Capítulo 10

153 17 0
                                    

Pov Alice Smith

A noite passada tinha sido incrível. Giovanna e eu tínhamos jantado na casa dos seus pais e no fim da noite trouxemos a pequena Clarisse para dormir conosco.

Hoje de manhã acordamos cedinho com um pequeno ser pulando na nossa cama. Aproveitamos para passar a manhã pintando e vendo desenhos com a pequena Clarisse.

Resolvi postar uma FT da pequena no meu Instagram.

Foto da Clarisse no Ig de Alice:

Alice Smith: ok, eu vou deixar vcs duas ai e vou tomar um banho rapidinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Smith: ok, eu vou deixar vcs duas ai e vou tomar um banho rapidinho. Clarisse, o que vc acha de fazermos uma lasanha pro almoço?

Clarisse Moretti: obaa, eu amo lasanha, tia Alice.

Giovanna Moretti: então será lasanha! Agora, antes de qualquer coisa, deixa a tia Alice tomar o banho dela e depois dou o seu, mocinha. Ainda estou toda melada de tinta e daqui a pouco nós vamos começar outro tipo bagunça.

Clarisse Moretti: tá bom, titia.

( • )( • )

Alice Smith: o que vc prefere, um desenho ou uns patinhos de borracha com muitaaaa espuma?

Clarisse Moretti: patinhooooooos.

As gargalhadas de Clarisse eram facilmente ouvidas por toda casa, Giovanna fazia cosquinhas nela enquanto conduzia a mesma até o banheiro. Elas transformavam aquele ambiente em um lugar mais leve e aconchegante.

(•)(•)

Pov Giovanna Moretti

O celular de Alice começou a tocar em cima da bancada enquanto nós duas estávamos preparando a massa da lasanha.

Alice Smith: amor, atende pra mim, por favor. Eu não sei quem é, mas seja quem for, não posso parar agora para atender.

Giovanna Moretti: É um número desconhecido, amor.

Ligação on

Desconhecido: Alice? Filha, não desliga! Eu sabia que se eu ligasse do meu celular vc não atenderia.

Meu corpo gelou e a minha garganta parecia que tinha milhares de espinhos quando escutei aquela voz. Reconheci na hora de quem se tratava, então respirei fundo e tomei coragem para falar.

- Giovanna Moretti: Aqui é a Giovanna, Alice não pode atender no momento, quer deixar algum recado?

Violetta Smith: agora vc tbm controla a hora que ela pode atender?

Giovanna Moretti: Não, senhora Smith, mas se não tiver nenhum recado eu avisarei para Alice que ela retorne em outro horário. Passar bem!

Falei mais alto para que Alice entendesse de quem se tratava. Seus olhos se arregalaram, ela engoliu em seco antes de fazer sinal para que eu prosseguisse.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora