Capítulo 19

118 11 5
                                    


Pov. Alice Smith

Estar cercada de quem amamos é sempre reconfortante. Hoje é o dia que eu vou poder voltar pra casa, ou melhor, para casa da minha namorada.

Giovanna tem sido muito importante para minha recuperação, sua paciência e cuidados tem me ajudado bastante nesse processo.

Médica: Bom dia, senhorita Smith!

Alice Smith: Bom dia, doutora!

Médica: como se sente?

Alice Smith: me sinto bem!

Médica: bom, eu vim fazer uma última avaliação antes de te liberar.

Batidas na Porta

Giovanna Moretti: ohh, desculpa doutora não imaginei que já estivesse aqui. Eu volto quando a Sra. já tiver saído.

Médica: Tudo bem, Srta. Moretti, estou apenas fazendo algumas perguntas para liberar a minha paciente, vc pode ficar aqui.

Giovanna sorriu para médica e foi sentar na poltrona que fica do lado da minha cama.

[Minutos depois...]

Médica: acho que está tudo certo, Srta. Smith, vou te liberar agora. Ahh, lembre-se apenas de não fazer extravagâncias, posso contar com isso?

Alice Smith: Pode deixar.

Médica: Quero que venha aqui daqui a 15 dias e se vc sentir qualquer coisa antes disso é só ligar pra minha secretária.

Giovanna Moretti: Pode deixar doutora, ela vai ficar em observação 24hrs.

(•)(•)

[ Quebra de tempo]

Alice Smith: amor é sério, eu tô bem!

Giovanna Moretti: Mas não vai levar peso nem fazer esforço, Srta. Smith. - falou segurando a malinha de mão que estava no hospital.

Ri antes de falar

Alice Smith: ok mandona, eu deixo vc fazer isso por hj. Porém, quero que fique claro que só vai rolar pq eu tô muito cansada. - bocejei.

Giovanna Moretti: Alice, não vou discutir, isso não é uma barganha e eu não vou deixar vc desobedecer as ordens médicas. - falou abrindo o porta malas para tirar o resto das coisas.

Alice Smith: vc tá parecendo uma vovó.- falei a abraçando, envolvendo seu pescoço com os meus braços.

Giovanna Moretti: Uma vovó?- riu e me roubou um selinho.

Alice Smith: Sim, uma vovó muito sexy e mandona.

Giovanna Moretti: isso foi muito nojento.- riu

Me afastei para que ela podesse esvaziar o carro, era bom estar em casa novamente.

Giovanna colocou as nossas malas no chão da sala e se aproximou novamente de mim, me encarando fixamente.

Segurou no meu queixo, minha pele se arrepiou com a o seu toque, então a mesma me beijou enquanto encostava a porta e me prendia contra ela.

Pov. Giovanna Moretti

Conduzi Alice até o sofá onde sentei e a puxei para o meu colo.

Giovanna Moretti: senti tanto a sua falta e de tudo isso que temos.

Alice Smith: eu tbm Gio, vc não imagina o quanto.

Nos troquei de posição colocando o meu corpo sobre o dela. Alice riu, suas pernas se entrelaçaram na minha cintura, nossos corpos tinham um encaixe perfeito. Ela colocou suas mãos sobre o meu pescoço, entrelaçando seus dedos no meu cabelo, me puxando para um beijo.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora