Olá Querubins, tudo bem com vcs? Espero que sim!I'm back! Tive um super bloqueio criativo e realmente não sentia mais vontade de escrever nem postar nada aqui. Porém, eu amo essa história e pretendo terminar sim com um final bem amarradinho pra todos os personagens. Enfim, deixem o like e compartilhem a história com alguém que gosta de ler romance sáfico pq assim eu vou me sentir ainda mais motivada para voltar aqui. Bjsss e boa leitura. ✨✨✨
Pov Alice Smith
O que você me diz? Aceita ser uma Moretti? Quer casar comigo?- falou retirando uma caixinha do bolso.
Quase não acreditei quando escutei aquelas palavras. Era incrível como ela conseguia me surpreender a cada dia que se passava.
Alice Smith: É óbvio que SIM!!!! Você ainda tem dúvidas?- falei me ajoelhando também na sua frente.
Nossos olhos se conectaram, existia tanto amor, carinho e admiração que eu sentia que estava transbordando.
Giovanna Moretti: eu te amo muito, Alice.
Alice Smith: eu também te amo, Giovanna.
Iniciamos um beijo intenso, nossas línguas lutavam por dominância.
Giovanna inclinou delicadamente o seu corpo me fazendo sentar no carpete. Ela sentou no meu colo encaixando sua mão direita na minha nuca, segurando firmemente os fios dos meus cabelos. Sua mão esquerda me segurava com firmeza, como se ela quisesse ter certeza que aquilo era real. Minhas mãos iam da sua cintura até as suas coxas.
Moretti conectou os nossos olhos enquanto rebolava lentamente no meu colo. Eu conseguia sentir o quão molhada ela estava e isso me deixava completamente louca.
Segurei firmemente na sua cintura tirando a morena de cima da minha coxa, deitei no carpete e a chamando com os olhos. Ela sabia exatamente o que eu faria em seguida.
Giovanna se adiantou ficando em pé, com uma perna de cada lado do meu rosto, tirando a lingerie lentamente, deixando que cada peça caísse enquanto ela olhava nos meus olhos.
Moretti estava completamente nua pra mim e eu só conseguia pensar em como eu queria chupar essa mulher até que ela gozasse lindamente na minha boca.
Giovanna Moretti: o que você quer?- falou com um sorriso safado no rosto.
Alice Smith: Vc sabe o que eu quero!- virei o meu rosto para uma de suas pernas e beijei a extensão da mesma até os seus joelhos.
Giovanna Moretti: Sei, mas eu gosto quando você pede. - sua respiração estava pesada assim como a minha.
Alice Smith: eu quero que vc sente na minha cara, professora.
Giovanna Moretti: vc é absurdamente sexy falando assim, sabia?
Meu rosto estava de frente para sua intimidade, ela se ajoelhou ficando ainda mais próxima dele. Fiz questão de beijar lentamente a parte interna das coxas de Moretti enquanto a minha boca se aproximava cada vez mais da sua bct.
Meus olhos não desviaram do seu rosto enquanto eu separava os seus grandes lábios com os meus dedos.
Quando eu deslizei a minha língua sobre o seu clitóris, bem devagar, só para sentir o quão desesperada ela ficaria por um contato mais direto, pude sentir o seu sexo pulsar.
O corpo da minha noiva ficou totalmente arrepiado. Era impossível não ficar molhada quando Giovanna soltava um dos seus gemidos roucos chamando o meu nome.
Giovanna Moretti: Alicee, ai meu deus, issoo!!- ela segurou na cabeceira da cama para ter mais apoio na hr de inclinar o corpo para trás, afim de conseguir me tocar também.
Eu podia ver toda luxúria em seus olhos, Giovanna conseguia ser muito gostosa e sexy sem o menor esforço.
(•)(•)
Suas pernas tremiam e seu rosto estava levemente rubro quando a minha noiva saiu de cima de mim deitou do meu lado. Tirei uma mecha de cabelo que caia sobre a sua bochecha rosada.
Encostei o meu rosto sobre o seu pescoço, deixando um beijo, subindo a minha boca até o seu ouvido.
Alice Smith: eu amo como você consegue ficar ainda mais bonita depois que goza.
Giovanna Moretti: vc fica fudidamente gostosa me dando ordens, Srta. Smith.
Ela sorriu antes de por uma das mãos na minha cintura, puxando o meu corpo pra grudar no dela.
Giovanna Moretti: parece que vamos casar.
Alice Smith: Vai ser tão bom poder ter vc todos os dias de manhã no nosso quarto.
Giovanna Moretti: sem a sua nonna te chamado pra comer pq vc tá muito magrinha. - sorriu.
Alice Smith: Simm, vamos fazer isso depois da formatura, né? Quero algo pequeno, mas duvido que as nossas famílias aceitem algo pequeno.
Giovanna Moretti: eu tenho certeza que eles não vão aceitar.
Alice Smith: eu amo, Giovanna Moretti.
Giovanna Moretti: eu te amo, Alice Smith.
*Ps:Qualquer erro eu arrumo depois*
Bjs de luzz ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Short StorySinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...