, tá muito tarde e é perigoso ir sozinha de Uber ou táxi.
Alice Smith: eu não sei, não quero incomodar, vc já foi muito legal.
Taís Cardoso: pfvrrrr - fez biquinho.- Eu não posso dirigir até a sua casa pq nós bebemos.
Alice Smith: tá bom então, agora precisamos dormir pq amanhã eu tenho que acordar cedinho.
Taís Cardoso: tudo bem, senhorita certinha, vamos.
Elas foram quarto e tomaram banho(separadamente) antes de dormirem juntas na msm cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Short StorySinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...