Capítulo 11

143 16 3
                                    

BOA LEITURA ❤️✨

Pov Alice Smith

O dia estava passando lentamente, assim que acordei resolvi fazer a minha higiene matinal, pois, hj iria a casa de campo onde meus amigos estavam.

Alice Smith: Cat, o que vc acha desse?

[ Roupa de Alice] 👇🏼

Catarina Queiroz: sinceramente? Tá perfeito Alice! Só não entendi o porquê de tanta elegância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina Queiroz: sinceramente? Tá perfeito Alice! Só não entendi o porquê de tanta elegância. Não era só nós 5 e seus pais?

Alice Smith: obg, na verdade não será não. Vc sabe como é a minha mãe, ela quer que os meus tios e alguns sócios estejam lá. Acredita que ela convidou a Giovanna? Mas a Gio não aceitou, queria que ela tivesse aceitado, no entanto, eu até entendo o lado dela, meus tios vão estar lá.

Catarina Queiroz: Posso falar uma coisa? Promete que não vai ficar com raiva de mim?

Alice Smith: claro que pode, eu prometo que não vou ficar com raiva.

Catarina Queiroz: vc conhece a sua mãe, vc sabe que ela não dá um passo sem pensar 5 vezes antes. Não é meio óbvio?

Alice Smith: Vc pode ser mais clara?

Catarina Queiroz: ela fez de propósito Alice, a raiva dela não passou. Acho que Violetta pode tá aprontando alguma coisa. Me desculpa por isso, mas... eu não confio muito nessa mudança repentina.

Alice Smith: será? Mas a minha mãe é uma boa pessoa, ela só é meio mandona as vezes. Acho que ela não seria capaz, não estamos em um filme onde o vilão apronta uma. Ela é a minha mãe, vamos da uma chance pra ela.

Catarina Queiroz: vc disse que não ficaria brava.

Alice Smith: E não estou, eu entendo o que vc diz. Mas eu quero pelo menos uma vez acreditar que a minha mãe é uma pessoa boa e o meu pai não concordaria com isso. Giovanna tá comigo agora, e eu já deixei claro que nada vai me fazer mudar de ideia pq nos amamos.

Catarina Queiroz: Tudo bem Alice, vc pode ta certa, só toma muito cuidado tá?

( • )( • )

A festa estava tranquila, meus amigos e eu tínhamos bebido mais que o normal para aguentar toda formalidades.

Minha mãe fazia questão de me apresentar a todas as filhas dos seus sócios. Uma menina entre todas me chamou atenção: Keana, ela parecia ser a única que tinha um pouco mais de cérebro e noção. Conversamos por horas, fizemos piadas nerds e falamos sobre astronomia.

Keana: eu nunca tinha conhecido uma garota tão engraçada que entende piadas nerds.

Alice Smith- ri antes de falar.- isso é pq vc nunca conheceu a minha namorada, Giovanna é linda e muito inteligente. Não tem um assunto que ela não saiba conversar.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora