POV Violetta Smith
As horas passam lentamente quando estamos esperando algo importante, era uma tortura não ter nenhuma notícia.
Médico: Familiares de Alice Bianchi Smith.
Álvaro Smith: Aqui doutor.
Médico: Eu vou tentar falar em palavras simples para que vcs entendam o que realmente fizemos. Bom, a paciência precisou passar por duas cirurgias, o acidente formou enorme coágulo sanguíneo e ela sofreu algumas complicações na cirurgia, nada que não pudesse ser contornado, por isso a demora. O segundo procedimento que fizemos foi a restauração de três costelas quebradas e a retirada de alguns estilhaços de vidro no corpo. Por fim, ela teve que ser induzida a um coma para se recuperar pq seu crânio sofreu pequeno traumatismo.
Violleta Smith: Nós podemos vê-la doutor?
Medico: Ainda não, mas a paciência está estável e logo vcs poderiam visitá-la.
Álvaro Smith: ok, obrigado doutor.
Senhora Moretti entrar na sala de espera.
Aurora Moretti: Álvaro, alguma notícia da Alice?
Álvaro então a explicou o que tinha sido retratado pelo médico.
Violetta Smith: Como está a Giovanna? Nessa loucura ainda não a visitamos.
Aurora Moretti: ela está bem, precisa descansar, perdeu muito sangue mas está bem.
Violleta Smith: podemos visitá-la?
Aurora Moretti: Claro, eu só vim pra ver como Alice tá, mas estou indo para lá. Ela está em horário de visita, meu filho e minha nora provavelmente já estão a caminho, podem me acompanhar se desejarem.
Saimos em direção ao quarto de Giovanna, precisava ver como ela estava com meus próprios olhos.
Pov Giovanna Moretti
Acordei com uma claridade incômoda aos meus olhos, escutei o som de aparelhos que confirmavam que eu realmente não estava em casa e sim em um hospital.
Enfermeira: Boa tarde, como se sente?
Giovanna Moretti: Com um pouco de dor e sede. A quanto tempo eu estou aqui?
Enfermeira: Quase dois dias, vc perdeu muito sangue e teve uma parada cardíaca. Vou pegar algo pra vc tomar. Se sente enjoada ou com náuseas?
Giovanna Moretti: Não, só um pouco de dor na cabeça e nos locais do tiro.
Enfermeira: Isso é perfeitamente natural, vc está se recuperando, ficará bem em breve. Bom, vou buscar seu remédio, que agora será via oral já que acordou, e algo para comer. Acha que consegue?
Giovanna Moretti: Creio que sim!- A enfermeira deu as costas para buscar o que era necessário mas uma memória me fez gritar por ela antes que cruzasse a porta. - Espera, tem alguma paciência aqui com nome de Alice Bianchi Smith?
Enfermeira: Desculpe Srta. Moretti, eu não posso dá informações sobre outros pacientes.
Giovanna Moretti: Pfvr, ela é a minha namorada, talvez esteja aqui.
Enfermeira: ok, eu vou ver o que eu posso fazer por vc. Porém, fique avisada que não posso prometer nada, tudo bem?
Giovanna Moretti: ok, obrigada msm assim.
Enfermeira: ahh, vc tem visitas.
No mesmo instante a minha mãe entrou no quarto com uma expressão preocupada.
A conhecendo como conheço, acredito que ela "mataria" qualquer pessoa que tentasse impedir a sua entrada no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Historia CortaSinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...