CAPÍTULO 2

950 58 20
                                    

Olá Querubins, tdb com vcs?

Bom, eu estou editando a temporada mas é só para retirar alguns erros de escrita.

Espero que gostem de como tá ficando e que não esqueçam de curtir pq isso me ajuda demais. ❤️✨

POV Giovanna Moretti

Tirei a sua saia, o uso dela era totalmente inútil naquele momento. Não estávamos pressa alguma, eu queria explorar cada parte daquele corpo gostoso, e ela também queria tocar cada parte do meu.

Sentei com suas pernas em cada lado da minha cintura. Alice beijava meus seios, que ainda estavam cobertos por um sutiã de renda. Desataquei e  joguei o mesmo em qualquer lugar do sofá.

A morena  desceu os lábios até o meu o meu mamilo, modiscou, sugou e  lambeu o mesmo, que já estava duro e sensível.

Alice Smith: Não sabia que você tinha um piercing, é tão mais bonito assim. - Ela sorri e volta a chupar o meu seio.

Trocamos de posição, fiquei dessa vez por cima, rebolando na sua perna, me contendo pra não soltar um gemendo muito alto.

Alice Smith: Tira, eu quero... quero te ter sem nada pra atrapalhar. - ela disse se referindo a minha calça jeans preta que eu usava naquele dia.

Sai do seu colo, virando de costas para começar a tirar a calça. Dancei sensualmente, descendo lentamente a calça por minhas pernas até chegar no chão.

Caminhei até ela, sentindo seu olhar queimando sobre o meu corpo. Sentei de novo no seu colo sem desviar os olhos dela, sua respiração estava acelerada e as suas bochechas estavam levemente vermelhas. Eu usava uma calcinha rendada vermelha minúscula. Usei uma das minhas mãos para tocar no seu clitóris por cima da sua calcinha, que era de renda preta,  senti seu corpo inteiro tremer e um gemido tímido saiu de sua garganta. Não consegui pensar em nada,  rasguei aquela peça  minúscula de roupa que só  estava me atrapalhando.

Alice Smith: Espera - falou tocando na minha mão- na..não podemos fazer isso aqui, vamos pro quarto, por favor.

Giovanna Moretti- Neguei com a cabeça e cheguei bem perto do seu ouvido e vi seus pelos se arrepiarem quando eu disse:" seja uma boa menina e goze a tempo de não chegar ninguém, quero te fazer gozar aqui primeiro".

Iniciei um  movimento com meu dedo polegar em seu clitóris enquanto a beijava com desejo. Quando senti que ela estava quase gozando parei, fazendo-a me olhar com reprovação.

Giovanna Moretti: Fique de quatro pra mim, baby.

Sem pensar duas vezes ela se posicionou para mim exatamente como pedi. Suas pernas estavam separadas, me permitindo ver claramente sua lubrificação natural escorrendo por suas coxas,  isso me deixava ainda mais louca pra sentir o seu gosto. Sua perna esquerda estava no chão servindo de apoio para o seu corpo, ela estava tão entregue às minhas ordens que não podia resistir em provocar mais.

Comecei a estimular o seu clitóris novamente com uma mão enquanto a penetrei sem aviso prévio com a outra. Alice tremeu novamente, não demorou muito pra sua buceta apertar os meus dedos e ela gozar forte.

Tirei os meus dedos, a virei pra mim para ela pudesse ver enquanto eu os chupava. Smith me fez sentar novamente no seu colo, segurei seus cabelos enquanto ela chupava meus seios sensíveis. Me esfregava desesperadamente nela, a pressão contra sua coxa era muito gostosa. Segurei seu cabelo e arqueei a cabeça para trás não demorou muito para que eu gozasse forte também, melando ainda mais sua coxa com meu gozo.

Giovanna Moretti: Você é tão gostosa baby... - fiz questão de beijá-la para que ela pudesse sentir o seu próprio gosto. - Consegue andar até o quarto?

Alice Smith: Sim, vamos - segurei a mão dela e fiz questão de andar na frente dando a ela toda visão do meu corpo. Minhas pernas tremiam e eu adorava aquela sensação provocada pelo orgasmo que ela me deu.

Seu quarto era simples, tinha um abajur que deixava o ambiente mais aconchegante. Sua cama não era tão grande mas caberia  perfeitamente nós duas.

Alice sentou na ponta da cama, então logo me posicionei entre suas pernas, ficando de joelhos no seu carpete.  Passei as minhas unhas na sua coxa, ela tremeu e sua pele ficou toda arrepiada. Separei suas coxas, aproximei a minha boca da parte interna das mesmas, primeiro a esquerda, depois a direita, chupando e mordiscando as duas.

Alice se contorcia e soltava gemidos manhosos enquanto meu olhar queimava sobre seu corpo. Ela ainda estava muito molhada pelo gozo recente então eu fiz questão de lamber toda extensão da sua coxa, subindo até a sua  buceta, enquanto olhava em seus olhos. Eles refletiam todo o prazer que ela estava sentindo naquele momento, não era necessário que ela falasse mais nada para que eu percebesse o quando ela queria que eu a chupesse.
Usei os meus dedos para separar os seus grandes lábios e chupei seu clitóris fazendo pressão com a minha boca, Alice gemeu alto em aprovação.

Alice Smith: Ohh meu deus, isso! Continua assim, por favor.

Giovanna Moretti- sorri satisfeita pois adoro proporcionar prazer - Assim, baby? Você gosta quando eu te chupo assim?- Perguntei para provocar,  voltando a chupar sua buceta com gosto. Ela segurava meu cabelo e gemia manhosa o meu nome enquanto rebolava na minha boca.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, e eu maltratava seu mamilo rosado com meus dedos enquanto minhas unhas arranhavam sua pele.  Smith revirava os olhos, seus lábios estavam entreabertos e inchados e sua a respiração irregular. Era a melhor visão que eu poderia ter diante de mim.
Coloquei dois dedos lentamente na sua buceta. Era apertada, quente e muito molhada. Era muito gostoso fazer tudo isso olhando nos seus olhos. Não demorou muito para o seu segundo orgasmo vim quente e forte nos meus dedos e lábios.

Alice Smith: Você vai me matar - diz ofegante.

Ao ouvir sua voz olhei para ela com expectativa.

Alice Smith: Eu quero tentar algo tbm, vc sabe.

Giovanna Moretti: O que? - Alice me olhava como se procurasse as palavras certas para dizer o que queria.

Alice Smith: Você sabe!!

Eu sabia o que era mas eu queria escutar sua voz expressando isso.

Giovanna Moretti: Não, não sei - sorri pra ela.

Alice Smith: Eu quero.. quero tentar, eu nunca fiz isso.

Giovanna Moretti- Segurei seu rosto com minhas mãos, dei um selinho e então falei olhando pra ela - Você não precisa ter vergonha de mim, pode falar o que quiser, não irei te julgar. O máximo que vc pode ouvir é que eu não fico confortável com X coisa.

Alice Smith: Me deixe te chupar.

Giovanna Moretti: Era isso?- sorri para ela- vem cá, baby- coloquei minha mão em seu ombro para ajeitar sua posição, ela deitou no carpete e eu me posicionei com uma perna de cada lado do seu rosto - Eu te ensino, ok? Posso sentar na sua cara? –  Ela assentiu.-  fiquei apoiada sobre os meus joelhos ela se posicionou entre as minhas pernas, beijou minhas coxas, assenti para ela iniciar o ato e assim ela fez.  Tentei conter o gemido segurando firme na cabeça assim que senti o contato da sua língua sobre o meu clitóris.

POV Alice Smith

Comecei a passar minha boca sobre ela, beijando sua coxa lentamente, enquanto sentia o cheiro gostoso da sua pele. Sentia o seu corpo se arrepiar em  expectativa. A luxúria no seu olhar me deixar muito excitada.

Estava com a cabeça entre as suas pernas, Giovanna me olhava de cima conduzindo os meus passos, visivelmente excitada e completamente aberta sobre mim. Separei os seus grandes lábios para  começar a chupar sua buceta, ela revirou os olhos se segurando para não fechar as pernas, que tremeram com o contato repentino. 

Continuei a exploração, sem pressa com a intenção de torturá-la um pouquinho. Ela é, definitivamente, a mulher mais sexy que eu já vi.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora