Pov. Alice Smith
Ainda estava processando tudo que aconteceu essa noite.
Nunca fui tão próxima dos Bianchi's como sou dos Smith's, por isso, não era tão difícil entender o pq de eu nunca ter tomado conhecimento a respeito desse assunto (sobre o meu tio e Giovanna).
Definitivamente, Giovanna era uma caixinha de surpresas. A ligação que os Moretti's tinham com os Bianchi's foi totalmente inesperada e bagunçou completamente a minha cabeça.
Acho que agora eu consigo entender porque os meus pais brigavam tanto quando o assunto era se mudar para Itália . Confesso que toda essa turbulência transformou uma parte da minha infância um verdadeiro inferno. Sempre odiei me mudar a cada ano e morar em lugares diferentes com tanta frequência, mas nunca entendi porque estar junto da nossa família era tão polêmico para ambos.
Uma coisa que não saia da minha cabeça, nem por um segundo era: minha linda professora, e agora namorada, definitivamente, não era uma mulher grossa e tosca. Ela é, na verdade, uma mulher doce e sensível, que vestia uma grande armadura para se proteger de todo mal do mundo.
Giovanna estava dormindo enquanto eu mexia no seu cabelo. Seus logos fios castanhos caiam sobre suas costas nuas. Seu rosto, estava na curva do meu pescoço. Ela estava tão frágil que doía em mim vê-la assim. Agora tinha certeza de uma única coisa: mesmo com tudo que estava acontecendo, aquele era o meu novo lugar favorito.
( • ) ( • )
8:00hrs do dia seguinte
Giovanna Moretti: amor- falou sentando na cama.
Alice Smith: Oii, vc já acordou? Pensei que ia dormir bem mais.
Giovanna Moretti: preciso resolver algumas coisas, me desculpe por ter ficado naquele estado. Prometo que é a última vez que isso acontece.
Alice Smith: eii, você não precisa se desculpar, eu estou aqui com você pra te apoiar em momentos bons e ruins.
Giovanna Moretti: acho que precisamos contar pra algumas pessoas sobre o nosso namoro. Vai ser estranho estar no seu apartamento e da de cara com seus amigos. - falou e sorriu pra mim.- Quero dizer, se você se sentir confortável, não quero que faça isso se não quiser. Depois do que aconteceu ontem acho que vc tbm precisa de um tempinho pra processar tudo.
Alice Smith: A Catarina já sabe
Giovanna Moretti: Sabe? Quando vc contou?
Alice Smith: assim que vc me pediu em namoro. Cat me ligou na noite de Natal e eu não aguentei, contei tudo que tinha acontecido. Ela já sabia que a minha mãe ia surtar, mas ela acha que o meu pai não vai ser tão louco.
Giovanna Moretti: eu não tenho muita certeza. De qualquer forma, quero contar pra minha família também. Você se importa?
Alice Smith: será que eles vão gostar de mim? Eu estou nervosa com isso.
Giovanna Moretti: Bom, a minha sobrinha já te adora.- Riu.- O meu irmão quer que eu seja feliz, a nonna gosta de todo mundo e a minha mãe provavelmente vai surtar, mas acho que não vai ser nada grave.
Alice Smith: A Clarisse é muito fofa e ciumenta com você.- ri.
Giovanna Moretti: Isso é verdade, no entanto, tenho certeza que ela não se importaria de me dividir com vc.
Falou isso me puxando pro seu colo. Seus lábios correram no meu pescoço, senti sua respiração contra a minha pele e fiquei totalmente arrepiada. O simples toque dela já me deixava totalmente excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora
Short StorySinopse: "Meus pais sempre disseram que a escola e o estudos, de modo geral, eram importantes. Eles sabiam que a dedicação me levaria ao sucesso. Bom, estava indo nesse percurso, até conhecer ela, minha professora. Uma mulher arrogante e inteligen...