Capítulo 13

130 15 2
                                    

POV Alice Smith

Sai de casa o mais rápido que consegui, meu pai já tinha separado tudo que eu precisava pra provar a Giovanna que sou inocente.

Era torturante a forma como passei todos esses dias pensando nela e em como seria se não a tivesse mais.

Ao chegar na casa dos meus pais fui recepcionada por Violetta, a minha mãe, sua expressão de espanto ao me ver era impagável.

Nina: Minha menina, vc está bem? Soube o que aconteceu, fiquei tão preocupada!

Alice Smith: eu estou bem nonna, onde esta o meu pai?

Violetta Smith: está no escritório. Filha, olha pra mim, você não acredita no absurdo que falaram não, né?

Sai praticamente voado em direção ao escritório, ignorando completamente a minha mãe que vinha atrás de mim como uma sombra.

Alice Smith: Papai, eu estou aqui!

Álvaro Smith: Filha está tudo nesse envelope, boa sorte!

Violetta Smith: o que tem no envelope?

Alice Smith: Nada que seja do seu interesse.

Álvaro Smith: Alice, isso não é jeito de falar com a sua mãe!

Alice Smith: EU TENHO CERTEZA QUE ELA TEM DEDO NISSO!.

Violetta Smith: ME RESPEITE ALICE, eu só quero o seu bem e jamais concordaria com tamanho absurdo. Ainda sou sua mãe e por mais que vc não se lembre, sua ingrata, eu te ensinei tudo sobre o mundo!

Alice Smith: Tudo bem mamãe, me desculpe pelo tom. Mas se eu descobrir que a senhora tem algo a ver com isso nunca mais piso aqui e pode esquecer que existo.

Álvaro Smith: Chega, Alice Smith, eu não vou falar isso novamente: a sua mãe é inocente, até que se prove o contrário. Não se preocupe filha, a verdade vai aparecer.

Violetta Smith: ÁLVARO, vc vai apoiar essa rebeldia?

Álvaro Smith: ela é sua filha, não seu brinquedo. Vc não tem direito de resolver com quem ela fica ou não. E se vc tiver msm dedo nisso, vc merece sim.

Alice Smith: Bom, eu não tenho mais nada pra fazer aqui, preciso ir atrás da minha namorada agora.

Sai em direção a casa dos Moretti, era o primeiro lugar que eu pensei que ela poderia estar.

Estacionei de qualquer forma no jardim e segui em direção a porta. Lorenzo, o mordomo, me informou que a minha namorada não estava lá. Ele me informou também que os membros da família Moretti a procuravam assim como eu.

Resolvi entrar msm assim e tentar saber algo de útil sobre a localização da minha namorada.

Dany Moretti: oi Alice, vc demorou! Achei que viria antes, mas se quer saber acho que não adianta nada pq ela não tá aqui.

Alice Smith: DANY, eu não fiz nada. Eu sou inocente, eu tenho provas, só preciso saber onde ela tá. Pfvr me ajuda, eu não posso perdê-la.

Dany Moretti: Tá bom, eu sou todo ouvidos e se vc estiver falando a vdd eu até topo te ajudar. Mas saiba que se machucar ela novamente, vc vai ter que enfrentar a fúria de uma grávida com os hormônios a flor da pele!

Alice Smith: Vc sabe onde ela tá? Eu tenho um DVD das câmaras da casa dos meus pais. Meu pai instalou em todos os cômodos, eu usava algo pra cobrir quando eu queria mais liberdade. Bom, como só nós dois sabíamos que tinha câmeras então eu consegui as provas.

Dany Moretti: A única coisa que eu sei é que ela tá em um hotel. Tenho ligado todos os dias, Giovanna é uma chata, deixou o cll na caixa postal e quando não tá ela simplesmente não atende. Desculpa Alice, mas eu não sei como te ajudar.

Alice Smith: se falar com ela diga que eu sou inocente, diga para não desistir de nós, diz que eu a amo, que sinto muito por tudo, pfvr, diga a ela isso.- senti um nó na minha garganta, eu não queria chorar na frente dela mas tudo isso doía demais.

Dany se aproximou e me abraçou forte.

Dany Moretti: tudo vai ficar bem, ela disse que tá em um hotel, que talvez venha dia 31, tente a sorte e não desista, ela te ama de vdd.

Alice Smith: eu não vou desistir!

Dany Moretti: vc quer deixar a cópia do que tem aqui?

Alice Smith: quero sim, vc mostraria a ela se ela entrar em contato antes?

Dany Moretti: É claro que sim!

Alice Smith: ok, então eu preciso só de um local pra colocar o dvd e te mostrar tudo.

(•)(•)

Sai da casa dos Moretti's com um pouquinho de esperança. As lágrimas teimavam em cair da mesma forma. Junto as lágrimas vinham as memórias de todos os momentos que tivemos juntas, eu não ia perder isso, não deixaria ir.

Flashback on

Alice: vc tá me pedindo em namoro? - ela fala sentando na cama.

Giovanna senta no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, nua , ela olha nos olhos de Alice, tira uma mecha do meu cabelo que estava caindo e fala: Eu estou pedindo permissão pra entrar na sua vida, pertencer só a você, estou pedindo pra que seja minha, se assim desejar, sim Alice , eu estou te pedindo pra ser a minha namorada. Você aceita?

Flashback off

Pov Giovanna Moretti

[ 30 de dezembro]

Os dias estavam se passando incrivelmente rápido depois que eu e Alice terminamos. Decidi ficar desconectada do mundo, precisava me refazer, esquecer tudo que vivemos para recomeçar.

Contudo, algo me veio muito forte na cabeça, ou melhor, alguém. Um alguém com nome e agora sobrenome: Keana Johanne, ou melhor dizendo, Alexa Bianchi, uma sociopata anteriormente desconhecida.

Bianchi, para o meu desprazer e surpresa dos outros Smiths, é filha do meu ex namorado, Chris Bianchi.

Nos dias em que estive no Veneza Palace liguei para um amigo da polícia, que conseguiu rastrear todas as conversas e contatos da mesma.

Tudo que ela procura é vingança por não ter sido criada pela família como membro oficial.

Seu plano inicial era acabar com todos os herdeiros dos Bianchi e ficar com toda fortuna. Começando por Violetta, Alice e Alessandro Smith, irmão mais velho de Alice que morava na França.

Descobri que Violetta também tentou acabar com a minha relação com Alice, mas o seu plano não foi seguido ao pé da letra, o que a fez ficar muito irritada com Alexa.

Alexa tinha planos para matar a minha namorada e Violetta naquela mesma noite, seu plano só não foi executado pq a mesma concluiu que chamaria muita atenção para si.

Depois que juntei todas as provas que me faltavam, tomei coragem para ligar pra pessoa que menos queria ver no momento, Violetta Smith. Agora era hora de olhar em seus olhos e deixar todas as cartas expostas na mesa.

Iae Querubins, tdb com vcs? Espero que sim. 

*Qualquer coisa eu arrumo depois* 😎

BOA LEITURA ❤️✨

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora