CAPÍTULO 1

1.4K 72 21
                                    

Iae querubins tdb com vcs?. Essa é a minha primeira história e eu vou deixar aqui só umas coisinhas antes de qualquer coisa:

* Primeiro: estou disponível pra criticas, mas somente críticas construtivas.

* Segundo: nenhum dos personagens é menor de idade então não venham com preconceito falando mal pq a professora é mais velha.

* Terceiro: essa é uma história lgbtqi+ se não gostar é só não ler.

Obrigada a todo mundo que tá me apoiando, vcs é que tornaram isso aqui possível, eu amo muito vcs. ❤️

Pov. Alice Smith

Giovanna me deixou no sofá e foi buscar o copo de água que eu pedi. Fiquei deitada esperando que ela voltasse, bebi toda água  sentindo um alívio quase que imediato. Encostei no sofá novamente sobre o seu olhar, ela ficou conversando comigo até que eu me sentisse melhor. 


Giovanna Moretti: Como está se sentindo? - falou tocando sutilmente o meu rosto, tirando alguns fios que teimavam em cair nos meus olhos.

Alice Smith : Bem melhor,  ainda sinto todo meu corpo mole mas acho que foi uma leve queda de pressão, nada muito grave.

Giovanna Moretti: Isso acontece com frequência? Vc se sentir mal?

Alice Smith: Não, só quando tem muita coisa pra fazer e fica difícil de conciliar tudo ao mesmo tempo. Teve muito trabalho para fazer essa semana e as provas estão perto e ainda tinha que revisar todo o conteúdo com Miguel. A faculdade tem tomado muito tempo, causado muitos estresses e tem restado pouco tempo pra cuidar da vida pessoal, vc deve imaginar já que passou pelo mesmo processo.

Giovanna Moretti :Você precisa ter cuidado, se eu não estivesse lá na sala hoje você teria passado mal e ninguém teria visto. Por falar nisso, seu trabalho ficou muito bom, seu amiguinho por outro lado não me parece nem um pouco esforçado.

Alice Smith: Obrigada de verdade. Miguel  tem se esforçado professora,  ele fez a parte dele mas só precisava de ajuda. 

Giovanna Moretti: não gosta de ver seus amigos se dando mal, não é? Vc é muito fofa! Porém, Srta. Smith, eu sei reconhecer um jovem com talentos de longe e ele não parece preocupado com o futuro.

Alice Smith: vc deveria conhecê-lo melhor antes de fazer esse pré julgamento, Sta. Moretti, as vezes as aparências enganam.

Giovanna Moretti: Com todo respeito Alice mas eu preciso conhecer melhor vc.- falou olhando fixamente pra minha boca e logo em seguida para os meus olhos.

Alice Smith: Quando a isso não tenho objeções!

Pov Alice Smith

Falei isso olhando nos olhos dela, aqueles olhos castanhos claros que me chamavam tanta atenção. Giovanna então dedilhou delicadamente o meu rosto e disse:

Giovanna Moretti: Você é tão linda, tão inteligente e tem uma óptica tão extraordinária nos seus desenhos. Não entendo o que você faz no meio daqueles moleques irresponsáveis. –Fiquei totalmente vermelha, sorri e tirei a mecha de  cabelo que caia em seu rosto quando ela se aproximou para falar isso.

Giovanna estava ajoelhada na minha frente, eu estava deitada naquele sofá totalmente hipnotizada sem conseguir desviar os meus olhos da sua boca, tudo que eu queria era que ela me beijasse naquele momento.

Giovanna Moretti: Acho que preciso ir...

Alice: Não - pedi segurando na sua mão - fica comigo, por favor, não quero ficar aqui sozinha.

Giovanna Moretti: Eu não posso Alice,  porque o que eu quero fazer não é nada ético e acho que talvez esteja te interpretando
mal - falou olhando pra minha boca.

Alice Smith: Você não está - criei coragem, sentei no sofá e segurei na sua nuca, trouxe delicadamente sua boca pra mais perto da minha iniciando um beijo lento. Ela ficou tão surpresa que no início não correspondeu mas logo sua lingua pediu abertura deixando nosso beijo mais intenso.

Pov Giovanna Moretti

Nunca beijei uma aluna antes, no entanto, aquela nerdzinha estava me enlouquecendo. Nosso beijo era muito intenso, nossas línguas brigavam por dominância. Segurei na sua cintura e senti o seu corpo com a mão livre. Ela tinha curvas perfeitas e sua bunda era avantajada, a qual não resisti e apertei.

Alice soltar um gemido tímido que logo enviou pontadas para o meio das minhas pernas. Paramos o beijo pra respirar, então aproveitei para subir no sofá sobre seu corpo, me encaixando perfeitamente entre suas pernas que se enlaçaram em mim. Minhas mãos passaram por baixo de sua blusa e apertei seu peito esquerdo ainda coberto pelo sutiã. Senti a morena fechando mais as pernas na tentativa de aliviar as pontadas que sentia. Suas mãos um pouco trêmulas tentavam desabotoar os botões da minha blusa enquanto eu beijava seu pescoço e descia a minha mão até sua calcinha.

Giovanna Moretti: Nossa, você está tão molhada.

Alice Smith: Por favor pare de me torturar...

Giovanna Moretti: Então fale baby, fale o que você quer, fale pra mim.

Alice Smith : Me faça sua.

Um sorriso safado cresceu nos meus lábios, tudo que eu queria é que ela falasse isso. Ela seria só minha aquela noite e nunca mais esqueceria isso.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora