Capítulo 24

23 4 0
                                    

Alguns anos depois....

Pov Alice Smith

Trabalhar com a Giovanna é muito gostoso. O talento da minha esposa é inegável, e as coisas costumam fluir muito tranquilamente.

Ela decidiu se dedicar completamente ao seu empreendimento, e os resultados têm sido impressionantes. A paixão que ela coloca em cada projeto é visível e contagiante, inspirando todos ao seu redor.

Embora a vida de empresária seja cheia de desafios, Giovanna lida com cada um deles com uma determinação e elegância que eu admiro profundamente. Ela conseguiu criar uma empresa que não só reflete seus valores, mas também promove um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.

Apesar das longas horas de trabalho, ela sempre encontra tempo para nós, para o nosso relacionamento, para passar um tempo com a  nossa filha e para as pequenas coisas que fazem a vida especial.

A transição de professora para empresária não foi fácil, mas Giovanna conseguiu equilibrar suas paixões e responsabilidades de uma maneira que só ela poderia. Cada novo dia ao lado dela é uma prova de sua dedicação e amor, tanto pelo que faz quanto por quem ama.

Às vezes, sinto que nosso trabalho conjunto é uma extensão do nosso relacionamento: fluido, cheio de entendimento mútuo e impulsionado por um desejo compartilhado de criar algo significativo. Trabalhar com a Giovanna não é apenas produtivo, é inspirador. Ela me ensina, a cada dia, o verdadeiro significado de comprometimento e paixão. E, sinceramente, não consigo imaginar uma parceria mais perfeita, tanto na vida quanto nos negócios.

**Batida na porta**

Pov  Autora

Alice Smith: Entre!!

Giovanna Moretti: Oi mamãe, tem um furacãozinho aqui louca pra ver a sua nova sala. — ela abre mais a porta e uma garotinha muito animada entra na sala.

Laura Smith Moretti: Mamãeee.

Alice Smith: Oi meu bebezinho, aí que cheirinho gostoso de neném. — fala fazendo cócegas na garotinha.

Laura Smith Moretti: pala mamãe, por favor. — fala vermelha de tanto rir.

Giovanna Moretti: amor, eu preciso ir agora, tenho que passar na galeria, o Pierre tá me esperando com a nova turma da manhã, eles estão animados com a exposição do próximo fim de semana. Você  leva ela para casa  da sua mãe depois?

Alice Smith: Claro, vai ser bom da um pulinho lá.

Giovanna Moretti: Então tudo bem, até mais tarde gatinha.— se despediu com um beijo.— Se comporte mocinha e cuide da mamãe, ta bem?

Laura Smith Moretti: Pode deixar mamma, eu vou ajudar a mamãe e levar  ela pra casa.

Giovana Moretti: Essa é a minha garotinha.

Alice Smith: Parece que agora somos só nós duas, o que você quer fazer  amore mio?

Laura Smith Moretti: Podemos desenhar e comer alguma coisa?

Alice Smith: Pizza?

Laura Smith Moretti: Simmmmm.

Alice Smith: Então vamos desenhar enquanto esperamos a pizza chegar. — diz, pegando papéis e lápis de cor da gaveta.

Laura Smith Moretti: Mamãe, você desenha uma princesa e eu vou desenhar um castelo, tá bom? — fala enquanto já escolhe as cores.

Alice Smith: Combinado! Vamos fazer um reino bem bonito para a nossa princesa morar.

Enquanto desenhavam, Alice não conseguia parar de admirar a pequena Laura, tão concentrada e cheia de imaginação. Era incrível como uma atividade tão simples as conectava de uma maneira tão especial. E era ainda mais incrível como ela conseguiu ver tanto de Giovanna e dela ao mesmo tempo nos traços e na personalidade de Laura.

Laura Smith Moretti: Mamãe, você acha que a princesa vai gostar da pizza também?

Alice Smith: Com certeza meu amor,  acho que ela vai adorar comer pizza com a gente.

Laura sorriu largamente, voltando ao desenho com entusiasmo. Quando a pizza chegou, elas se sentaram na mesa do escritório de Alice, colocando os desenhos ao lado.—

Alice Smith: Vamos comer e depois terminamos nosso reino encantado. Quem sabe até inventamos uma história para a princesa.

Laura Smith Moretti: Eu amo as suas histórias, mamãe! — falou, mordendo um pedaço de pizza com olhos brilhando. Aqueles olhinhos claros eram um traço forte dos Moretti, eles sempre  fizeram Alice se derreter inteira.

Alice sorriu, sentindo-se profundamente grata por esses momentos. Apesar da correria do dia a dia, esses pequenos instantes de conexão eram muito importantes para enfrentar qualquer coisa no seu dia a dia. —

Alice Smith: E eu amo passar esses momentos com você, minha pequena.

Depois de comerem e rirem juntas, terminaram os desenhos, criando uma história encantadora sobre a princesa e seu castelo. Alice percebeu que não era apenas a imaginação de Laura que estava se desenvolvendo, mas também o vínculo entre mãe e filha, que se fortalecia a cada dia. Era muito gratificante para ela, que nunca imaginou que um dia seria mãe, ter uma criança tão especial na sua vida. —

(•)(•)

Algumas horas depois..

Depois que Alice deixou a pequena Laura na casa dos seus pais, ela correu direto para sua casa,  aproveitou para tomar um banho higiênico quentinho para logo em seguida entrar na sua banheira.

A água e os sais de banho relaxaram totalmente seus músculos .e ela sentiu o estresse do dia começar a se dissipar. A fragrância suave dos sais de lavanda preenchia o ambiente, ajudando-a a se desligar dos pensamentos agitados que normalmente ocupavam sua mente.

Alice fechou os olhos, deixando-se envolver pelo calor da água e pela sensação de leveza que começava a tomar conta de seu corpo. Ela sabia que esses momentos de autocuidado eram preciosos, especialmente com a rotina intensa entre o trabalho e os cuidados com Laura.

Enquanto estava imersa na banheira, sua mente vagou para os eventos do dia. Lembrou-se do sorriso de Laura enquanto desenhavam juntas e da maneira como sua filha a fazia sentir-se completa. Pensou também em Giovanna, sempre tão dedicada ao seu trabalho na galeria, e em como ambas se apoiavam mutuamente, encontrando um equilíbrio na vida familiar e profissional.

Alice suspirou profundamente, sentindo-se grata por sua vida, apesar de todos os desafios. Ela sabia que momentos como aquele, em que podia simplesmente relaxar e refletir, a ajudavam a manter a força e a clareza que precisava para cuidar de tudo e de todos.

Giovanna Moretti: Precisa de companhia, Sra Moretti?

Alice Smith: Aí amor, não ouvi você chegando, você me assustou.

Giovanna estava parada na porta do banheiro apenas com uma  lingerie de renda azul.

Giovanna Moretti: então te devo um pedido de desculpas. Posso te compensar com uma massagem?— falou com um sorriso safado no rosto, se aproximando da banheira.

Alice Smith: Seria perfeito.

Olá querubins, tudo bem com vcs? Espero que sim!

Então, a Srta. M e a minha editora me incentivaram a postar mais um capítulo, por isso estamos aqui mais uma vez. Espero que vcs gostem.

Ps: Qualquer erro eu ajeito depois.

Bjs de luz ✨✨

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora