Olá Querubins, tdb com vcs? Olha só quem voltou. ✨😎
•Espero que gostem dessa temporada pq ela vem cheia de emoções. 🔥
• Não esqueçam de votar isso ajuda muito a história.
• Boa leitura✨
Pov. Autora
Giovanna olhou para trás em desespero, aquilo não deveria ter acontecido, não daquela forma. Ela tentou cobrir o corpo de Alice com o seu.
Violetta Smith: Alice, o que vc pensa que tá fzd? Saia agora de perto dela!
Alice Smith: mãe, para pfvr, eu posso explicar.
Violetta Smith: eu não quero explicação, Alice! Vejo vc lá em baixo, sem essa mulher em 2 min.- falou puxando Alice pra fora da cama.
Giovanna saiu da cama se enrolando em um lençol e puxou Alice, que estava chorando, para si novamente.
Giovanna Moretti: Sra. Smith, com todo respeito do mundo, nossas famílias mais que se conhecem. Eu sei que isso é uma surpresa, e que a senhora não deveria saber dessa forma. Mas eu não admito que fale assim com ela, somos mais do que um casinho bobo, eu dei uma aliança para sua filha, estávamos esperando o tempo certo pra contar para todos.
Alice Smith: Mãe, pfvr, o que ela falou é vdd. Nós nos amamos! Eu sei que vc não sabia sobre mim e não deveria ter acontecido assim. Porém, ao msm tempo, não posso controlar o que eu sinto, eu a amo.
Violetta Smith: vc não ama essa mulher, Alice. Ora, pelo amor de deus, vc perdeu o juízo? Ela é velha e sua professora! Vc acha que ela nunca fez isso antes? Professores universitários sempre escolhe as mais difíceis e quando eles enjoam descarta como um objeto.
Giovanna Moretti: isso não é vdd, não diga o que não sabe! Eu estou em um relacionamento sério com a sua filha, a minha família organizará um jantar para oficializarmos tudo.
Violetta Smith: nem perca seu tempo falando, eu fiz uma investigação sobre você e conversei com a sua mãe. Você é a única da família que escolheu seguir o caminho, que a própria família desaprova. Alice, vc sabia que ela já foi namorada de um Bianchi? Ela tá tentando entrar na nossa família a todo custo, filha. Eu descobri tudo e não adianta negar, eu quero vc FORA da minha casa, SUA ASSASSINA!
Giovanna Moretti: Bi.. Bianchi? Vc é uma Bianchi?- seu rosto perdeu a cor, aquela informação tinha sido como um soco no seu estômago.
Violetta Smith: Violetta BIANCHI Smith, acho que não deu tempo dele me apresentar vc, não é msm?
Giovanna Moretti- respirou fundo antes de falar : eu não sou a vergonha da minha família, eu escolhi traçar o meu caminho, assumi meu próprio negócio e não precisei cometer nenhum crime, nem apoiar nenhum criminoso pra isso. Ele errou e VC SABE MUITO BEM DISSO, eu era PRATICAMENTE uma criança. Se vc está tão ciente e o apoia mesmo assim, então é repugnante quanto ele!
Violetta teria acertada um grande tapa no rosto de Giovanna se a sua filha não tivesse passado na sua frente. Alice estava com seu rosto marcado pelo anel da sua mãe, Moretti por sua vez teve um pico de raiva e empurrou Violetta para longe possível.
Giovanna Moretti: FICOU MALUCA? SE TOCAR NELA OU EM MIM NOVAMENTE EU VOU TE PROCESSAR. Ela não é seu saco de pancadas, não ouse encostar nela. - falou se colocando na frente de Alice, a mesma se encolheu no chão.
Violetta Smith: cale a boca, vc é msm uma fedelha! Quem vc pensa que é pra dizer o que eu posso ou não fazer? Eu não só posso fazer o que eu bem entender, como vou fazer! Portanto, quero que vc saia de perto da MINHA FILHA ou eu juro que vou acabar com essa sua vidinha medíocre e com a sua carreira de professorinha de universidade. Não ouse duvidar de mim pq vc vai se arrepender. E eu faço que eu quiser, ela é MINHA FILHA eu tenho direitos sobre ela.
Giovanna Moretti: VC É UMA DOENTE!
Alice Smith: CHEGA, JÁ CHEGAAA!! Giovanna, o que vc tá falando? Quem é desonesto? Que história é essa de namoro? Mãe, pare de ameaçar a carreira dela, nós nos amamos e eu não vou desistir disso por causa do seu ego ferido. Nós não escolhemos quem amamos e eu não vou desistir dela por causa do passado. Começaremos tudo do zero!
