Um mês depois...
POV Giovanna Moretti
O ano novo não tinha saído como esperado. Depois do acidente de Alice, e de toda confusão com a Alexa, foi praticamente impossível comemorar alguma coisa.
Os meus ferimentos finalmente estão cicatrizados e daqui a pouco tempo eu vou poder voltar a minha rotina, mesmo que aos poucos.
Hoje vim visitar a minha pequena no hospital, ver Alice tão frágil e deitada naquela cama me quebra inteira.
Pov Autora
Giovanna ia todos os dias no hospital desde que havia sido liberada pelos médicos.
Enfermeira: Srta. Moretti vc já pode entrar.
Giovanna Moretti: Os pais dela já saíram?
Enfermeira: Os parentes da Srta. Smith estiveram aqui mais cedo.
Giovanna Moretti: ok, obrigada Sra.Pausini.
Moretti fez amizade com algumas enfermeiras, ela gostava de agradar as pessoas que estavam cuidando bem de Alice.
Giovanna Moretti: Oi meu amor, eu voltei e tenho algumas novidades pra vc. Está preparada? - Sua mão direita fazia um carinho no rosto de Alice e a esquerda estava entrelaçada na da Smith menor.- Bom, vou considerar o seu silêncio como um sim! Então, a Dany e o meu irmão descobriram o sexo do bebê, é um menino, vamos ser tias de um menininho, baby. Isso não é maravilhoso? Eu preciso de vc, ainda precisamos estragar Clarisse e o nosso garotinho. Ela tbm sente tanto a sua falta, a Clarisse, a nossa pequena queria muito te ver, vc precisa se recuperando logo pra isso.
Era muito difícil pra Moretti ver sua namorada assim, ela estava em uma guerra interna, segurando as lágrimas que se formavam nos seus olhos e engolindo o grande nó na garganta.
Giovanna abaixou a cabeça e ainda segurando a mão de Alice falou.
Giovanna Moretti: sabe, eu sinto tanta falta da sua voz e dos seus comentários inteligentes sobre tudo, Srta. Smith.- sua voz travava na garganta, ela estava se esforçando muito pra não chorar novamente. - Eu não aguento mais acordar sem ter vc lá, sem sentir o seu perfume, o cheiro que o seu cabelo deixa no travesseiro, sem olhar os seus olhinhos que ficam mais claros de manhã, sem ver vc dançando na cozinha aquelas músicas que vc ama. - Ela fazia um caminho com polegar na mão de Alice enquanto falava. -Pfvr amor, vc precisa voltar pra mim, não é justo. Eu não quero e não posso mais perder ninguém, principalmente vc. Não aguentaria ficar sem a minha pequena. Isso dói tanto, preciso de que esteja aqui no meu final feliz.
Alice gritava por dentro, estava desesperada pra responder, lutando contra seu próprio corpo. Ela pedia ao universo que seu corpo respondesse Giovanna de alguma forma para que ela entendesse que Alice a escutava.
Seus dedos ainda estavam entrelaçados, os de Alice por um breve momento se mexeram, tão lentamente que se a sua namorada não estivesse com os dela entrelaçados não teria sentido.
Giovanna tomou um surto qndo sentir os breves movimento de Alice, seu corpo se encheu de esperança.
Giovanna Moretti: O MEU DEUS, o..ok calma Giovanna. Baby, vc tá me ouvindo? Se sim tente fazer novamente o que fez.
Então Alice repetiu os movimentos.
Giovanna Moretti- seus olhos se encheram de lágrimas, ela não conseguia acreditar como o universo poderia estar ao seu favor. - amor, eu vou chamar alguém tá? Eu já volto.
Moretti saiu em direção ao corredor, esbarrando com Pausini que andava calmamente em direção ao quarto de Alice.
Enfermeira Pausini: Eii, pq vc tá tão agitada assim? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Short StorySinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...