Pov Giovanna Moretti
Eu nunca me senti tão aliviada de ver alguém como estava naquele momento. Sentia muita saudade de Alice e vê-la acordada, depois de tantos dias, era realmente a melhor coisa que poderia me acontecer.
Envolvi Alice nos meus braços com toda delicadeza que pude, meu corpo tremia de emoção.
Giovanna Moretti: Eu senti tanta saudade de você! Pensei que não ia mais poder ouvir a sua voz e olhar pros seus olhos. - falei com o meu rosto no seu pescoço.'
Alice Smith: Eu também tive tanto medo de te perder, meu amor. Nós estamos em perigo, a Keana fez tudo isso. Gio, foi tudo de propósito, ela tentou me matar. Tenho medo que ela faça algo com vc.- sua voz estava chorosa.
Giovanna Moretti: Eii, calma meu bem, ela não vai mais nos machucar. Alexa Bianchi nunca mais vai encostar em você!- seguirei seu rosto delicadamente com minhas mãos e beijei sua testa.
Alice Smith: Como vc pode ter tanta certeza? Ela é realmente uma pessoa ruim. -Alice segurava meu braço como se sua vida dependesse disso.
Giovanna Moretti: Bom, eu não sei se é a hora ainda de te contar o que vem acontecendo. - toquei nas suas mãos antes de continuar- vc precisa confiar em mim, acha que consegue aguentar mais um pouquinho?
Alice Smith: É claro que confio em vc, mas eu odeio quando você é super protetora. Giovanna, é sufocante ficar aqui e ir recuperando a consciência sem realmente voltar a comandar o seu corpo. Eu escutava e não podia dizer tudo que pensava, me sentia presa em mim. - seus olhos estavam novamente cheios de lágrimas.
Giovanna Moretti: Eu sinto muito por isso, meu amor. Prometo que vou falar tudo que precisa e quer saber. Contudo, o senhor Smith me pediu pra estar presente quando esse momento chegasse. Portanto, Srta. Smith, vc vai ter que esperar Violetta e o seu pai pra contarmos tudo.
Alice Smith: A minha mãe? Então vcs realmente estão se falando e sendo simpáticas uma com a outra?
Giovanna Moretti: vc as vezes força a barra.- ri.- mas sim, nós estamos tentando por vc. Ela tá atrasada pra falar a vdd, isso é um problema frequente dos Smiths.- Alice me deu um tapa leve no braço.
Alice Smith: Eu nunca atraso pra te ver. - arqueei a sobrancelha.- ok, talvez só um pouquinho, mas não é com frequência!
Ouvimos leves batidas na porta.
Alice Smith: pode entrar!
Violetta Smith: Filha, eu estava com tanta saudade de vc. - seus olhos estavam cheios de lágrimas, assim como os de Alice.
Alice Smith: Mamãe, Papai, eu tava com tanto medo. A Keana é perigosa, ela tentou me matar e ela não vai parar.
Violetta Smith: Não pense nisso agora meu amor, a mamãe estava com tanto medo de te perder.
Álvaro Smith: Filha, vc nos deu um baita susto.
Os pais da minha namorada a envolveram em um abraço coletivo. Preferi ficar aos pés da cama para dar a eles mais espaço.
Álvaro Smith: como vai o braço, Giovanna?
Giovanna Moretti: bem melhor Sr. Smith, obrigada.
Alice Smith: O que houve com o seu braço, amor?
Violetta Smith: Filha, sobre isso que precisamos conversar!
Giovanna Moretti: Ela acabou de acordar Violetta.
Violetta Smith: Alice tem direito de entender tudo.
Alice Smith: Do que vcs estão falando? Mãe, eu sei quem tentou me matar, eu não bati o carro por um acaso, foi a Keana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Short StorySinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...