Pov Autora
Giovanna esperava Violetta no Veneza Palace, visivelmente ansiosa.
Violetta Smith: Muito bem, vc chamou e eu estou aqui.
Giovanna Moretti: Sente-se pfvr.- Violetta a encarou, puxou a cadeira e então sentou. - Aqui está, vc não precisa acreditar em mim se não quiser, este envelope tem tudo que vc precisa saber.- colocou um envelope de tamanho médio em cima da mesa.
Violetta que estava na cadeira de frente a Giovanna abre o envelope, puxa o conteúdo que estava dentro dele e começa a ler com calma.
Giovanna Moretti: eu tenho um contato na polícia, antes que vc pergunte, não é só o seu nome que tem influência. Bom, eu também tenho vídeos, além desses papéis, com provas e prints, acho que isso é o suficiente. - falou tudo olhando nos olhos da mulher a sua frente, que tinha uma expressão fechada analisando o conteúdo na sua frente.
Violetta Smith: Isso são acusações muito sérias e se vc estiver realmente certa... então toda minha família está em perigo.
Giovanna Moretti: Olha, não importa o quão sérias, nem quão grandes sejam nossas brigas, Alice é a mulher que eu amo e eu jamais deixaria ela em perigo e nem brincaria com isso. Vcs precisam ter cuidado, Keana ou melhor, Alexa Bianchi não é uma boa pessoa, ela acha que vcs não deram a ela a vida que ela merecia.
Violetta Smith: Nós não a conhecíamos antes dela completar 10 anos, só tomamos conhecimento sobre Alexa quando a sua mãe morreu.
Alexa Bianchi: ora, ora, se não são as minhas pessoas preferidas.- falou se aproximando das duas.
Alexa as observava de longe a um longo tempo, ela tbm sabia que Moretti convidaria Violetta para falar tudo que tinha conseguido ao seu respeito.
Giovanna Moretti: Co..como nos achou aqui?
Alexa Bianchi: que isso amor, vc achou mesmo que eu não seria capaz de te achar? Vc não é a única com contatos. - falou se aproximando do ouvido de Giovanna, inclinando seu corpo por tras da cadeira da mesma. - Acho que vc tá sabendo demais sobre a minha vida, baby. Eu sabia que vc era inteligente mas não a esse ponto. Você gosta de jogar sozinha, não é msm?- ela falou e logo depois beijou a bochecha de Giovanna que já estava irritada com Alexa.
Alexa Bianchi: Olá titia, como vai Alice?- riu em deboche.
Giovanna/ Violetta: O QUE VC FEZ?- Falaram uniforme, Moretti tentou se levantando da cadeira mas foi impedida pela Bianchi mais nova.
Alexa Bianchi: Senta!- empurrou Giovanna que estava tentando se levantar da cadeira.- Vc tbm titia, fica quietinha ai. Alice é tão boa assim? Que estranho ninguém ter ligado pra mandar vcs acenderem uma vela pra ela. - ela mostrou a arma que tinha no bolso do seu casaco. - Não quero gracinhas, vcs vão fazer exatamente o que eu mandar.
Giovanna Moretti: se vc encostou nela eu vou matar vc. - falou trincando a mandíbula.
Violetta Smith: Keana, pq tá fazendo isso? Pq tanto ódio?
Alexa Bianchi: O meu nome é Alexa, vc não é burra titia, vc sabe a resposta e eu não vou discutir isso. Agora vamos da uma volta, não quero fazer nada em público. Vc tbm Moretti, por mais que ache vc muito gostosa e ache que a tonta da minha prima tenha bom gosto, vc sabe demais.
Violetta Smith: o que vc vai fazer?
Alexa Bianchi: Eu tenho muita coisa em mente, mas vc não vai gostar. - Um sorriso maldoso tomou conta do seu rosto que tinha traços tão delicados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Historia CortaSinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...