Capítulo 7

231 20 8
                                    

Pov Alice Smith

O dia foi muito agradável, meu pai era um homem incrível e estar com ele sempre era algo leve.

Álvaro Smith: vou te deixar em casa.

Alice Smith: pai

Álvaro Smith: sim princesa?

Alice Smith: Vc me enrolou e não me contou tudo.  O que aconteceu? Pq vc e a mamãe brigaram?

Álvaro Smith: ok, vc não é mais uma criança, e as vezes eu esqueço isso. Ela não quer que vc siga esse relacionamento e queria me obrigar a bloquear todos os seus bens. No entanto,  decidi que não vou fazer isso. Violetta gritou, me xingou, mas eu não me importei. Sua mãe precisa ter um limite, nós conversamos e ela sabe que a sua namorada não teve culpa do acidente. Filha, até os seus avós entenderam isso, eles mesmo diziam isso. Só seus tios e sua mãe possuem essa raiva.

Alice Smith: obrigada papai, seu apoio é muito importante para mim. Catarina chega hj com meus outros amigos e eu queria que tudo estivesse bem, queria que todo mundo ficasse  junto. - suspirei e soltei o sinto assim que ele estacionou o carro.

Álvaro Smith: não fique triste! Tome, essa é a chave do nossa casa de campo, quero que fique com seus amigos nela. A sua mãe é cabeça dura, mas vai mudar de ideia. Não quero que dependa 100% da sua namorada.

Alice Smith: eu agradeço papai, vou dá as chaves pra eles hj a noite pq temos um jantar marcado.

Álvaro Smith: tudo bem querida, mande um beijo para Cat. Agora vamos, vou te levar até a porta, sua amada já deve estar a sua espera.

( • ) ( • )

18:35 PM

Alice Smith: Amor?- abri a porta do  loft da minha namorada e joguei a chave em qualquer lugar. O ambiente estava silencioso.

Entrei no quarto e o barulho do chuveiro ligado invadia o ambiente. Tirei todas as peças que restavam no meu corpo e parti em direção a ela. Seu corpo estava de costa pra mim quando abracei sua cintura. Giovanna levou um susto, mas mesmo assim virou-se para mim com sorriso nos lábios.

Giovanna Moretti: vc me assustou, como foi o seu dia?-  falou me roubando um selinho.

Alice Smith: Desculpa amor, meu dia foi bom, apenas senti saudades de vc. Como foi com a sua família?

Giovanna sorriu para mim e me beijou. Nosso beijo era lento, gostoso e cheio de saudade.

Giovanna Moretti: Também senti a sua falta, meu dia foi tranquilo, melhor que eu pensei que seria.- então ela me contou sobre o seu dia.— Ahh, antes que eu me esqueça, minha mãe quer te conhecer, oficialmente. Você sabe, né? Ela é uma Moretti e nós não aceitamos um "não" como resposta.- Sorriu.- não consegui te salvar dessa.- mais um selinho.

Alice Smith: sério? Amor, eu não sei se isso é uma boa idéia, e se ela não gostar de mim? E se a minha mãe estragou tudo? Ela sabe sobre a minha mãe?

Giovanna Moretti: Ei, ei, calma... Amorzinho, olha pra mim.- ela  segura delicadamente meu queixo.-  Dona Aurora vai te amar, não tem como não gostar de vc, Srta. Smiiith. E sobre a sua mãe...eu preciso falar com vc mais tarde.  Porém, não que se preocupe, nada que ela fizer vai recair sobre vc. Agora me diga, onde foi mesmo que nós paramos? Ahh, acho que foi aqui.

Moretti começou a distribuir beijos no meu corpo, suas mãos maliciosas  desceram até a minha bunda, onde ela fez questão de apertar.

Alice Smith: amorrr, nós vamos nos atrasar.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora