Pov. Carol Bennett
Encontrar Giovanna depois de tantos anos, e ainda namorando, não estava nos meus planos. Ela era uma mulher inteligente e engraçada, porém, foi muito escrota comigo quando nos vimos pela última vez.
Eu e Taís somos muito sincronizadas, ela sabia quando eu não me sentia confortável com alguma coisa.
Chegamos muito cansadas na propriedade dos Smith's aquela noite mas eu sabia que precisávamos conversar.
Taís Cardoso: amor, tá tudo bem?
Carol Bennett: Não amor, podemos conversar?
Taís Cardoso: Claro, senta aqui- falou tocando na sua perna.
Eu adoro a forma como ela cuida de mim. A minha namorada é, definitivamente, a mulher mais incrível que eu já conheci. E era inegável como eu estava completamente apaixonada por ela.
Taís Cardoso: vc não se sentiu confortável com a presença de Moretti, certo? Você ama a Giovanna?
Carol Bennett: não é isso meu amor. Taís, foi só um choque pra mim, faz muitos anos e é justamente por isso que eu quero conversar com vc.– soltei uma lufada de ar. – Não quero que te reste dúvidas, nem que fique insegura.- Olhei no fundo dos seus olhos.- Giovanna já foi um alguém que estive apaixonada, mas não sinto mais nada. É claro que eu não esperava, e que a principio, senti vontade de voar na cara dela. Porém, acho que essa raiva foi pela cara de pau dela, pela forma como as coisas acabaram e anos depois ela aparece falando comigo como se não me conhecesse, como se ela fosse uma pessoa que ela realmente não era.
Taís Cardoso: tudo bem, mas pq aquela reação toda se vc não sente nada? Porque ainda se importa como ela te trata? o que ela fez que te deixa tão brava assim? eu realmente preciso entender pq a Alice é a minha amiga e elas estão juntas. É claro que eu não me importaria de quebrar a cara da Moretti se fosse preciso, mas eu precisaria ter um motivo plausível, precisaria que isso estivesse pesando de verdade no presente. Só quero que seja clara pq pra mim o passado tem que ficar no passado e o que fizemos antes de estarmos juntas não deve pesar na nossa relação.
Carol Benett: Moretti me levou pra jantado e nós duas tínhamos visto uma exposição em um museu naquela tarde. Ela me chamou pra ver um filme no hotel que ela estava hospedada e eu fui. No calor do momento, depois de umas taças de vinho, quando ela começou a falar sobre artes, cultura e política eu falei a Giovanna que a amava. Acredito que o que falei a espantou como um repelente espanta um inseto. Na época eu queria entender pq ela foi embora tão repentinamente.- falei tirando uma mecha de cabelo que caia no seu adorável rosto. - Isso não vai mudar o que eu sinto por vc, pq depois de tantos anos o que me resta sobre ela é apenas curiosidade. Ela me deixou no quarto de um hotel sem bilhete ou qualquer explicação. Tentei entrar em contato mas ela sumiu e não atendia nenhuma das minhas ligações. Como vc se sentiria se estivesse se envolvendo com alguém por meses e depois essa pessoa te deixasse sem explicação? Ela me deixou sozinha depois que eu falei um "eu te amo" pela primeira vez.
Taís Cardoso: eu sei disso amor, confio em vc. Mas tente entender o meu lado também, foi estranho! Parecia que vc sentia algo por ela além do que você diz sentir.
Carol Bennett: Ninguém gosta de ser deixado sem explicação, certo? Eu só queria conversar com ela, até pq agora temos a sua amiga namorando com ela. Não quero ter esse clima ruim entre nós duas e não quero que se afaste da sua amiga por isso tbm, nem de Giovanna. Na verdade, eu nem sei se vcs são próximas, tá tudo tão bagunçado... É como se o passado batesse na porta sem aviso prévio. Mas eu juro que não vai acontecer de novo, não quero que se sinta assim de novo. Me desculpa?
Taís Cardoso: tudo bem, eu fico feliz! Alice é muito importante para mim. Porém, fique sabendo que se vc não se sentisse confortável iriamos embora amanhã mesmo, pra qualquer outro lugar. Vc entende? Nós somos amigas, mas vc é o meu amor e eu não quero que se sinta desconfortável com nada que eu posso evitar.
Carol Bennett: vc é a namorada mais perfeita desse universo, sabia? Eu te amo demais, obrigada por isso. Não acho que seja necessário, nunca tive nenhuma desavença com ela. Talvez ainda tenhamos que conversar, pra não ficar nenhum climão, mas eu quero que saiba que independente disso, vc é o amor da minha vida. Entendeu Cardoso?- falei segurando o seu rosto, distribuindo selinhos sobre o seu pescoço.
Taís: perfeitamente, minha gostosa, perfeitamente.
( - )( - )
Pov Alice Smith
Hj era o dia do jantar na casa dos Moretti's, não vou negar que estou levemente nervosa e ansiosa.
Giovanna Moretti: amor, vc viu o meu celular? Eu jurava que tava por aqui...- falou entrando no quarto.
Eu estava sentada no chão encarrando a minha mala aberta, procurando algo que me parecesse ideal.
Alice Smith: tá em cima da cômoda.- respondi de maneira automática.
Giovanna Moretti: Que carinha é essa? Aconteceu alguma coisa?- perguntou se abaixando para sentar no chão tbm.
Alice Smith: Não é nada grave, só não sei o que escolher. Como vc vai?
Giovanna Moretti: Anjo, é só um jantar, se vista como se sentir confortável. Tenho certeza que eles vão te amar da msm maneira.
Alice Smith: ok, então eu vou escolher três looks e vc me diz qual vai ser o melhor tá?
Giovanna riu mas não me questionou mais sobre. Então eu fiz um pequeno desfile até achar algo que eu realmente gostasse.
Roupa de Alice:
Giovanna Moretti: Baby, vc tá perfeita! Eu sou tão sortuda, como uma mulher tão linda pode gostar de mim?- falou me puxando pela cintura e colando seus lábios nos meus.
Alice Smith: vc também tá maravilhosa, meu amor. Eu sei que vc acha que eles vão gostar de mim, mas depois que a minha mãe foi lá estou mais insegura que o normal. Vc me entende?
Giovanna Moretti: Eu entendo, contudo, acredito que sua preocupação é sem fundamento! Escute o que eu tenho a te falar, entenda isso de uma vez por todas e não deixe que digam o contrário: Vc, meu benzinho, não é a sua mãe, não pensa como ela e não pode controlar as ações dela. Alice, eu amo vc e qualquer pessoa que seja contra o que sentimos é um tolo! Sua mãe vai ter que entender que vamos enfrentar o mundo se for preciso pq eu não vou te deixar.
Alice Smith: ai meu amor, você tem uma mania de me deixar sem palavras. Cada momento que estamos vivendo tem sido tão especial. Eu te amo tanto, Gio.- depositei um beijo em seus lábios.
Giovanna Moretti: eu também te amo, princesa. Agora vamos, se tem uma coisa que a minha mãe odeia é atrasos e isso ela não desculpa.
Olá Querubins tdb com vcs? Espero que sim! Bom, eu queria que vcs vissem o outro lado da moeda então eu fiz um POV da Carol.
Espero que estejam gostando do rumo que as coisas estão tomando. Ainda tem muita coisa para acontecer mas tenham paciência pq eu estou com um leve bloqueio criativo e corrigir é um saco. Enfim, boa leitura.
Editora- Tá babado hein!? Mals o atraso do cap! Sequestrei sua autora só um tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Historia CortaSinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...