Violetta Smith: vc não sabe o que tá falando, eu vou te dá 10 min pra acabar com essa palhaçada e se vc não desistir pode ter certeza que eu faço questão de comunicar ao seu pai e tomar o seu apartamento e todos os seus luxos. Vamos ver se vc vai aguentar, não brinque comigo Alice, NÃO ME DESOBEDEÇA.- falou segurando no braço da mais nova.
Giovanna passou novamente na frente, tirando Alice do seu alcance, ela estava se controlando para não explodir em cima de Violetta.
Alice Smith: vc não pode fazer isso, eu sou maior de idade, está tudo no meu nome e o papai nunca permitiria isso.
Violetta Smith: É o que veremos, vc tem 10min. E vc Moretti, tem 2 min antes que eu chame a polícia por invasão. A SUA FAMÍLIA ESTÁ BANIDA DESSA CASA E DOS MEUS NEGÓCIOS. Eu deveria saber, tava bom demais, educados demais. É bem o tipinho de vcs! 10 MINUTES ALICE BIANCHI SMITH.
Giovanna soltou todo ar que prendia, seu rosto estava branco, ela tremia de raiva e medo do que aconteceria em seguida.
Ela se virou e começou a se vestir rapidamente.Alice Smith: amor, olha pra mim.- falou tocando no braço da mais velha.
Giovanna Moretti: E..eu entendo se vc quiser desistir de tudo, sei quanto a sua família é importante pra vc e que não vai ser fácil. Olha só o seu rosto, tá todo vermelho e marcado. - sua voz estava embargada, ela se aproximou de Alice segurando seu queixo com as duas mãos. - A culpa é toda minha, me desculpe meu amor, eu sinto tanto por isso.
Alice Smith: ei, calma, eu estou bem. Provavelmente eu vou precisar de gelo e talvez uma pomada. No entanto, acho que eu posso prometer que vai ficar tudo bem, só precisamos sair dessa casa.- respirou fundo antes de continuar. - Amor pfvr, eu confio em vc e eu sei que tem muita coisa pra a gente conversar. Não consigo entender nada do que foi dito aqui, estou realmente assustada, com medo e preciso de explicações. Mas eu não quero fazer isso aqui, me tira daqui, pfvr Giovanna. - seus olhos estavam cheios me lágrimas.
Giovanna Moretti: obg por isso, meu amor.- fala encostando suas testas e acariciando o rosto de Alice.- Vem, vamos terminar de pegar tudo, eu vou te levar pra minha casa, de onde não deveríamos ter saído nunca. De lá podemos ir juntas direto pros EUA ou ficamos com os Moretti's um tempo. O que acha?
Alice Smith: tudo bem, eu gosto da idéia.
Não tinha muito a ser feito.
Alice não tinha desfeito sua mala desde que chegou na Itália. Elas pegaram o que estava espalhado e desceram as escadas. Ao chegar no térreo se depararam com Violetta sentada no sofá.
Violetta Smith: vc já se decidiu?
Giovanna Moretti: Me da as suas coisas, eu vou te esperar no carro e te dá o tempo que for preciso com ela. - Ela da um selinho rápido e sai sem nem olhar para trás, com as grandes malas de Alice nas mãos.
Alice Smith: Sim mãe, decidi. Vou voltar pra casa com Giovanna. Te amo demais e nunca quis que nada acontecesse assim. Eu realmente sinto muito, porém não posso ficar mais nenhum minuto aqui. Sinto muito por te decepcionar, eu sempre tentei fazer tudo pra te fazer feliz, mas não posso passar por cima de tudo por vc.- falou com os olhos marejados.
Violetta Smith: vc está cega por ela, minha filha, essa mulher não presta! Não sabia de nada até o natal, mas agora eu sei de tudo. Não vá, ela não tem nada de bom pra te oferecer!
Alice Smith: vc tá enganada novamente, mãe. Giovanna foi uma das melhores coisas que me aconteceram, ela é uma das pessoas mais inteligentes, talentosas e doce que eu já conheci. - falou enxugando as lágrimas que teimavam em cair enquanto ela saia da casa dos Smiths.
Violetta Smith: essa conversa não acaba aqui. Vc ainda vai voltar, eu tenho certeza que sim.
Alice entra no carro e Giovanna acelera, saindo da residência dos Smith's o mais rápido possível.
Obs da Aurora: eu tô editando a temporada inteira para retirar o máximo de erros que eu consigo ver mas sempre vai ter alguma coisa que vai escapar. Obg pela paciência e até qualquer hora. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Storie breviSinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...